Olhei em completa descrença para o homem em minha frente. Eu me lembro dele, Thomas me disse que ele era seu tutor, o homem que cuidou dele quando o Senhor Michael morreu.
O quê ele quer aqui?
Percebendo minha falta de reação, ele solta um suspiro de desdém. Como se não quisesse estar aqui, mas pensando bem nem eu o queria aqui.
- Posso entrar? - Diz já dando um passo para frente.
- Não, não pode. - Digo colocando a porta mais pra frente. - O quê quer aqui? Eu não tenho mais nenhum relacionamento com o Thomas, qualquer coisa que se relacione a ele, não é de meu interesse.
Esse homem deve estar louco, durante todo o meu relacionamento com o Thomas nunca tinha sequer o visto uma vez, e agora depois de tudo ele vem bater na minha porta, como se tivesse algum assunto que me interesse.
Nicolas me olha com o olhar mais frio que eu já vi em alguém. Dá um passo pra frente, eu tento fechar a porta rapidamente, porém sou impedida com seu pé que interrompe a porta.
- Não quero ser grosso senhorita Smith, mas se não me deixar entrar por bem, eu vou entrar por mal. - Sua voz sai raivosa, como se tivesse perdido toda a paciência.
Consigo perceber a diferença de força quando tento fechar a porta mas ela não fecha. Dou um suspiro e abro a porta completamente, olho para seu rosto e ando em direção a sala.
Escuto a porta ser fechada, mas não olho em sua direção. Ele senta na poltrona do meu lado esquerdo. O olho de canto e percebo ele tirar alguns papéis de uma maleta que eu nem percebi que ele tinha.
- Senhorita Smith, vou ser claro e breve, pois não tenho tempo a perder. - Nicolas diz depois de colocar alguns papéis na mesa - Eu quero que retire as acusações de tentativa de homicídio contra Thomas.
Olho em choque para o homem do meu lado. Não acredito que ele veio a minha casa, e falar para tirar as acusações contra o cara que quase matou minha mãe.
- Você só pode tá brincando comigo. - Digo ainda não acreditando na sua total cara de pau. - Ele quase matou a minha mãe! E você quer quê eu o tire da cadeia? - Solto a gargalhada mais falsa da minha vida - Nunca! Ouviu bem? Nunca, se depender de mim o Thomas vai ficar na cadeia por resto da vida dele!
Em poucos segundos o homem em minha frente estava com a mão no meu pescoço. Começo a sentir uma falta de ar rapidamente, sinto- me ser levantada, meus pés não alcançam o chão. Sinto um desespero enorme começar a nascer em mim.
- Escuta aqui pirralha! Eu não coloquei anos da minha vida para manter a imagem daquele garoto limpa, e você e sua mãezinha virem e manchar essa imagem. - Ele chega bem perto do meu rosto, agora percebo a diferença de altura, eu sendo levantada ainda não alcanço sua estatura. - Você vai assinar esses papéis, e vai dizer que não aconteceu nada ontem, entendeu? - Não consigo responder com a tamanha falta de ar que estava sentindo - Entendeu?!
Balanço a minha cabeça um pouco pra sinalizar que sim. Ele me solta e eu sinto como se meus pulmões estivessem pegando fogo, começo a tussir em buscar de ar.
Enquanto eu estou no chão, tentando normalizar minha respiração, ele se senta normalmente na poltrona que estava sentado anteriormente.
Me levantei escorando no sofá, senti- me extremamente fraca. O homem a minha frente agora, pega uma caneta em seu bolso e a estende para mim.
Pego a caneta e o primeiro papel que minha mão alcança, quando vou ler escuro a voz fria de Nicolas.
- Você não precisa ler. Somente assinar, e eu recomendo assinar logo, pois minha paciência está se esgotando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Obsessivo
RomanceAlly Smith não fazia idéia de como sua vida iria mudar ao 17 anos, cursando o último ano do ensino médio, com amigos leais e uma mãe que a ama, ela não deseja mais nada. Porém o destino dela se cruzou com o de Thomas Cooper, um garoto de 18 anos, ri...