Epílogo

2.4K 111 5
                                    

1 ano depois

JAMES NOAH

Terminei de guardar meu uniforme no vestiário, estava exausto alguns meses atrás o time principal West me fez uma oferta para jogar no time principal eu ainda estava no reserva mas eu evolui muito com o passar dos meses, agora estávamos embarcando para a final do estadual a Inglaterra é um lugar bom para se viver já consegui um apartamento nada de muito luxo e uma moto bem bacana o resto do dinheiro eu vou guardando para o futuro.

Termino de me trocar e vou em direção a minha moto, chego bem rápido em casa já que o fluxo do trânsito é baixo a essas horas, hoje faz um ano que eu não tenho mais nenhum contato com a Anne depois daquela carta eu tentei diversas vezes falar com ela mas ela nunca me correspondia eu nunca entendia e tinha até raiva dela, até que com o passar dos meses eu enfim entendi não conseguiria focar tanto na minha carreira se estivesse com ela, talvez estaria no time reserva ainda; eu nunca consegui esquecer ela, fiquei fodido então foquei cem por cento na minha carreira e até agora estava tudo bem.
Preparo minha comida, amanhã seria o grande dia o final do campeonato estava ansioso, precisava descansar ainda eram oito da noite depois de comer me joguei na cama e finalmente desmaiei.

❀❀❀❀❀❀

Eu confesso, estava soando eu estava aflito todos meus companheiros de equipe parecem estar calmos, eu estava tentando mas era difícil.
Respiro fundo, o juiz apita e enfim começamos a partida eu estava muito concentrado, para que qualquer deslize do adversário eu conseguisse marcar o gol.
A chance de ouro veio com os trinta e sete minutos do primeiro tempo, eu dei um chute forte e foi certeiro corri para a torcida levantei meus braços meus companheiros vieram me abraçar eu estava em êxtase meu pai e meu irmão estavam vendo o jogo porém meus olhos não conseguiram encontrá-los.
O primeiro tempo acabou e todos seguimos para o vestiário o treinador elogiou meu empenho e disse para mim seguir assim no segundo tempo.

Voltamos com tudo em menos de cinco minutos já marcamos o segundo gol, a taça já estava praticamente em nossas mãos nem estava acreditando que em meu primeiro ano titular eu já iria ser campeão eu estava feliz mas não por completo até porque eu não tinha mais ela.

❀❀❀❀❀❀


Todos os companheiros de equipe estavam indo para um bar próximo ao estádio para comemorar o título e então acabei indo, precisava comemorar eu estava feliz.
O bar estava pouco movimentado até porque ele havia sido fechado para toda equipe.
E cá estava eu, sentado e tomando whisky já fazia um bom tempo que não tomava álcool mas naquele dia eu podia.

❀❀❀❀❀❀

Estava distraído vendo meus amigos dançarem aquilo estava uma cena hilária.
Estava dando risada e era uma risada real fazia um bom tempo em que não me divertia assim, o movimento no bar estava grande todos que estavam aqui tinha algum vinculo com alguém do time meu pai e meu irmão não quiseram vir disseram que iriam ficar no meu apartamento logo cedo amanhã eles iriam embora então não podia abusar muito do álcool.

❀❀❀❀❀❀

Já era uma da manhã, já estava cansado acho que perdi o costume de ficar em festas até altas horas.
Me despeço dos caras e vou em direção a saída do bar; coloco meu capacete e me sento na moto.

- James.- ao escutar aquela voz congelo no lugar, eu reconheceria aquela voz nem que se passasse anos e anos ou em qualquer outra parte do mundo até porque a dona daquela voz era a dona do meu coração.

Clichê - Beville Series [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora