17

2.8K 134 14
                                    

Ele me encara e não diz uma palavra, fito seus olhos e vejo que ele me olha docilmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me encara e não diz uma palavra, fito seus olhos e vejo que ele me olha docilmente.

- Não precisa dizer nada sério.- Digo tentando tranquiliza-lo

- Não, não é isso eu nunca escutei isso de ninguém eu acho.- Ele diz com o cenho franzido

- Nem do seus pais ? - Pergunto incrédula

- Acho que só quando era criança, nossa eu nunca imaginei que escutar isso me deixasse tão feliz.- Ele diz encarando meus olhos.

- Então fique bem feliz porque eu te amo James Noah, eu nunca pensei que amaria alguém assim como eu te amo.- Digo sorrindo e levando meus braços até seus ombros.

- Anne Frank eu também te amo.- Ele diz e meu coração nesse momento se aquece, eu nunca me senti tão feliz, realmente aquele baile seria inesquecível sempre irei lembrar de que na música kiss me no baile de primavera James Noah disse que me amava.

- Acho que nunca estive tão feliz em toda minha vida.- Ele diz no meu ouvido.

- Eu também.- Digo deitando minha cabeça em seu ombro; Terminamos de dançar mais três música e fomos nós sentar em uma das cadeiras que havia nos cantos da quadra.

- Essa máscara já está me irritando.- Ele diz desfazendo o laço de sua máscara; sorrio e deito minha cabeça em seu ombro; entrelaço nossas mãos.

- Se eu pudesse eu congelaria esse momento para sempre.- Ele diz encostando sua cabeça na minha.

- Eu tenho que admitir que nunca imaginaria isso para o fim desse ano, eu imaginaria que eu estaria louca enfiada nos livro para mim conseguir minha vaga na universidade.

- Você sabe que vai conseguir é isso que me deixa um pouco aflito, sabe se você conseguir vai para longe e eu nem sei para onde vou, estou esperando as finais do campeonato quem sabe algum olheiro de time profissional me ache mas o problema é que eu não quero ficar longe de você.- James desabafa eu realmente não gostaria de pensar nisso, não naquele momento o futuro é incerto não só para ele mas para mim também.

- Não vamos pensar nisso, até lá teremos tempo para pensarmos e vermos para que caminho vamos seguir mas de uma coisa eu tenho certeza eu quero estar com você.- Levanto minha cabeça de seu ombro, fito seus olhos e enfim o beijo com vontade; Desgrudo nossos lábios colo minha testa na dele.
- Eu te amo.- Praticamente sussurro, quando ele iria dizer algo chega alguém gritando desviando nossa atenção.

- JAMES O ADAM DESMAIOU PERTO DA PISCINA NOS NÃO SABEMOS O QUE FAZER.- Luke chega gritando, James se levanta rápido e eu faço mesmo; Nós três saímos praticamente correndo até a área da piscina.
Abrimos as portas e corremos praticamente todos os jogadores estão em volta do Adam.

- Se afastem dele, ele precisa de ar.- Eu grito e me ajoelho em frente ao Adam, checo seu pulso e está um pouco fraco.

- James chama uma ambulância, AGORA.- Praticamente grito, elevo a cabeça do Adam e coloco encima das minhas coxas.

Clichê - Beville Series [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora