Inglaterra ? - Pergunto já sentindo meus olhos encherem de lágrimas.
- Sim, mas eu não vou aceitar- Ele diz olhando para longe.
Respiro fundo.
- James você têm que aceitar, é uma grande oportunidade podemos dar um jeito.- Nem mesmo eu acreditava nas minhas palavras eu sabia o quão fodido era relacionamentos com longa distância.- Eu não quero ficar longe de você, Frank você fisgou meu coração e eu não posso ficar longe de você.- Ele diz e as lágrimas começam a cair rapidamente, não sabia se era possível mas amei mais ainda James Noah naquele momento, ele me puxa para seus braços e ficamos em silêncio observando a paisagem com milhares de pensamentos surgindo em mente.
- Podemos nos ver nas férias e em alguns finais de semana.- digo baixinho.
- Não sei se daria certo.
- Claro que daria James, para de ser tão pessimista.- digo se afastando de seus braços e encarando seus olhos.
- Isso é tão fodido, por isso que não queria relacionamentos.- Quando ele termina de falar eu me levanto, não acredito que ele acabou de confessar isso, ele que insistiu nisso.
- Você é um babaca.- Digo, cruzo meus braços e vou me afastando, não importava se ele estava com meu carro ou eu iria demorar muito tempo andando até em casa, eu não queria mais falar com ele e nem olhar em seu rosto.
Quando estou descendo o longo morro ele se aproxima com meu carro, ele abaixa os vidros e começa a falar.
- Desculpa, eu não queria falar aquilo é difícil para mim Frank porra eu não consigo parar de pensar o que vou fazer para ficar perto de você.
Suspiro alto.
- Só me leva para casa logo, não quero conversar mais. - Digo e entro no carro.O trajeto todo foi em silêncio, ele desliga o carro e me entrega a chave, tiro o cinto, tenho que colocar o carro na garagem ainda; assim que saio do carro James me acompanha.
Ele me encurrala em frente a porta do carro.
- Me desculpa por favor, eu não queria falar aquilo porra...eu te amo demais.
Olho em seus olhos e vejo arrependimento.
- Tudo bem.
Ele diminui a distância entre nós e me beija, um beijo lento e calmo.
- Eu preciso entrar.- Digo interrompendo o beijo.
- Ok, então amanhã nos vemos ?.- Ele pergunta ainda segurando meu rosto com as mãos.
- Sim, até amanhã .- Digo dando um leve beijo e me afastando.
- Até.- Ele se despede e começa a caminhar.
Eu ainda estava com um pouco de raiva eu sabia que ele falou aquilo no calor do momento, e caramba ele não me contou nada sobre a Inglaterra nos poderíamos já estar pensando em alguma solução mas para ele não existe nenhuma.
❀❀❀❀❀❀
Acordo as dez horas, nada melhor que férias eu amo ficar em casa o dia todo devorando besteiras e ficar apenas de pijama, não têm coisa melhor.
Enquanto estou me empanturrando de panquecas com atenção voltada para minha série batidas na porta me fazem suspirar de raiva, qual é ? quem era a essa hora; deixo meu prato na mesa de centro e caminho até porta quando abro reviro meus olhos na mesma hora.
- Bom dia pra você também Frank.- Gregg diz já entrando em minha casa e indo direto para a cozinha.
- Gregg sabia que quando as pessoas vão a casa das outras elas costumam avisar.- Digo o acompanhando.
- Desculpa, eu estava por perto então pensei vamos lá na casa da sua melhor amiga no primeiro dia de férias.- Ele sorri enquanto se serve de um copo de suco de laranja.
- Que seja, vêm vamos para sala estou assistindo gossip girl.
- Claro, como todas as outras férias não sei como você consegue Frank.
- Cala boca.
Nos sentamos no sofá e eu volto a devorar minhas panquecas.
- Então o que você fez ontem ?
- Briguei com James, descobri que ele recebeu uma proposta de um time da Inglaterra.- Quando termino de falar Gregg arregala os olhos.
- Puta merda, isso é incrível mas ao mesmo tempo bem fodido.
- Eu sei, mas eu disse para ele aceitar é uma oportunidade incrível nas ele disse que não quer aceitar por conta da distância.- Deixo meu prato na mesa e encaro Gregg.
- Nisso ele está certo, mas porra se ele aceitar ele nem precisa ir para universidade.
- Eu sei, vou falar com ele direito hoje; não vou deixar ele recusar.
- É, fora que você pode se inscrever em universidades de lá são ótimas.
- Puta merda Gregg...como eu não pensei nisso antes é óbvio que posso tentar.
- Claro que seria uma merda ficar sem nos vermos mas daríamos um jeito.- Grega tinha razão ele era meu melhor amigo não nos separamos desde a infância fora minha família que eu não sei se concordaria com essa ideia.
- Eu vou tentar mas não vou falar nada para o James, só vou contar se eu consegui.
- É melhor, mas eu tenho certeza que você consegue.
Gregg ficou comigo maratonando gossip girl até tarde, assim que ele vai embora sigo para meu quarto para enfim me inscrever para as universidades.
Seja o que deus quiser, vida Universitária aqui vou eu.
Oii lindos, esse cap é bem curto volto essa semana ainda.
Xoxo Lindsay Adamms, votem por favor <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - Beville Series [✓]
RomanceJames Noah é dono do sorriso mais bonito dos clichês, capitão do time de Futebol do colégio o Beville Tigers se dedica ao máximo para conseguir a bolsa de esporte que tanto almeja e entrar para o time de futebol da universidade dos sonhos, um típico...