As semanas se passam e tudo ocorre bem, estudar com o James já virou parte da rotina.
E cá estou sentada prestando atenção enquanto explica as formulas das contas para mim.
- Entendeu ? - Ele pergunta olhando para mim
Apenas concordo com a cabeça.
- Você está muito aérea aconteceu alguma coisa ?
- Não está tudo bem, só essas contas que mexem demais com a minha cabeça - digo com um sorriso fraco.
- É um pouco complicado mais logo você pega o jeito e vai resolver tudo rápido.
- Espero, melhor eu ir embora porque hoje nada mais entra na minha cabeça.
- Eu te levo, vamos - ele diz se levantando e guardando as coisas, no mesmo instante coloco minhas mãos em seu abdome, e então caio na real do que estou fazendo.
-Não... Eu vim de bicicleta, sério está tudo bem. Retiro minhas mãos e percebo que não deveria ter feito aquilo mas foi muito automático, um formigamento desconhecido passou pelo meu corpo.
Estava de costas guardando minhas coisas quando senti sua presença atrás de mim, um suspiro saiu da minha boca sem que eu me desse conta, James Noah estava me enlouquecendo.
- Eu coloco no carro, fora que lá fora está com o tempo horrível, aposto que vai vir uma tempestade.
Desisto e concordo com ele, saímos do colégio fui em direção a bicicleta, James coloca no carro.
Assim que saímos da escola a chuva veio com força, raios e trovões nunca foram meus melhores amigos a cada trovoada e rajada meus olhos se fechavam era automático.
- Está tudo bem ? - James me pergunta e me dou conta que meus olhos estavam fechado a bastante tempo.
- Eu tenho medo de tempestade, raios e trovões me assustam - digo apertando minhas mãos uma nas outras.
Ele tira uma das mãos do volante e pega uma das minhas e aperta, olho para seu rosto mas ele continua olhando para estrada.
- Fica tranquila estou aqui. Ele diz
- Obrigada - Digo com um sorriso no rosto.
A tempestade só aumenta.
- Acho melhor eu parar em algum lugar e esperarmos a chuva passar pode ser perigoso.
- Acho melhor mesmo
James estaciona o carro em um lugar coberto.
- Bom vamos esperar aqui então está tudo bem ? - Ele me pergunta e só então me dou conta que nossas mãos ainda estão juntas.
Tiro minha mão da dele.
- Está, sou muito medrosa desde pequena as tempestades me assustam.
- Percebi - Ele sorri e liga o rádio Florence and the Machine ecoa no carro.
- Então Anne pretende cursar o que na faculdade?
- Não tenho uma ideia concreta ainda mas estou pensando em artes.
- Artes não sabia que você era artista
- Não sou, que dizer ... Pinto em aquarela apenas.
Ele sorri e se vira para mim
- Sério ?? que legal, quero ver suas telas .
- Um dia te mostro Noah - Sorrio
- Você é uma caixinha de surpresas Frank - Ele diz olhando nos meus olhos e ficamos nos encarando por segundos que pareciam eternos até que a merda de um trovão surgiu quebrando o clima.
-------------------❤️❤️-------------------
Oiiii, eu sumi confesso mas voltei e vou recompensa o tempo, estou amando esses dois na moral acreditem a Anne vai surpreender todo mundo, sem mais spoilers
XoXo Lindsay Adamms
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - Beville Series [✓]
RomanceJames Noah é dono do sorriso mais bonito dos clichês, capitão do time de Futebol do colégio o Beville Tigers se dedica ao máximo para conseguir a bolsa de esporte que tanto almeja e entrar para o time de futebol da universidade dos sonhos, um típico...