Acordei com as luzes castigando os meus olhos, havia esquecido o apartamento aberto e com isso não restou outra coisa a não ser resmungar pela claridade, sai da cama as pressas, fiz minhas higienes pessoais e segui para a sala correndo.
-- Bom dia flor do dia! -- Elizabeth já estava no fogão e por dentro eu chorei.
-- Bom dia Ellie que ânimo todo é esse, quando foi que você chegou?
-- Ah... Eu dei tempo para você e o Kidesgraça se acertarem e ai funcionou? E o mais importante de tudo, vocês transaram? -- Ela me ofereceu um prato de panquecas e eu rezei as deusas antes de dar uma garfada, por incrível que pareça estava bom.
-- Ellie nós ainda estamos nos entendendo e pra sua informação teremos um encontro hoje então não. Não transamos -- ela me olhou de cara feia.
-- Eu só vou perdoar o King por tudo que te fez passar se ele conseguir te levar pra cama! Se não era melhor ele nem ter voltado, depois da desgraça que fez com seus sentimentos -- suspirei e tentei ao máximo ignorar as atitudes dela, sei que minha amiga só quer o meu bem, mas as vezes ela exagera além do drama que está fazendo o que é estranho, ela sempre foi direta com isso.
-- Mudando de assunto e você e o Meliodas? Achei que fosse dormir na casa dele.
-- Eu até ia mas estou fugindo do Meliodas até ter a certeza de que não estou grávida então...
-- Caramba deixa de ser complicada, vai na farmácia compra um teste e pronto! Problema resolvido! -- Terminei meu café e peguei minha bolsa, nunca cheguei atrasada na faculdade e não será hoje que vou me atrasar.
-- Eu prefiro esperar, o teste me deixa ansiosa, agora vamos? -- Ellie pegou a bolsa, o óculos escuro e seguimos elevador a baixo para o carro, minha amiga estava feliz por ter conseguido recuperar o carro que havia sido multado seis vezes, além de ter sido um presente do seu pai o prefeito de Liones, a mesma jamais recorreria a ajuda dele uma vez que estava vivendo do que ganhava. No trajeto para faculdade paramos no bar e cafeteria chapéu do Javali, onde pegamos Elaine, Ban e Meliodas, fiquei confusa por metade da turma estar no carro dela.
-- Gente está meio apertado aqui não acham? -- Questionei devido ao fato de todos terem carros, se eu soubesse teria vindo no meu.
-- Não reclama amiga até mesmo por que você vai descer aqui -- apontou para um jardim e eu fiquei totalmente confusa, olhei a face dos outros ao meu redor e ambos possuíam um sorriso de cumplicidade, me dando a certeza de que eles estavam armando pra mim, me recusei a sair do carro, mas Ban e Meliodas me colocaram pra fora a força, devo admitir que a cena foi um tanto quanto engraçada. Assim que atravessei a rua vi Helbram e sua irmã entrarem no carro, revirei os olhos pois, aquela garota me incomodava profundamente, me pus a caminhar pra dentro do parque já que teria que atravessá-lo para pegar um ônibus em direção a faculdade. Quando cheguei do outro lado do parque dei de cara com King apoiado na moto, foi inevitável não sorrir, caminhei até ele e o mesmo retirou os óculos escuros e sorriu pra mim.
-- Você também está junto nesse complô? -- Ele me entregou um capacete.
-- Dá um desconto pra eles estavam apenas me ajudando -- ele subiu na moto e me encarou enquanto colocava o capacete.
-- O quê? Eu não vou andar nisso de novo -- seu olhar irônico me deixou com vergonha -- Ok, mas eu estou com pressa não quero me atrasar -- subi na moto e abracei sua cintura.
-- Eu prometo que vamos nos atrasar só um pouco. -- King deu partida da moto e desviou o caminho da universidade, talvez fosse melhor ter ido de ônibus. Nos distanciamos bastante de tudo, a paisagem urbana morreu aos poucos e o cheiro da maresia assumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 | Kiane(Concluída)
Fiksi Penggemar𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 O tsunami invadiu a cidade e por três dias a castigou, eu sobrevivi e assim como o resto das pessoas tive que refazer a minha vida. Uma simples garota com seus 11 anos desamparada e perdida, afinal não havia ma...