Capítulo Catorze

7.2K 418 149
                                    

Cinco anos depois

- Ally, atende a mesa dois que eu atendo a mesa sete.

- Tudo bem, mas se for aquele velho que fica olhando pra minha bunda, você me paga July.

Levanto da cadeira em que estava sentada, rapidamente pego o bloquinho e vou até a mesa dois.

Felizmente não é o "Velho tarado", mas sim uma mãe com sua filha.

- Bom dia, o quê vão pedir?

O meu dia é basicamente isso, eu sou uma garçonete que trabalha das oito da manhã às oito da noite. Moro em um apartamento simples, mas que pago com meu dinheiro.

Me lembro o quanto foi difícil convencer o Andrew, de quê eu podia me virar sozinha, tanto com o emprego quanto o apartamento.

Ele me ajudava muito, em alguns momentos ele me dava dinheiro para comprar os alimentos, quando meu dinheiro não era suficiente para fazer isso.

Sinto falta de Lisa e Rafa, eles decidiram se casar ano passado, eu super apoiei eles. Porém eles decidiram morar em uma cidade que é a sete horas daqui, e eu infelizmente não sei dirigir ainda.

Claro que nunca perdemos o contato, mas não era a mesma coisa de quando eles estavam aqui.

Sou tirada dos meus pensamentos com uma mão batendo no balcão a minha frente. Um cliente estava com um sorriso debochado no rosto, enquanto me lançava um olhar desafiador.

- Você vai me atender ou vai ficar pensando no além?

Aff, como eu odeio cliente desse tipo.

- O quê deseja, senhor? - Digo engolindo a vontade de xingar ele de todos os nomes possíveis.

- Você está incluída no cardápio?

Respiro fundo e ergo a cabeça rapidamente, o olhando com a profunda raiva que sinto nesse momento.

- Não, não estou. E mesmo se estivesse, o senhor nunca seria o suficiente para tamanho prato.

Seu sorriso some rapidamente do seu rosto. Dando lugar à uma expressão de raiva, eu nunca mais permitiria que um homem zombasse ou me desrespeitasse .

- Senhor, se não for pedir algo, vou pedir, que se retire. - Digo- lhe lançando um falso sorriso.

- Quero o do dia. - Diz indo em direção à uma mesa no canto.

Solto um suspiro de irritação, indo em direção à cozinha levar o pedido. Olho em direção ao relógio, daqui à dois minutos é o meu intervalo.

Só iria entregar a comida pro cliente irritante e sair. Gosto de passar meu intervalo no parque que tem a duas quadras.

Mesmo sendo um lugar que não tem muita movimentação, é um lugar agradável para se passar o tempo, o silêncio é bem reconfortante as vezes.

- Aqui Ally, pode levar. - O cozinheiro me entrega a comida em uma bandeja.

Agradeço com um movimento e ando em direção à mesa, que felizmente o homem nem olha no meu rosto. Volto rapidamente pra dentro da cozinha, já tirando meu avental- que meu chefe não admite ser horrível- e o colocando no suporte.

Namorado ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora