-ELE DISSE O QUÊ? - Grita Lisa no telefone, se eu soubesse que ela iria gritar teria falado pessoalmente, pelo menos ela não estaria colada no meu ouvido e quase me deixando surda. - Ally, o quê você disse?
- Eu disse que ia pensar, não se pode tomar uma decisão assim do nada. E também a gente se conheceu agora, então...
- Então nada Ally! Poxa, pensa comigo. Quem disse que amor a primeira vista não existe? - Lisa diz como se isso fosse um romance de livro.
- Lisa, eu não acho q...
- Uma chance. - Lisa diz me deixando confusa.
- O quê?
- Porquê você não se dá uma chance? Pra tentar algo novo Ally, eu sei o quanto você tem medo de deixar pessoas se aproximarem, mas essa chance pode mudar sua vida, se for pra pior ou melhor eu não sei. Mas o quê eu sei é que você merece essa chance.
Ela tinha razão, eu sempre me privei de provar novas coisas, com medo de quebrar a cara como eu sempre vejo acontecer. Então eu me daria essa chance.
- Tudo bem. Eu vou aceitar namorar o Thomas. - Falei por fim escutando o grito da minha amiga e mesmo negando eu sentia a felicidade em meu peito também.
Eu só não sabia o quanto essa "chance" me destruiria.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
- Você está falando sério? - Thomas diz me rodando em seus braços. Me fazendo soltar muitas gargalhadas.
- Sim Thomas. Eu estou falando sério. - Digo após ele me colocar no chão, o sorriso não saia dos nossos rostos.
- Eu trouxe algo pra você. - Ele diz tirando do bolso uma caixinha pequena. Tinha um anel lá. - Eu comprei quando percebi meus sentimentos por você.
- Meu Deus Thomas, é lindo. - Digo olhando pra meus dedos.
- Eu também tenho. - Ele levanta o dedo para mostrar seu anel também. - Eu os comprei, por quê me lembrou a coroa de uma rainha, que é você.- Eu sou uma rainha? - Fiz graça imitando uma cara de nobreza.
- Sim, a rainha do meu coração. - Eu fico sem fala diante dessa frase.
Ele se aproxima, olha dentro dos meus olhos e eu faço o mesmo. Percebi quê sua pupila estava dilatada. Ele realmente gostava de mim, isso fez com que um sorriso nascesse no meu rosto.
Sem hesitar eu o beijo, mas infelizmente o beijo durou pouco, pois o sinal tocou indicando que já era para estarmos na sala.
- Já disse o quanto eu odeio esse sinal? - Thomas diz me fazendo rir.
Fomos em direção a sala de aula. Chegando lá Lisa estava nos esperando na porta, parecia uma louca pulando lá.
- Tá pulando porque doida?
- Porquê meu shippe aconteceu. - Falou com um tom de óbvio.
- Vamos entrar se não o professor vai pegar a gente aqui fora. - Digo vendo o professor virando o corredor.
Fomos direto para nossos lugares, mas como eu sentava com a Lisa não iríamos sentar juntos, dou um selinho em seus lábios e sento do lado de Lisa bem no momento que o professor entra, e lá vamos nós para mais uma aula chata.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá pessoas do meu coração. Como vocês estão? Espero que bem.
Então como eu disse em um comentário eu estava de férias (ainda estou) e que eu iria postar mais vezes, sim era esse o programado. Começar no dia 1° de Janeiro, só que houve um problema, eu fiquei doente, mas não é aquele doente que passa com um comprimido não gente, eu fui para no hospital. Mas antes disso eu fiquei praticamente uma semana doente, e dps me recuperando. Eu sinto muito por faltar com a minha palavra, por quê ela é muito importante pra mim. E por isso eu estou me justificando com vocês.
Bom gente esse aqui é o capítulo final.
Mas não dá fanfic, e sim da primeira etapa dela que contém como Thomas e Ally se conheceram e tals.
Agora que começou o namoro vamos para a segunda etapa dela. Ah, a fanfic vai dá um pulo de alguns meses ok? Pra não ficar repetitivo os capítulos.
Então, Se preparem ksks
É somente isso gente.
Ps: Novo capítulo quase pronto.
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Obsessivo
RomanceAlly Smith não fazia idéia de como sua vida iria mudar ao 17 anos, cursando o último ano do ensino médio, com amigos leais e uma mãe que a ama, ela não deseja mais nada. Porém o destino dela se cruzou com o de Thomas Cooper, um garoto de 18 anos, ri...