As semanas seguiram e tudo estava ocorrendo tudo bem Jessie Whright ainda me olhava feio e tentava de todas as maneiras ter algum tempo com James Noah, eu confiava nele sabia que ele não faria nada. Hoje era sábado meus pais iriam jantar com alguns amigos então falei para James aparecer a noite para darmos uma estudada e ficarmos juntos, me levanto e vejo que já são dez da manhã coloco minhas pantufas e desço até a cozinha, meus pais já estão tomando café.
- Filha, bom dia você nem vai acreditar quem voltou para cidade.-- Meu pai diz na maior empolgação, tento lembrar de alguém mas não me vêm ninguém em mente.
- Não sei papai, quem voltou ? - Pergunto me sentando na mesa com eles.
- A família Jones.- Na hora arregalo os meus olhos, não pode ser.
- Não brinca papai.- Digo ainda surpresa.
- É sério filha, encontramos Ainden ontem e eles nos contou que chegaram naquele mesmo dia hoje iremos jantar com eles.- Mamãe diz sorrindo.
- Eu não acredito que aquela vaca da Katy não me disse nada, onde eles estão preciso ir ver ela.- Digo já me levantando.
- Calma filha, Ainden disse que ela vai vir aqui mais tarde, espera.- Minha mãe diz.
- Tudo bem, vou avisar o Gregg.- Eu digo e vou correndo para meu quarto, Katy Jones era uma velha amiga sempre fomos um trio eu, Katy e Gregg durante a infância eramos inseparáveis porém quando Katy tinha quatorze anos o pai dela resolveu se mudar por conta do trabalho eu fiquei muito mal assim como Gregg, depois que ela foi embora não tivemos muito contato ela vinha alguns dias nas férias no começo, mas depois ela parou e então só me ligava de vez em quando, eu estava tão feliz minha amiga havia voltado pego meu celular e ligo para Greggs.
- Anne são dez da manhã, porque você está me ligando em plena dez da manhã ? - Gregg diz com a voz sonolenta.
- Para de reclamar garoto eu tenho uma super novidade você vai amar, vêm para casa agora - Digo e desligo sem nem esperar ele responder.
Tiro meu pijama rápido, coloco um vestido soltinho e uma sandália vou para cozinha terminar o meu café da manhã, estou na minha segunda xícara de café quando escuto a campainha, deixo a xícara na bancada e vou até a porta.
- Tomará que seja uma puta surpresa Frank.- Gregg diz entrando em casa.
- Mas é, vêm tomar um café para você ficar mais animado.- Digo e seguimos até a cozinha.
- Então me diz logo a surpresa.
- Katy está de volta.- Digo sorrindo.
- É sério ? - Ele diz sério.
- Sim, Greggs
- Caramba, não acredito.
- Ela vai vir aqui mais tarde, então fica comigo hoje esperando ela pode ser ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - Beville Series [✓]
RomanceJames Noah é dono do sorriso mais bonito dos clichês, capitão do time de Futebol do colégio o Beville Tigers se dedica ao máximo para conseguir a bolsa de esporte que tanto almeja e entrar para o time de futebol da universidade dos sonhos, um típico...