Congelo em meu lugar, ele acabou de me dizer que está apaixonado por mim não dá para acreditar isso é loucura ele é James Noah o cara que não se apaixona eu ainda estou parada não sei como reagir.
- Anne não precisa ficar pilhada com isso, sério eu só falei porque é o que estou sentindo.- Ele diz passando suas mãos em meus braços.
- Desculpa James é que essa informação é bem grande para processar.
- Relaxa.- Ele diz sorrindo
- Anne não vai me apresentar seu namorado ? - Katy pergunta e se aproxima de nós.
- James essa é Katy uma velha amiga e Katy esse é o James.- Digo
- Prazer James, você é mais bonito de perto.- Ela diz com sorriso simpático que eu não gosto nada.
- Prazer.- Ele diz com um sorriso forçado.
- Bom James eu estava falando com eles onde é a festa para comemorar a vitória ? - Ela pergunta.
- Na casa do Scott.- Ele diz e se vira para mim.
- Você vai né ? Podemos ficar lá só um pouco e depois ir para outro lugar o que você acha ? - Ele pergunta para mim.
- Claro podemos ir sim.- Digo sorrindo mas ainda estou com vontade de dizer algo para o James caramba ele se declarou para mim porra era para eu estar pulando de alegria ao invés disso estou aflita.
- Vamos ? - Ele pergunta ao meu lado
- Claro.
- Anne eu vou no carro do Brandon te encontro lá.- Ele diz se afastando com Brandon eu sorrio lembrando que meu amigo está prestes a fazer um pedido de namoro; Entro no carro e dou partida.
- James vai me guiando.
- Vai reto e vira na próxima rua à esquerda.- Ele diz, o silêncio se instala no carro e eu não gosto nada disso Katy está no banco de trás mexendo no celular, decido ligar o rádio uma música leve preenche o ambiente;
- E agora ? - Pergunto dando a seta para entrar na rua.
- A casa do Scott é aquela ali na esquina.- Ele diz apontando para a casa.
- Caramba o Scott é bem rico eim.- Comento; a casa era enorme estaciono o carro um pouco longe da casa pois a rua já estava cheia de carros;
- Vamos lá então.- Digo saindo do carro.
- Vamos agitar essa bagaça.- Katy grita e dou risada.
- Katy vai indo na frente quero conversar com o James.
- Claro, tchau casal.- Ela dá um tchauzinho e segue para a casa do Scott
- Eu acho que não agi certo, desculpa James é complicado sabe ? Você era o maior pegador do colégio você disse que não era o cara que se apaixona ou que quer algo fixo, o que realmente você quer comigo ? - Enfim pergunto e encosto minhas costas no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - Beville Series [✓]
RomansaJames Noah é dono do sorriso mais bonito dos clichês, capitão do time de Futebol do colégio o Beville Tigers se dedica ao máximo para conseguir a bolsa de esporte que tanto almeja e entrar para o time de futebol da universidade dos sonhos, um típico...