O carro continuou em alta velocidade por vários minutos, até que pude visualizar o celeiro. Era grande e metálico, bem diferente do que pensei.
Andrew ainda estava nos seguindo, não importava o esforço de Thomas para o despistar, ele ainda persistia. O medo a cada instante se tornava mais forte em meu corpo, tanto por mim quanto por Andrew, eu não tinha noção do que o louco ao meu lado poderia fazer.
- Thomas - Chamo sua atenção para que olhasse para mim, mas ele não olhou - me deixe aqui, por favor. Vamos acabar com isso, você sabe que não importa o que faça, não vai funcionar.
Ficamos por longos segundos em silêncio, eu logo pensei que ele não tivesse escutado ou não se importava, mas me assusto quando ele sussurra.
- Você está certa Ally. - Ele finalmente olhou em minha direção- Nós estamos no fim.
Ele aperta rapidamente um botão do painel e as portas, que mais pareciam portões, do celeiro se abrem e o carro passa em alta velocidade.
- Desce! - Ele manda saindo do carro rapidamente e correu em direção à uma parede e a puxou.
Eu sempre vi armas em filmes, mas neles, elas não pareciam tão perigosas quanto essas dezenas em minha frente. Armas que eu não saberia o nome nem se custasse a minha vida. Olhei assustada para Thomas que já estava segurando uma na mão e apontava para a porta.
Foi quando escutei o som do motor cada vez mais próximo, virei meu rosto nessa direção e pude ver através do vidro o rosto de Andrew.
Nossos olhares se encontraram por segundos, onde eu pude perceber que nós dois estavamos felizes de nos reencontramos. Mas minha alegria se esvaiu rapidamente quando escutei o primeiro disparo.
Me agachei rapidamente, como se as balas pudessem se desviar e me atingir. Até perceber em quem Thomas estava atirando, ele estava com a mira virada para o carro, meus olhos foram direto para o veículo que em poucos segundos colidiu com a parede oposta.
- ANDREW! - Gritei e corri em direção ao carro.
Eu sabia que Thomas estava gritando meu nome e me mandando voltar, mas a minha única preocupação era Andrew.
Cheguei ao lado do motorista, mas não tinha nenhum corpo lá dentro, olhei nos bancos traseiros e também não tinha nada.
- Ally. - Escuto uma voz atrás de mim e a reconheço imediatamente.
Me viro rapidamente, encontrando Andrew na minha frente, sem nenhum arranhão. Seus olhos estavam cheios de emoção e eu tive certeza que os meus também estavam. Sem mais nenhum segundo, o abracei.
Foi como um silêncio no meio de uma guerra, como um oásis no deserto, como abraçar alguém que você ama, como abraçar um Pai.
- Você me encontrou, me encontrou, pai. - Digo com a voz de choro, ainda o abraçando. - Obrigada, obrigada.
- Obrigado por estar viva, Ally. - Ele diz beijando minha cabeça- Senti sua falta, filha.
Queria o abraçar mais, porém escuto novos disparos. Andrew me empurra para o chão e se esconde atrás do carro.
- O QUÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, ALLY? - Thomas gritou.
- Eu vou distrair ele - Andrew diz puxando uma arma da cintura - e então você corre até aquela mesa e fica atrás dela, tudo bem?
- Certo. - Digo limpando o resto de lágrimas do meu rosto.
Andrew levantou o braço com três dedos levantados, e os abaixou vagarosamente. Quando ele abaixou o último, se virou e começou a atirar, eu corri rapidamente até a mesa sentindo as balas passarem perto de mim, assim que me aproximei da mesa, me joguei no chão atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Obsessivo
Roman d'amourAlly Smith não fazia idéia de como sua vida iria mudar ao 17 anos, cursando o último ano do ensino médio, com amigos leais e uma mãe que a ama, ela não deseja mais nada. Porém o destino dela se cruzou com o de Thomas Cooper, um garoto de 18 anos, ri...