Capítulo Dois

20.8K 992 76
                                    

-Ally do céu! Como você é sortuda menina! - Lisa fala com muita animação na voz.

-Do que você está falando? Por acaso enlouqueceu do nada foi? Ou talvez seja sua eu verdadeira querendo sair.-Digo rindo muito da cara fechada após minha fala.

- Ha ha ha, como você é engraçada. - Ela diz com sarcasmo na voz - Mas agora falando sério. Você não viu o novato te encarando? Tipo, ele passou a aula inteira te olhando.

- Não viaja Lisa. Ele só tava olhando pra frente, ele senta atrás de nós, pra onde ele ia olhar? - Digo pegando o livro de Matemática no armário.

- Nem vem com essa desculpa esfarrapada aí, porquê eu sei que você percebeu o olhar que ele te deu tá! E não sei porquê se faz de desentendida. Ele é um gato! - Diz finalizando com um suspiro e olhinhos brilhando, como se ele fosse um sonho.

- Então fica com ele. Você sabe muito bem que eu não gosto de alguém pela aparência, talvez ele seja uma pessoa horrível e seja bonito só por fora. - Digo bufando e falando mais pra mim do que pra ela.

Porquê sendo sincera eu gostei dele desde que o vi. O que não tem nem duas horas. Lisa não falou mais nada, o que eu estranhei, ela nunca para de falar. Olho pra ela e ela tá olhando pra trás de mim, com uma cara muito estranha. Viro minha cabeça pra olhar pra onde ela tá olhando. Meus Deus! Bem atrás da gente está o Thomas. Será que ele ouviu o que eu disse? Acho que sim, já que ele está olhando pra mim com o rosto sério.

- Ferrou Ally, tenho certeza que ele ouviu você dizer isso. - Lisa fala. - Ah meu Deus, ele tá vindo pra cá!-Rapidamente tento colocar os livros na minha mochila pra sair daqui. - Boa sorte amiga.

- O quê? - Viro minha cabeça na sua direção para ver ela sair correndo. Ela me deixou aqui sozinha!? Eu vou matar ela.

- Então é isso que pensa de mim? - Ele diz com uma voz tranquila, como se não fosse nada eu ter quase falado que ele era um babaca.

- E-Eu n-não... - Gaguejo por está nervosa - Não foi o que eu quis dizer.

- E o quê você quis dizer? - Ele diz se aproximando de mim. - Você é do tipo que julga as pessoas?

- Claro que não! - Digo completamente indignada. - Olha eu só disse pra minha amiga não ficar achando que você fosse um príncipe só porquê é bonito.

- Então me acha bonito? - Vejo um sorriso crescer em seu rosto.

- I-Isso não importa, agora dá licença que eu tenho aula. - Rapidamente pego minha bolsa e praticamente corro para a próxima aula.

Durante todas as aulas eu não conseguia prestar atenção, aquele garoto está realmente me deixando irritada.

- Ei, Allien! - Diz alguém que eu conhecia a muito tempo: Rafael.
Rafa e eu éramos amigos a muito tempo, não tanto quanto a Lisa, mas mesmo assim fazia muito tempo.

- E aí Rafa! Decidiu não faltar a última aula do dia? - Era muito comum ele faltar a última aula.

- Eu ia, mas aí lembrei que você fazia aula de Biologia comigo e não queria te deixar sem um parceiro nessa aula. - Diz cheio de sí, já que eu também era muito ruim nessa matéria, não que ele fosse bom, mas perto de mim ele era. - Ei, quem é aquele cara que está olhando pra gente como um psicopata? - Olho pra onde ele tá olhando e vejo o Thomas olhando pra nós, com um olhar muito estranho.

- É o novato, ele chegou hoje, se chama Thomas. Ele deve estar olhando assim pra gente porquê ouviu eu fazendo um comentário dele hoje com a Lisa. - Afinal, não teria outro motivo para olhar pra nós como ele tá olhando.

- Minha nossa, o cara mal chegou e você já tá fazendo ele criar ranço por você. É isso mesmo Ally? - Diz com um sorriso que dizia que ele tava zuando muito com a minha cara.

- Vai se foder Rafael! Digo com raiva.

Iria xingar mais ele quando a professora chega na sala. E como ela era muito chata nem dava pra conversar na aula dela. Por isso sempre levarmos broncas nessa aula.

############################

- Finalmente estamos livres desse inferno! - Lisa diz com muita alegria na voz, fazendo eu e o Rafa cair na gargalhada.

- Não sei porquê a alegria, temos aula na segunda, não é porquê hoje é sexta que nunca mais vamos voltar. - Digo em um tom de "óbvio que isso ainda não acabou".

- Aff Ally, você é estraga prazeres em, nem pra me lembrar disso depois. - Lisa infla as bochechas como se estivesse chateada.

- Beleza gente. Adoraria ficar mais tempo aqui com vocês pra ver quem vai chorar primeiro. Mas meu carro já chegou. - Rafa levanta do banco, sabíamos que ele estava brincando, então só mostramos o dedo do meio, fazendo com que ele desse risada.

- Ei peraí! Você vai com a gente no shopping domingo? - Lisa o segura pelo braço.

- Pode apostar que sim. Até mais. - Dá um beijo na testa da Lisa e corre pro carro, onde dá pra ver seu pai.

Olho pra Lisa que está com as bochechas rosadas, eu tenho certeza que ela gosta dele. Só falta ela entender isso também.

- Vamos também, tô cansada já. - Digo pra Lisa. - E você - Aponto pra ela - Vai me levar.

- Como se eu não fosse sua motorista todo dia né. - Nós duas damos risadas.
O caminho para minha casa foi repleto de risadas. Quando se tem uma amiga como a minha, não tem como não rir a cada instante.

- Até domingo sua vaca. - Lisa diz na frente da minha casa.

- Até domingo piranha. - Digo rindo.

Aceno pra ela e entro dentro da casa. Como sempre ela tá vazia. Minha mãe com certeza trabalhando,  não fico triste por isso, sei que ela trabalha muito para sustentar essa casa, já que meu pai nos abandonou há anos. Pra mim ele não faz a menor falta.

Vou pro meu quarto onde tomo um banho e deito, fico mexendo no meu celular até cair no sono.
Sinto um frio que fez com que eu abrisse meus olhos, vejo que não estou com a coberta e a janela está aberta. Decido ir lá fechar, olho para baixo e vejo uma silhueta de alguém, aparentemente estava olhando para mim. Sinto um frio na espinha e rapidamente fecho a janela, após alguns segundos decido olhar de novo, não tinha nada lá. Suspiro aliviada, foi só o sono. Decido voltar a dormir, mas tenho a impressão de que algo ruim vai acontecer.

############################

Olá pessoas ^^

Queria me desculpar pelo atraso desse capítulo. Vou explicar os motivos para isso:
1- Eu tive que visitar minha tia em outra cidade. E lá não tem internet.
2- Quando eu voltei, esse app não estava abrindo mais( não sei o que aconteceu) só foi pegar alguns dias atrás ( que eu usei pra escrever os capítulos).

Esses foram meus motivos para demorar tanto. Espero que não fiquem bravos por favor!

Espero que tenham gostado do capítulo. Até o próximo!

Bjs ^°^

Obg por lerem >^<

Namorado ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora