E mais uma vez estou na biblioteca esperando James, na segunda não o vi e nem hoje durante as aulas, não sei se ficava bem com isso mas lá no fundinho estava triste e aflita com o que iria acontecer. Estava esperando a quase meia hora e nada dele aparecer, decidi ir procura-lo, seus amigos estavam no campo treinando mas nada do James, decido perguntar para Brandon.
- Ei, Brandon você viu o James ? - Pergunto gritando.
- Vestiário. -Ele diz apontando.
Começo a caminhar até o vestiário pensando seriamente no que iria dizer, entro e tudo está em completo silêncio.
- James. - Chamo-o.
- James Noah eu juro que quero muito te dar um soco por você ter se atrasado de novo. - Falo bem alto, porém ninguém responde decido ir procurar em outros lugares abro uma porta e dou de cara com James Noah com uma toalha enrolada na cintura, seus cabelos estavam molhados, começo a encarar seu corpo, paraliso no lugar; James começa a dizer algo que eu simplesmente não escuto, agora entendo o porquê de todas as garotas ficarem no seus pés ele já era maravilhoso com roupa mas sem ele era espetacular.
- Anne.- Desvio o olho do seu corpo e o encaro, vejo que James está com um sorriso sarcástico no rosto.
- O que ... o que você estava falando ? -Pegunto sentindo meu rosto esquentar.
- Estava dizendo que vou me trocar para começarmos a aula.
- Claro, claro.- Digo sorrindo.
Ele começa a caminhar para um armário e suas roupas.
- Já volto. - Ele diz e eu apenas concordo com a cabeça, ele se vira e eu admiro suas costas e começo a pensar em coisas não muito decentes.
Sento em um banco para esperar James, que retorna rapidamente.
- Primeiro me desculpe pelo atraso ficamos treinando até mais tarde hoje. - Ele diz
- Tudo bem.- Dou um leve sorriso.
- Ok, vamos ?. - Ele pergunta colocando a bolsa no ombro.
Começamos a caminhar para a biblioteca em completo silêncio, começo a lembrar do que aconteceu na festa e no estacionamento o quanto eu fui uma idiota.
- James eu preciso conversar com você.- Digo parando de caminhar, James também para de caminhar e concorda com a cabeça.
- Vêm.- Digo e começo a caminhar até o único lugar vazio da escola um banco que fica perto do campo de futebol.
Me sento e James senta ao meu lado.
- James me desculpa pelo que eu falei para você no estacionamento, eu fui patética estava com raiva por ter te beijado na festa, você é James Noah que aparece com uma garota a cada dia no colégio eu estava com raiva por ser só mais uma em sua lista.- Digo encarando o campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - Beville Series [✓]
RomantizmJames Noah é dono do sorriso mais bonito dos clichês, capitão do time de Futebol do colégio o Beville Tigers se dedica ao máximo para conseguir a bolsa de esporte que tanto almeja e entrar para o time de futebol da universidade dos sonhos, um típico...