7

4K 207 54
                                    

Jessie Whright era a garota mais linda e popular do colégio Beville, e agora estava aos braços de James Noah ela falava o quanto ele tinha sido maravilhoso e ele sorria em agradecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie Whright era a garota mais linda e popular do colégio Beville, e agora estava aos braços de James Noah ela falava o quanto ele tinha sido maravilhoso e ele sorria em agradecimento.

- Sério James você incrível se você quiser posso te dar um presentinho mais tarde. - Dito isso ela se afasta dá uma piscadela e beija sua boca, nesse instante meu coração parece doer e eu não entendo o porque dessa dor, decido sair dali o mais rápido possível vou para o fundo do quintal onde estão apenas algumas pessoas, sento em um banquinho da varanda.Apoio meus braços em meus joelhos e começo a pensar o porquê eu me sentia daquele jeito, sempre vi James Noah agarrado com uma garota a cada dia e isso nunca me incomodou como agora.

Não demora muito para ele surgir ao meu lado.

- Me desculpe por aquilo, sério a Jessie não têm noção das coisas. - Ele diz e senta em um banco na minha frente.

- Está tudo bem James. - Digo dando um leve sorriso e fito seus olhos.

- Droga Anne porque você é tão bonita. - Ele diz passando as mãos em seus cabelos.

Nessa hora sinto meu rosto esquentar abaixo minha cabeça e fito o chão, ele não podia fazer isso minutos atrás ele estava enfiando a língua na boca da Jessie Whright. Decido mudar de assunto

- Você viu o Gregg ? - Pergunto.

- Não. - Ele responde sério. - Você e ele são só amigos ? - Ele pergunta.

- Claro, nos conhecemos desde pequenos nossos pais são amigos fomos praticamente criados juntos.

- Entendi, vocês são bem próximos.

- Sim. Respondo e o silêncio se espalha.

- Bom...Acho que vou procura-lo. - Digo e me levanto.

- Espera eu vou com você.

Entramos na casa e som ecoava em nossos ouvidos, procurei por todos os cantos da sala e não o encontrei, eu e James subimos para andar de cima vasculhamos quase todos os cantos menos o quarto do Brandon que estava trancado.

- Ele deve ter ido embora e me deixado, ele está ferrado. - Digo encostada na porta.

James chega bem próximo a mim na mesma hora eu fico tensa, seu perfume invade minhas narinas um cheiro amadeirado não muito forte.

- Eu levo você. - Ele diz baixo, levanto minha cabeça e me arrependo instantaneamente estamos a centímetros de distancia.

- James o que você está fazendo ?

- Eu não sei Anne, só sei que eu estou louco para beijar sua boca desde a primeira vez que te vi na biblioteca, fala para mim que você não têm a mesma vontade ? - Ele pergunta e coloca a mão no meu queixo, nesse instante meu coração parece falhar.

- James eu..eu não sei. - Digo gaguejando.

- Para de pensar tanto Anne. - Ele diz se aproxima mais e cola sua testa na minha, nossas respirações se misturam uma onda de calor toma conta do meu corpo.

Clichê - Beville Series [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora