Sinceramente James Noah me paga já faz duas horas que estou sentada na mesa da biblioteca e nada dele aparecer, estou com tanta raiva que sou capaz de dar um soco na cara de quem me encher, sério quem ele acha que é ? Começo a guardar meus materiais não vou mais ficar mofando aqui esperando o bonitinho.
Estou de costas sinto alguém cutucar meu ombro.
Viro para olhar e lá está ele.
- Anne me desculpa por favor não queria me atrasar é que aconteceu algumas coisas durante o treino - Ele diz.
- Bom aposto que você deveria estar se esfregando em alguma aluna por aí - digo com raiva.
- Você está louca eu me atrasei por que um dos jogadores do time acabou tendo uma lesão no tornozelo e as oitavas de final já estão chegando e eu como capitão do time estava se reunindo com eles pra escolher quem vai substituí-lo - Ele diz alto, então percebo alguns alunos nos encarando.
- Me desculpa, fui precipitada - Digo sentindo uma enorme vergonha, cada dia que passa me impressiono mais como James Noah é centrado em suas obrigações.
- Tudo bem, você vai querer estudar ainda ? - Ele diz suspirando, me sinto muito idiota ao lado dele e não sei porque.
- Já são três horas eu estou morrendo de fome, vamos deixar pra semana que vem pode ser ? - Pergunto com um pequeno sorriso nos lábios.
- Vamos fazer assim Frank nós vamos no Mc Donalds comemos aí vamos pra minha casa te explico algumas coisas e você vai embora, pode ser ? - Ele diz sorrindo puta merda como eu ficava perdida naquele sorriso, mas não sabia se aceitava ou não, sei que não tinha segundas intenções nessa proposta, então decido ir, até pra me redimir do que disse.
- Tudo bem - Digo colocando minha mochila nas costas, estamos caminhado lado a lado seus ombros estão encostando nos meus, tento evitar a sensação que estou sentido
começo a caminhar até minha bicicleta.
- Frank vamos no meu carro - Ele diz atrás de mim
- Eu não posso deixar ela aqui James - digo destrancando o cadeado.
- Tudo bem eu tenho suporte de por bicicleta no meu carro - Ele nem espera eu responder já pega minha bicicleta e vai caminhando até seu carro, ele faz tudo sozinho e a única coisa que consigo fazer é observá-lo.
- Pronto, vamos ? - Ele diz me olhando apenas concordo com a cabeça, me sento ao seu lado e começo a observar a paisagem lá fora, ele liga o rádio e está tocando uma das minhas músicas favoritas Love Will Tear Us Apart começo a batucar meus dedos em minha perna.
- Você gosta ? Ele me pergunta desviando o olhar da estrada para mim
- Amo Joy Division - Digo sorrindo
- Eu também uma das minhas bandas favoritas - Ele diz sorrindo
- Ora, Ora James Noah tem bom gosto para música estou impressionada sinceramente - Digo dando risada
- Porque você foi precipitada demais pensando que não tenho um gosto musical bom - Ele diz dando aquele sorriso que mata qualquer um
- Bom então me impressione mais o que eu não sei sobre James Noah que vai me impressionar - Digo cruzando os braços e o encarando.
- Bom eu tenho um talento ótimo pra dança você se impressionaria - Ele não tira o sorriso do rosto e aquilo me deixa feliz pra cacete e eu não faço a mínima ideia do porque.
Começo a dar risada e ele me encara
- Estou falando sério Frank, bom o que você vai querer ?? - Mal vejo que já estamos na fila do Drive
- Bom um Big Mac com batata grande, Coca cola e um Milk shake de morango por favor - Ele me encara incrédulo.
- O que foi ? - Pergunto
- Não pensei que você comia tanto assim - Ele diz sorrindo
- Bom você não me conhece meu caro Noah
- Verdade - Dito isso já chega nossa hora de fazer os pedidos James pede o mesmo que eu somente o Milk Shake que ele pede de chocolate
- Bom confere se está tudo aí Anne - Ele me entrega o saco e confiro se tudo está correto.
- Tudo aqui - Digo o olhando e vejo que ele estava me encarando, me sinto envergonhada mais que droga
- Bom então vamos pra casa - Diz desviando o olhar e olhando para rua
O caminho durou menos de vinte minutos a casa do James parecia mais uma mansão do que uma casa.
- Vamos - Ele diz saindo do carro pego minha mochila e o acompanho
Sua casa era linda a sala era enorme e tinha até uma fucking lareira.
- Sua casa é linda . Digo olhando-o
- Obrigado, bom vamos lá para meu quarto daqui a pouco meu irmão chega e acredite ele enche a paciência de qualquer pessoa.
- Tudo bem - Digo subindo as escadas junto com ele
Seu quarto era enorme a decoração era cinza com branco, havia pôsteres de jogadores colados na parede.
- Típico quarto de jogador - Digo olhando em volta, ele que estava escorado na porta.
- Sim eu acho, vamos comer ? - Ele pergunta
Concordo e me sento em uma cadeira em frente uma escrivaninha, ele sai do quarto trazendo uma outra cadeira e senta ao meu lado comemos em silêncio, terminamos de comer pego minha mochila e começo a tirar os materiais.
- Você vai me explicar o que hoje ? - pergunto quebrando o silêncio entre nós.
- Bom vamos fazer umas contas mais complexas e vou deixar algumas contas pra você fazer em casa pode ser ?-Ele diz me encarando
- Claro
- Posso te dizer uma coisa ? - Ele diz olhando nos meus olhos
- Claro - digo sorrindo
- Você é tão linda - PUTA QUE PARIU O QUE EU FAÇO MEU DEUS DO CÉU ESTOU PIRANDO, ficamos alguns segundos nos encarando eu não sabia o que fazer ou como agir respira Anne lembre-se quem ele é um galinha, safado, lindo, gostoso, merda de pensamentos.
- James Noah eu sei o que está tentando fazer - Tento soar engraçada
- O que ? - Ele pergunta com o cenho franzido
- Tentando me deixar iludida como você faz com as outras garotas - Digo sorrindo
- Claro que não , eu te acho linda e quis dizer para você, não estou querendo te conquistar - Ele diz com aquele sorriso maldito
- Não ? - pergunto
- Você é linda, legal, inteligente é óbvio que quer uma relação estável e isso é tudo que eu não gosto - Ele diz abrindo o caderno
Resolvo deixar para lá e fico em silêncio lendo minhas anotações não sei porque mais aquela sua confissão me deixou um pouco triste, merda.
-------------------- ❤️ --------------------
Espero que tenham gostado, até o próximo cap
XoXo Lindsay Adamms
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - Beville Series [✓]
RomanceJames Noah é dono do sorriso mais bonito dos clichês, capitão do time de Futebol do colégio o Beville Tigers se dedica ao máximo para conseguir a bolsa de esporte que tanto almeja e entrar para o time de futebol da universidade dos sonhos, um típico...