Os dias foram passando e eu sempre me pegava lembrando do sorriso do James e dos momentos que passamos em seu carro como quando ele segurou minha mão por conta do meu medo, ANNE FRANK PARE JÁ DE PENSAR NAQUELE GALINHA FOCA EM HAVARD SUA IDIOTA, minha consciência só me gritava, mas já não estava ouvindo tanto ela.
Hoje era terça dia de tutoria, meu coração estava um pouco saltitante e eu não estava entendendo o porquê, James Noah por incrível que pareça chegou no horário aquele dia.
- Boa tarde Anne - James diz, noto que ele parece um pouco nervoso
- Boa tarde - digo baixo.
- Hoje vou te explicar algumas contas mais complexas - Ele diz tirando seu material da bolsa.
- Ok - Digo abrindo meu caderno
A aula vai passando e minhas cabeça parece que vai explodir a qualquer momento com o tanto de raio, seno, cosseno, tangente que eu estava lendo e tentando fazer as contas, já não estava aguentando mais, James estava concentrado até demais para meu gosto.
- James acho que hoje já esta bom, minha cabeça vai explodir - Digo com um pequeno sorriso.
Ele me encara suspira e começa a guardar seu material, definitivamente aquele não era o James Noah da semana passada.
- James aconteceu alguma coisa ? - Pergunto o encarando.
- Nada aconteceu, só estou exausto as oitavas de final é na sexta estou nervoso - Ele diz mas encarando as enormes prateleiras de livros da biblioteca.
- Entendo, mas você não precisa ficar tão nervoso sei que você é o capitão do time e isso têm um enorme peso mas vocês jogam muito bem com certeza vão passar para as quartas de finais - digo com e passo minha mão em suas costas. Na mesma hora James vira sua cabeça e me encara com seus olhos com tamanha intensidade, sinto meu rosto ficar quente desvio o olhar e tiro minha mão de suas costas.
- Obrigada Anne, estava precisando ouvir isso - Ele diz e o encaro e lá está aquele sorriso que tem me perturbado há dias.
-Bom então é melhor ir -Digo já se levantando.
- Anne você vai estar lá não é ? - Ele me pergunta, por um tempo não entendo mas depois compreendo que ele está dizendo do jogo.
-Com certeza - Dou um sorriso e sigo para fora do colégio.
❀ ❀❀❀❀❀
Chego em casa as quatro horas, Jane está na sala assistindo Mulher maravilha, me jogo no sofá ao lado dela e dou um longo suspiro.
- Mamãe e papai vão chegar mais cedo hoje Anne - Ela diz com olhar ainda na televisão.
- Que legal, até que enfim faz tempo que eu não vejo eles - Digo tentando me lembrar da última vez que vi meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - Beville Series [✓]
RomansaJames Noah é dono do sorriso mais bonito dos clichês, capitão do time de Futebol do colégio o Beville Tigers se dedica ao máximo para conseguir a bolsa de esporte que tanto almeja e entrar para o time de futebol da universidade dos sonhos, um típico...