2

6.5K 309 121
                                    

Terça feira da preguiça totalmente hoje eu não queria nem levantar da cama só levantei porque minha querida irmãzinha começou a gritar, fala sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça feira da preguiça totalmente hoje eu não queria nem levantar da cama só levantei porque minha querida irmãzinha começou a gritar, fala sério.

Chego no colégio atrasada não consigo nem ver o Greggs, estava tão atrasada que vim até com minhas pantufas do Darth Vader.

O horário passa voando e logo já é o intervalo, Greggs já está esperando em nossa mesa acreditem ou não sentamos na mesma mesa desde o primeiro ano, vou caminhando até ele.

- Olha só quem acordo atrasada de novo - Ele diz sorrindo e olhando para meus pés.

- Idiota - digo revirando os olhos.

- Então hoje começa a tutoria com o galinha ?

- Sim - digo dando risada.

- Cuidado Frank - Ele diz sério

- Como assim cuidado Greggs ? - Pergunto com cenho franzido

- Você sabe ele não deixa escapar nenhuma garota, e não quero que minha melhor amiga seja mais uma na lista daquele babacão .

- Greggs pode ficar tranquilo eu NUNCA, JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA, cairia na lábia daquele idiota relaxa - Digo sorrindo e tranquilizo meu amigo.

- Acho bom mesmo, não quero ver minha amiga sofrendo por um idiota.

- Greggs nunca eu iria sofrer por aquele tipinho de cara - digo tranquilizando-o

- Acho bom mesmo

- Fica tranquilinho - Digo dando uma piscadela.

  💮💮💮 

Uma hora em ponto estou aqui sentada esperando o babacão como diz o Greggs, o importante é ele me ajudar a passar na matéria e eu consegui entrar em uma universidade da ivy league, se não será o meu fim os meus pais me matariam minha mãe é formada em jornalismo em Havard e meu pai formado em economia em Yale as duas universidades mais conhecidas no mundo, eu preciso entrar em pelo menos em alguma da Ivy league.

O relógio vai rodando e nada dele chegar, qual é todos os alunos já estão com seus tutores já da pra ver que pontualidade não é o seu forte.

estou tão entediada que decido começar sem ele, anoto algumas teorias que acho que são importantes saber, anoto formulas estou tão entertida que mal escuto alguem se sentar a minha frente.

- Anne Frank - Alguém com uma voz com pouca rouquidão me chama.

Levanto minha cabeça e lá está ele o maior galinha do colégio Beville, James Noah.

- Oi, bom eu comecei sem você, pensei que não viria - digo olhando em seus olhos.

- Desculpa, estava no treino tinha me esquecido - Ele diz abrindo a bolsa e retirando material.

Clichê - Beville Series [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora