O dia da formatura enfim chegou, nem acredito ainda mas finalmente estou pronta para iniciar uma nova fase da minha vida, eu ainda não recebi aprovação das universidades da Inglaterra me inscrevi em Oxford e Cambridge e algumas que ficam por aqui.
Estou muito ansiosa quero muito ser aceita a espera mata qualquer um.
Eu e James conversamos e consegui convencê-lo de aceitar a oferta do time, ele parti na semana que vêm para acertar os detalhes do contrato eu já estou me acostumando com a ideia de que não nos veremos muito até o começo do ano, ainda não falei para ele da minha inscrição nas universidades de lá quero fazer uma surpresa se realmente conseguir ser aceita.
E cá estou eu frente ao espelho arrumando minha beca, a colação está marcada para as onze da manhã e o baile de formatura será as sete da noite.
Termino de me arrumar e vou para a sala, encontro todos da minha família arrumados sentados no sofá; meu pai e minha mãe sorriem para mim.
- Filha você está maravilhosa.
- Obrigado mãe.
- Nem acredito que você já está se formando até ontem você era do tamanho da sua irma.- Meu pai comenta do lado de minha mãe.
- Estamos muito orgulhosos de você.- Minha mãe diz e meu pai concorda com a cabeça, me aproximo e abraço os dois bem forte.
- Agora vamos de não vou chegar atrasada na minha própria formatura. - e assim seguimos para o Beville.
❀❀❀❀❀❀
A colação estava acontecendo na quadra de esportes do Colégio, havia um palco montado alguns professores e o diretor Simon, ele estava dizendo o quão importante era a nova fase de nossas vidas.
Fico longe de Gregg e James por conta da ordem ser alfabética, nem consegui vê-los direito.Quando o professor conclui seu discurso é a vez do orador de turma, quem foi escolhido de nossa turma era Amber, a melhor aluna da sala e também chefe do grêmio estudantil seu discurso foi sobre como o colégio foi importante em nossas vidas até aquele momento, Amber leva cerca de quinze minutos falando.
Chega a hora finalmente de ser entregue os canudos, a ansiedade bate a mil afinal eu sou uma das primeiras há apenas cinco alunos antes de mim.
Enfim um ciclo na minha vida está se encerrando, estou muito emocionada subo ao palco o diretor me entrega o canudo tento encontrar minha família assim que os avisto sorrio, ao ver mamãe as lágrimas.A colação demora cerca de uma hora, quando chega o final todos jogamos nossos capelos para cima.
❀❀❀❀❀❀
Encontro James e Gregg, tento dar um abraço os dois ao mesmo tempo mas acaba sendo bem desengonçado e acabamos rindo da minha falha tentativa.
- Nem acredito que finalmente acabou.- Gregg diz;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - Beville Series [✓]
RomanceJames Noah é dono do sorriso mais bonito dos clichês, capitão do time de Futebol do colégio o Beville Tigers se dedica ao máximo para conseguir a bolsa de esporte que tanto almeja e entrar para o time de futebol da universidade dos sonhos, um típico...