Capítulo Oito

10.5K 574 184
                                    

Não consegui dizer nenhuma palavra naquele momento. Eu pensei que ela tinha saído para trabalhar, por quê eu não pensei que ela somente teria saído?

- Como assim o quê eu faço aqui Senhora Smith? Eu sou namorado da sua filha, nunca a deixaria vir sozinha da escola até em casa. - Thomas diz com um tom raivoso mas controlado.

Minha mãe olha dele pra mim, vejo entendimento em seus olhos, ela entendeu que eu não disse nada pra ele sobre a nossa discussão. Olho para ela desesperada, implorando internamente para ela não falar nada.

- Vejo que minha filha não lhe disse nada sobre o quê conversamos hoje, não é? - Ela diz diretamente à ele, enquanto vem em nossa direção.

Thomas me olha confuso.

- Não. Ela não disse nada que fosse tão relevante a ponto de ser tão sério como eu estou notando que é agora. - Sua voz estava mais fria agora.

Droga! Ele já notou que eu não contei nada pra ele sobre isso.

- Pois bem. Me deixei contar então, você e a Ally nã...

- Já chega mãe! - Eu não deixaria que ela fizesse isso, muito menos desse jeito - Nós já conversamos sobre isso, você já sabe minha decisão. Eu não vou fazer isso, e você também não vai!

Não percebi que estava falando tão alto, até notar algumas cortinas se moverem.

Vizinhos fofoqueiros, pensei com raiva.

- Acho que você não entendeu Ally, eu não lhe dei a oportunidade de negar. Eu disse o quê deveria fazer e você me desobedeceu, então farei o quê você não teve coragem de fazer. - Ela também estava com raiva.

Quando iria dizer algo, sinto meu braço ser segurado. Olho confusa para Thomas, ele estava sério, como eu nunca tinha presenciado antes, seus olhos estavam frios, tão frios que eu senti um arrepio descer pelo meu corpo. Ele parecia... Outra pessoa.

- Deixe que ela fale, amor. - Sua voz estava carinhosa, mesmo que seu rosto sério não tenha mudado.

"Ele é um bom ator"

A frase que minha mãe me disse veio rapidamente à minha mente. Tirei esse pensamento da minha mente rapidamente. Não era hora de ser paranóica.

- Que bom quê tenha um pouco de sanidade na sua mente, Cooper. - Ela diz já à poucos passos de nós. - Então vou dizer o quê minha filha não teve coragem de contar. O namoro de vocês, acabou.

Senti meu corpo travar, ela realmente teve coragem de dizer isso, e desse jeito. Sinto os dedos de Thomas apertarem meu braço fortemente, foi impossível não fazer uma pequena careta com a dor.

- Ally não me disse nada de término senhora Smith. - Thomas diz soltando meu braço e ficando do meu lado, o que fez com que ficasse cara a cara com a minha mãe. - E se ela não me disse, então não vai acontecer.

Vi minha mãe dá um passo para trás, não consegui vê o rosto de Thomas por ele ter ido um pouco para frente, tampando minha visão da minha mãe.

- Ela não entende ainda. Ela não entende o tipo de monstro que você é! - Minha mãe grita dando mais dois passos para trás. - Eu sei o quê você vai fazer com ela. Você vai destruí-la com esse seu suposto sentimento que você acha que sente por ela.

- Eu amo sua filha. - Thomas a interrompe. Porém o quê era pra acalmar minha mãe, só fez com que ela ficasse ainda mais irada.

- Você não à ama. Você não ama nada, nem ninguém. - A voz da minha mãe sai fria, com raiva e eu diria até ódio. - Algo na minha filha deve ter lhe chamado a atenção e por isso você pensa que a ama, mas no fundo você sabe, que isso que você sente não é amor, e nunca será.

Foi apenas dois segundos, em dois segundos Thomas estava do meu lado, e depois estava em cima da minha mãe, a estrangulado. E demorou menos de um segundo para que eu estivesse tentando o tirar de cima dela.

Mesmo com meus socos e meus puxões, Thomas nem se mexeu, como se eu fosse apenas folhas caídas encostando nele, não faziam diferença.

Comecei a gritar e meus vizinhos apareceram, dois homens tentaram tirar Thomas, conseguiram com muita dificuldade. Pois ele parecia um animal selvagem, eu olhei assustada pra ele, e nesse momento ele pareceu voltar a si.

Dei as costas para ele e fui rapidamente em direção a minha mãe. Ela estava com um roxo enorme no pescoço e a marca de dedos em volta. Ela também respirava com dificuldade.

Escutei uma mulher falar a minha direita que a ambulância estava a caminho,  mas não conseguia responder absolutamente nada. Era como estar em choque, mas com a adrenalina correndo pelo meu corpo.

Senti o medo de perder minha mãe, a mulher que sempre esteve comigo, que sacrificou muitas coisas por mim, e que acima de qualquer coisa, me amou mais que tudo no mundo.

E saber que isso poderia acontecer, e por culpa do meu namorado era pior que tudo o quê eu poderia imaginar.

- Moça, você está bem? - Uma voz masculina me perguntou.

Olhei para a esquerda e tinha um paramédico ao meu lado, vi dois paramédicos colocarem minha mãe em uma maca, me levantei rapidamente e segui em direção a ambulância.

- Sinto muito mas não pode ir senhorita. - O homem segura meu braço.

- Ela é minha mãe! - Digo indignada.

- A senhorita está em estado de choque, não é prudente que veja pelos procedimentos que sua mãe irá passar. - A voz dele estava calma, como se quisesse me tranquilizar.

Mas eu não quero me tranquilizar! Minha mãe pode estar morta agora.

- Iremos levar você ao hospital, e assim que estiver bem, poderá ver sua mãe. Tudo bem? - Ele pergunta, e com a fraqueza que apareceu de repente somente concordei.

Fomos em direção a uma segunda ambulância, e enquanto andava, percebi que existia uma viatura mais atrás e que Thomas estava sentado no banco de trás, algemado.

Ele não tirou os olhos de mim nem por um segundo. Pensei.

Desviei meus olhos rapidamente, não conseguia olhar em seus olhos nesse momento.

Quando sentei no banco, que senti meu sangue se acalmar e meus olhos se fechando, só conseguia pensar em uma coisa.

Minha mãe estava certa. Meu namoro com o Thomas, está definitivamente acabado.

#################################

Olá pessoas ^^

Como estão? Espero que bem.

Bom, quero explicar o porquê de tanta demora e por não ter avisado nada.

Eu fiquei doente, sim, por todos esses dias. Como ninguém desse aplicativo sabe, eu tenho um problema com dores de cabeça fortíssimas,  algumas vezes eu não posso nem abrir os olhos. E infelizmente foi um desses casos, e não pude avisar vocês. E não queria fazer um capítulo "aviso" e depois escrever o capítulo novo. Decidi escrever ele logo. E espero que tenham gostado dele.

Eu quero agradecer a todos que votam e comentam, vocês são incríveis ❤

Isso me deixa muito inspirada para escrever. Então se querem capítulos façam isso,ok?

Brincadeiras a parte, espero que tenham gostado realmente.

E se eu estiver melhor amanhã, eu começo a escrever o novo capítulo.

Bom, é isso.

Até o próximo.

Bjs ^^

Namorado ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora