Capítulo Um

25.3K 1.2K 23
                                    

Mais uma vez estava atrasada para a escola, tudo culpa da Lisa por me fazer esperar, não sei o porquê se arrumar tanto.

- Você não pode ficar com raiva de mim.- Ela diz com um sorriso no rosto.

- Ae? E porquê? Você  fez a gente se atrasar 3 vezes em uma semana. Daqui a pouco vamos ser suspensas. - Minha cara com certeza mostrava que eu não gostava de me atrasar.

- Por quê se não fosse POR MIM, sua vida seria um tédio. Então de nada. - Ela frisa bem o "por mim".

Nisso ela tinha razão, eu nem sairia de casa se ela não me arrastasse, mas como meu orgulho é grande, fiquei calada para não mostrar que ela tava certa, mas essa vaca me conhece demais, o que fez com que ela ficasse rindo de mim o caminho todo.

- Finalmente chegamos. - Digo pegando minha bolsa no banco de trás e jogando a dela pra ela.

- E nem estamos tão atrasadas assim.-Disse como se fosse normal estar 20 minutos atrasadas.

Simplesmente balanço a cabeça e sorrio, essa Lisa. Fomos para o pátio, já que não iríamos entrar no primeiro horário.

Ficamos como sempre Lisa falando que estava solteira, que ninguém se interessava por ela, enquanto eu só ria dela. Sabia que ela não namorava somente porquê não queria, já que ela era linda.

- Ei, Ally! - Ela bate no meu braço, enquanto olhava para o portão. - Olha aquilo!

Virei minha cabeça em direção ao portão. Vi o diretor acompanhado de um homem de terno, e outro que eu não consegui ver bem. Mas com certeza era um novato, já que estava com o uniforme da nossa escola. Mas isso é estranho, esse colégio quase nunca aceita alunos nessa época.

- É um novato. - Digo ainda os olhando, tentando entender o que falavam.

- Isso eu sei. Mas é estranho, ele deve ser muito rico para entrar bem no meio do ano. Ainda mais nessa escola.-Balanço a cabeça mostrando que concordava.

O sinal toca, nos levantamos e vamos pra segunda aula, que era a de Filosofia, sou péssima nessa matéria, ainda bem que Lisa é minha parceira nessa aula.

Chegamos na sala, o professor não tinha chegado. Sentamos no fundo da sala, o que era normal já. Alguns minutos depois o professor aparece, só que ele não estava sozinho. O diretor e o novato que vimos do lado de fora estavam lá.

- Alunos! Quero que conheçam o novo aluno. Se apresente.

- Meu nome é Thomas Cooper, tenho 18 anos e vim de Nova York. - Devo dizer que ele é lindo, e simpático, isso pela voz linda que ele fala.

Ele me olha e sinto meus braços se arrepiarem. Mau sabia eu o que esse simples olhar me traria.

Namorado ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora