Já se passaram três semanas desde que comecei a morar com o Dr. Andrew, mesmo não sendo uma coisa que eu planejei na minha vida, está sendo bom pra mim, não me sinto sozinha em casa.
Andrew se tornou um grande amigo e conselheiro na minha vida, demorou alguns dias até que acostumamos a morar juntos, a casa possuía três quartos, então não foi complicado me ajustar.
Faltava apenas mais dois meses para as aulas acabarem, as provas finais já estavam sendo passadas e todos estavam uma pilha de nervos, afinal, é o último ano, ninguém quer reprovar logo no final.
Felizmente eu consegui pegar de letra a maioria dos conteúdos, o quê facilitou e muito os meus estudos, e algumas aulas de reforço para a Lisa e o Rafa.
Minha mãe não teve nenhuma mudança no seu quadro, o quê resultou no que Andrew pensou, minha mãe entrou em coma e os médicos não sabem quando ela pode acordar.
Isso me deixa extremamente triste, mas vou me esforçar para ter a vida que ela queria para mim, a vida que ela não pode ter. A vida que o Thomas tirou dela.
Thomas... Nunca mais ouvi falar dele, fico feliz que minha vida não irá se cruzar com a dele novamente. Até porquê, não sei o quê faria se o visse novamente.
- Ally, desce, é hora de comer! - Escuto o grito de Andrew.
- Já vou! - Fecho rapidamente meu diário e o escondo em um fundo falso no armário.
Andrew pagou uma psicóloga para mim depois que eu lhe contei a minha história, ela me recomendou escrever para me acalmar e pensar com mais clareza. Devo dizer que ela estava certa.
Quando chego na cozinha, observo Andrew colocando uma lasanha em cima da mesa, onde possuía os pratos e os talheres.
- Você realmente ama lasanha. - Digo rindo e sendo acompanhada pela sua risada.
- Eu amo! - Exclamou animado.
Depois disso, sentamos e comemos em uma conversa muito animada. Sempre era assim. Após terminarmos Andrew foi lavar a louça, já que hoje era o dia dele.
Subi para o meu quarto e rapidamente fui para a cama, e como em todas as noite desde aquele dia, eu me pergunto antes de dormir:
Eu poderia tê-lo parado?
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
- Gente! Hoje é o último dia de provas! - Lisa exclama para a escola toda, fazendo com que eu e o Rafa quase entremos nas cadeiras de tanta vergonha. - Eu sei do amor que vocês têm por essa escola. Mentira gente, vocês odeiam esse lugar, então comemoremos o final, minha gente!
Lisa levanta os braços, como se estar em cima da mesa não fosse o bastante. E por incrível que pareça, os alunos a acompanharam com gritos, fazendo assim ela finalmente descer da mesa.
- Eu não sei o quê eu faço com você Lisa. - Digo rindo.
- Me ame, Ally. - Ela diz se aproximando com um biquinho pra me beijar, o quê ocasionou seu tombo da cadeira e três patetas rindo até chorar.
- Eu vou sentir saudade daqui gente. - Rafa diz. - Sabe, não da pressão da escola, os trabalhos, etc. Mas desses momentos aqui, nunca imaginei que um inferno como essa escola, teria capetas legais como vocês.
Eu e Lisa damos cada uma um tapa no braço do Rafa, em seguida o abraçamos. Mesmo sendo de um jeito todo errado, o Rafa falou a verdade, graças a essa escola que eu conheci pessoas que levarei para a vida toda, meus amigos.
- Eu também vou sentir saudade. - Falei com a voz repleta de emoção.
- Ah, não gente. Se vocês ficarem sentimentais assim no último dia eu vou chorar. - Lisa diz com os braços cruzados, mas dava pra perceber pequenas lágrimas se formando no canto dos seus olhos. - Além do quê, a gente não vai deixar de sermos amigos simplesmente porquê não iremos estudar na mesma faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Obsessivo
RomanceAlly Smith não fazia idéia de como sua vida iria mudar ao 17 anos, cursando o último ano do ensino médio, com amigos leais e uma mãe que a ama, ela não deseja mais nada. Porém o destino dela se cruzou com o de Thomas Cooper, um garoto de 18 anos, ri...