6

3.9K 206 5
                                    

Chegamos no jogo as sete a partida se iniciaria ás oito,eu e Gregg  nos sentamos em uma arquibancada que ficava bem próximo ao campo, que dava uma ótima visão de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no jogo as sete a partida se iniciaria ás oito,eu e Gregg  nos sentamos em uma arquibancada que ficava bem próximo ao campo, que dava uma ótima visão de tudo.

- Sério Anne porque razão eu estou aqui ? - Gregg pergunta ao meu lado enquanto devora um saco de salgadinhos.

- Porque você é meu melhor amigo e me ama muito - Digo roubando o saco de suas mãos

- Você é má Anne Frank - Diz lançando um olhar matador para mim.

Ficamos conversando até os times entrarem em campo o Beville Tigers iria jogar com o time da outra cidade os Chameleon's, ambos pareciam tensos.

O jogo começou bem arrastado os dois times estavam com dificuldades de passar da defesa o primeiro tempo acabou e ambos não conseguiu uma boa finalização.

O segundo tempo começou bem agitada os Chameleon's estavam indo pra cima com tudo demorou cerca de quinze minutos a defesa do Beville Tigers deu uma vacilada e os Chameleon's conseguiram fazer um gol, avistei o James ele parecia aflito.

O jogo foi seguindo Beville tentava de qualquer jeito ir pra cima e conseguirem um empate, o zagueiro dos Chameleon's vacilou assim Luke já passou a bola pro James que deu uma arrancada e chutou com tudo pro gol, os segundos em que a bola cruzava parecia eternos até que a bola foi pro fundo da rede a arquibancada pulou de alegria, James correu até a torcida com os braços abertos havíamos empatado precisávamos apenas de mais um gol para sermos classificados para as quartas de final sem precisar ir para os pênaltis.

O jogo já estava com trinta minutos os dois times estavam atrás da vitória, James estava pronto para cobrar a falta deu uma corrida e chutou a bola que fez uma curva incrível e acertou bem no canto do gol nessa hora nossos gritos foram estrondantes, James correu novamente para torcida só que dessa vez ele estava a procura de alguém da arquibancada seus olhos vagaram até encontraram os meus ele sorriu apontou para mim e disse alguma coisa que eu não consegui decifrar, sorri para ele e acenei, ele estava tão lindo.

- Depois têm a cara de pau de dizer que não está apaixonada - Diz Gregg me encarando com um sorriso ao meu lado.

- Cala boca Gregg, eu não estou apaixonada estou fazendo dele um amigo quem sabe ele não pode até tirar seu posto de melhor amigo - Digo sorrindo enquanto Gregg me olha sério.

- Nem brinque com isso Anne Frank, nem brinque.

Continuamos a assistir o jogo Beville Tigers conseguiu levar a vitória até o final, o jogo chegou ao fim eu e Gregg começamos a seguir o caminho até o carro para irmos embora.

- Sério que você não iria me dar os parabéns pela vitória Frank - Escuto James gritando atrás de mim no estacionamento. Me viro e vejo que ele está ofegante provavelmente estava correndo, me aproximo dele.

- Desculpa, pensei que você iria demorar e eu arrastei o Gregg pra vir comigo ele já queria ir embora. - Digo fitando seus olhos.

- Nem pensar que vocês vão embora, o Brandon vai dar uma festa em comemoração na casa dele e vocês devem ir para lá. 

- Não sei se é uma boa idéia, a proposito parabéns pela vitória eu sabia que conseguiriam. - Digo sorrindo.

- Obrigado de verdade Anne, agora você vai para festa ? - Ele pergunta me fitando com um pequeno sorriso nos lábios.

- Vou falar com o Gregg. - Ele concorda com a cabeça e eu sigo até a camionete do Gregg, bato no virdro e Gregg me olha sorrindo.

- O que o meu melhor amigo acha de irmos a uma grande festa ?

- Sério isso ? - Ele pergunta

- Sim o James acabou de nos convidar.

- Então vamos mas eu não prometo ficar muito tempo.

- Tudo bem, vou avisar para ele já volto.

Sigo caminhando até James.

- Bom nós vamos.- Digo sorrindo.

- Ótimo, sigam o meu carro. 

- Ok, então até a festa.

- Até.

     ❀❀❀❀❀❀   

Chegamos até a festa do Brandon a casa dele era enorme havia pessoas espalhadas por todo quintal, umas bebendo, outras fumando algumas se agarrando. Eu, James e Gregg estávamos entrando na casa e quando entramos uma onde de gritos ecoaram por toda casa.

- OLHA SE NÃO É O NOSSO MELHOR ATACANTE. - Gritou Brandon

James sorriu, varias pessoas vieram dar os parabéns ao James eu e Gregg decidimos nos afastar então seguimos até a cozinha o lugar menos cheio.

- Quer beber alguma coisa Frank  ? - Gregg pergunta já abrindo a geladeira, havia bebidas espalhadas por todos os cantos.

- Claro pode ser uma cerveja. - Digo me sentando na bancada.

Gregg se vira com duas cervejas e me entrega uma, bebo um gole.

- Realmente não somos pessoas que gostam de festa enquanto todos estão na sala nós procuramos o lugar mais vazio para ficarmos.- Gregg comenta rindo.

- Verdade.

Nesse momento James aparece na cozinha e nos encara.

- Caramba vocês sumiram. - Ele diz abrindo a geladeira e pegando uma cerveja

- Eu e Anne não gostamos muito de ambientes lotados.- Gregg diz.

- Entendo.

- Bom eu vou procurar o banheiro já volto.- Gregg diz se afastando.

Nesse momento James se aproxima e senta ao meu lado na bancada seus braços se encostando aos meus, uma quentura estranha correu pelo meu braço.

- Então o que achou de verdade do jogo ? - Ele pergunta

- Bom no começo parecia que vocês estavam com medo de ir pra cima, mas depois vocês deram o sangue pela vitória. - Digo bebendo um pouco de cerveja.

- Você têm razão estávamos um pouco aflitos. Ele diz balançando uma de suas pernas.

- Acho que é normal, o próximo jogo é quando ? - Pergunto me virando e buscando seus olhos.

- Mês que vêm, dia cinco. - Ele diz me encarando.

O silêncio se instalou nem a música que ecoava tão alta pela casa estava escutando, nosso momento durou até Jessie Wright pular nos braços de James Noah.

O silêncio se instalou nem a música que ecoava tão alta pela casa estava escutando, nosso momento durou até Jessie Wright pular nos braços de James Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OIIII PESSOAS ESPERAM QUE TENHAM GOSTADO DO CAP, O PRÓXIMO CAPÍTULO SAI DOMINGO OU SEGUNDA.

XoXo Lindsay Adamms <3

Clichê - Beville Series [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora