Sete meses depois
Hoje seria meu aniversário de namoro com o Thomas, seria, se não tivéssemos brigado novamente. Isso me deixa tão triste, por quê eu não gosto de brigar com as pessoas que eu amo.
Sim, eu amo o Thomas.
Ele é tão fofo, gentil, carinhoso comigo. Mesmo ficando com raiva frequentemente eu sei que ele não me machucaria.
Lembrar disso me trouxe outro vento de tristeza. Não acredito que ele está bravo comigo simplesmente por causa de uma flor de papel que eu ganhei do Josh Spiner na aula de arte.
Resolvo mandar uma mensagem pra ele, ele não pode ficar com raiva para o resto da vida né.
Assim que abro meu Whatsapp clico na conversa com o Thomas, que eu gentilmente apelidei de "Amor", mas no mesmo segundo Lisa manda uma mensagem, e eu clico na conversa dela ao invés da do Thomas, bufo com isso.
Lisa e eu nos afastamos muito há uns 2 meses, tudo por quê ela insiste em querer acabar com meu relacionamento com Thomas, diz que ele não me ama, que ele é louco e que vai acabar me destruído.
Reviro os olhos com essas lembranças, decido vê logo a mensagem para terminar ela logo. Vejo 20 mensagens não respondida. Todas pareciam dizer a mesma coisa.
Ally não acredito que vai terminar nossa amizade por causa de macho, vc não é disso.
Ele não presta Ally, como vc n vê?
E então a última que ela mandou:
Porquê vc insiste em acreditar nele, mas n na sua melhor amiga?
Então respondi:
Melhor amiga? Vc deixou de ser minha melhor amiga quando quis acabar com o meu relacionamento.
ISSO É UM RELACIONAMENTO ABUSIVO ALLY!!!
Não, não é. Vc que coloca defeito em tudo o quê a gente faz.
E quando ele te bateu em Ally? Hã? Ele levantou a mão e te deu um soco, e depois te deu flores e pediu desculpas! Me diz se isso não é abuso?
Lembrar desse momento me fez pensar. Eu realmente quis terminar com o Thomas naquele dia, mas ele me trouxe presente e se desculpou, não se pode acabar um relacionamento simplesmente por uma briga boba.
Quando iria responder a mensagem, nas minhas notificações apareceu uma mensagem do Thomas, que dizia o seguinte:
Amor me desculpe, eu estava com muita raiva, podemos conversar agora?
Meu rosto de iluminou com essa mensagem. Quer dizer que ele não está mais com raiva, podemos finalmente voltar ao normal.
Decido acabar logo com a minha conversa aqui pra poder falar com ele. Vejo que ela mandou mais 4 mensagens.
Ally.
Ally me responde!
Me responde caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Obsessivo
RomanceAlly Smith não fazia idéia de como sua vida iria mudar ao 17 anos, cursando o último ano do ensino médio, com amigos leais e uma mãe que a ama, ela não deseja mais nada. Porém o destino dela se cruzou com o de Thomas Cooper, um garoto de 18 anos, ri...