11.Festa do pijama parte1: O ENCONTRO

364 22 10
                                    

O relógio marcava dezenove horas e Diane e Elaine estavam a caminho da mansão da família da loira, assim que os enormes portões de ferro foram abertos, o porsche de último modelo na cor vinho foi estacionado na garagem.

-- Meu tio vai ter um troço quando souber que eu peguei o carro favorito dele.

-- E por que você não foi com o seu?

--  Deixei na casa do Ban, acabei perdendo a hora e ele me levou de moto pro trabalho -- corou ao lembrar do motivo ao qual a fez perder a hora. -- Diane você pode esperar aqui? Vou chamar alguém pra carregar essas bebidas é só pra garantir que se minha tia aparecer ela não desconfie --  mentiu e quando a morena assentiu entrou dentro da casa correndo atrás do próprio irmão e o achou concentrado eu uma papelada no escritório -- King? Achei que estaria fora de casa ou no seu quarto jogando cor do game.

-- Não, estou resolvendo os últimos trâmites para a construção de um hospital pediátrico no reino, precisamos levantar no mínimo dois hospitais ainda esse mês, fiquei de enviar ainda hoje o contrato e dessa vez Tio Gloxinia é quem vai supervisionar -- terminou de assinar o contrato e tirou os óculos.

-- Nossa você mudou mesmo, nunca imaginei te ver tão concentrado nos trabalhos. -- Encarou o irmão.

-- Elaine! É serio cansei de esperar, o Richard esta levando todas as bebidas para a casa da piscina e eu vou embora, sabe que não gosto de festas. -- A voz de Diane se fez presente na casa e rapidamente Elaine trancou a porta do escritório enquanto o semblante de King demonstrava aflição.

-- A Diane está aqui? -- perguntou e a loira assentiu -- Eu preciso falar com ela! - sussurrou e sua irmã impediu que fosse até a morena.

- Agora não, eu darei uma festa hoje e tudo que a Di não precisa nesse momento são fortes emoções, então aguente até lá e resolva de uma vez por todas essa situação desastrosa que você criou -- Destrancou a porta e saiu rapidamente dando de cara com a morena um pouco mais a frente no mesmo corredor.

-- Nossa você demorou, mas já pedi para colocarem tudo no lugar, acho muito bonitinho quando me chamam de Lady Guispy -- corou sem saber que o seu ainda amado escutava tudo do outro lado da porta.

-- Deveria ser Lady Von Stain, rainha Von Stain -- Elaine falou de propósito para que seu irmão escutasse.

-- Não fale besteiras, seu irmão deixou bem claro que não queria mais nada comigo e se eu fosse no mínimo inteligente estaria noiva do Howzer um homem que me ama, mais o meu coração é burro demais e se nega a deixar o King -- desabafou de uma vez, como nunca havia feito ao ouvir aquilo Elaine apenas a abraçou enquanto King se martirizada dentro do escritório.

-- Vamos se arrumar pra festa, aposto que seu boy vai aparecer na hora certa -- Se referiu ao irmão deixando a garota confusa, no quarto as garotas colocavam pijamas super extravagantes enquanto Elaine vestia o baby doll curtinho na cor azul claro e saltos, Diane tentava se cobrir ao máximo arrancando gargalhadas da amiga.

-- Isso não tem graça! Quem foi que escolheu esse pijama ridículo? Olha o tamanho dessa fenda! E esse decote, estou parecendo uma promíscua -- cruzou os braços em frente ao espelho usava uma camisola longa de seda bordô com uma fenda lateral na perna esquerda e as costas da roupa era toda de renda.

-- Você esta muito gostosa isso sim, a Ellie acertou em cheio quando escolheu essa camisola longa de renda é linda, até vou trocar de roupa estou parecendo uma criança perto desse mulherão! -- Sua amiga corou enquanto Elaine apenas trocou o baby doll azul por uma lingerie preta e por cima colocou uma capa de renda francesa deixando a morena chocada com aquilo.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 | Kiane(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora