Capítulo especial

1.5K 74 4
                                    

2 anos depois ...

Eu nem acreditava que isso estava acontecendo meu melhor amigo se casando com o amor da sua vida, o caminho dos dois foi difícil mas o amor venceu todas as barreiras eu nunca havia visto meu amigo tão feliz quanto hoje, agora estou observando os dois na pista de dança abraçados o amor deles estava transbordando por todo salão.
Olho ao redor e vejo vários casais dançando eu queria estar lá também mas James não pode vir para o casamento já que tinha um jogo hoje.

Me levanto para dar uma volta pelo salão já que não havia o que fazer decido ir para o lado de fora tomar um pouco de ar fresco; depois de longos minutos sinto braços em volta de meu corpo logo abro um sorriso.

- Pensei que não viria.- digo me virando

- Consegui chegar pelo menos para festa.- James diz abrindo um sorriso.

- O casamento foi lindo os dois foram feitos um para outro.

- Assim como nós.- ele responde encarando meus olhos, mesmo passando anos toda vez que James me encarava algo em mim esquentava eu o amava tanto.

Abro um sorriso e logo o abraço sentindo o seu calor.

- Eu te amo James Noah.

- Eu também te amo Anne Frank.

Seguimos para dentro do salão onde tocava uma música lenta James logo me puxou para perto e começamos uma dança bem lenta.

- Eu queria te dizer uma coisa.- ele diz e eu o encaro.

- pode falar.

- Desde o dia que te conheci sabia que alguma coisa iria mudar, eu sentia toda vez que olhava para você meu coração batia mais forte a única certeza que eu tenho em minha vida é que você foi a melhor coisa que aconteceu eu faria qualquer coisa pra você, você se tornou meu mundo e eu sou lisonjeado por fazer parte dele eu quero passar o resto da minha vida com você por isso preciso saber, aceita se casar comigo ?

Eu estava chorando, eu o amava tanto

- É claro que aceito, você é o meu melhor. Digo e colo minha boca na sua.

James Noah se tornou meu mundo e eu o dele nós se completamos do melhor jeito.









❤️

Esse foi o especial gente estou pensando em fazer um conto de 5 capítulos da história do Gregg o que vcs acham ?

Xoxo Lindsay

Clichê - Beville Series [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora