16

3K 136 5
                                    

James Noah não sai da minha mente ontem foi louco não acredito que tivemos uma briga e terminamos comigo encima da pia do banheiro onde eu estava com a cabeça ? Mas eu não me arrependo e com certeza faria de novo, o dia do baile chegou mas eu nem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James Noah não sai da minha mente ontem foi louco não acredito que tivemos uma briga e terminamos comigo encima da pia do banheiro onde eu estava com a cabeça ? Mas eu não me arrependo e com certeza faria de novo, o dia do baile chegou mas eu nem estou ligando tanto para isso na verdade tive que mandar uma mensagem para minha mãe falando para ela comprar um vestido e uma máscara para mim ainda bem que ela tem bom gosto a unica coisa boa do baile de primavera é pensar que às férias estão chegando porém o ruim é ter que esperar as cartas de admissão das universidades, eu me candidatei para várias mas espero que consiga entrar para uma Ivy league estou pensando em fazer o curso de artes apesar de fazer um bom tempo que não pinto mas talvez seja bom voltar fazer isso durante às férias, esse ano está sendo uma loucura para mim;

Chego no colégio cedo e o caos está formado hoje com certeza é o pior dia; abro meu armário e pego meus livros de química;

- Frank agora oficialmente não sou mais solteiro. - Primeiro levo um susto, Gregg se encosta em um armário ao meu lado.

- Caramba que susto, você e essa mania de não falar nem oi mas caramba meus parabéns Greggs isso me deixa feliz  demais.- Digo sorrindo e o abraçando.

- E tem mais Brandon disse que vai falar com os pais dele e com o time, ontem foi o dia mais feliz da minha vida.- Ele diz com o semblante de pura felicidade.

- Pera aí.- Digo encarando meu melhor amigo e levantando uma sobrancelha; - Você transou seu cretino.- Digo batendo em seu braço, e ele da uma gargalhada alta.

- Qual é estou te contando eu iria falar essa parte mas você adivinhou primeiro.- Ele diz sorrindo.

- Dá próxima você me liga nem que seja de madrugada e me conta tudo eu necessito saber da vida do meu melhor amigo e do meu casal favorito.

- Eu juro que vou fazer isso é que eu estava tão cansado ontem por isso nem te mandei mensagem mas então como foi a festa ? a Katy me disse que nem viu você e disse também que o James arrumou confusão agora me conta.- Suspiro alto e também me encosto em meu armário, conto tudo para Greggs até mesmo o que aconteceu no banheiro.

- Quem diria que nós dois ontem tivemos experiências sexuais.- ele diz e eu dou risada.

- Se alguém me dissesse isso a alguns meses atrás eu daria risada.

- Eu também esse ano está sendo bem louco o que será que falta acontecer ?

- Não sei Gregg mas tomará que só venha coisas boas.

- E lá vêm o time.- Ele diz encarando, todos os jogadores.

- Eu queria saber porque eles são tão bonitos, qual é ? são poucos jogadores profissionais que são bonitos.- Digo

- Você têm razão, eu já disse com certeza vieram do olimpo e são filhos de Afrodite.- Ele diz e dou risada; James se aproxima de nós.

- Bom dia meu anjo.- Ele diz me dando um selinho, ele se aproxima do meu ouvido.
- Sabe anjo eu não paro de pensar em você naquele banheiro e eu realmente viciei no seu gosto.- Assim que termina de falar meu corpo se arrepia inteiro e sinto meu rosto esquentar.

Clichê - Beville Series [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora