20

2.4K 107 4
                                    

As aulas finalmente acabaram, daqui algumas semanas seria a formatura o tempo passou tão rápido que nem acredito que no próximo ano já começo minha vida universitária, meus pais essa semana falaram para mim já começar a pensar para quais universid...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas finalmente acabaram, daqui algumas semanas seria a formatura o tempo passou tão rápido que nem acredito que no próximo ano já começo minha vida universitária, meus pais essa semana falaram para mim já começar a pensar para quais universidades iria me inscrever mas eu ainda tinha um tempo para pensar afinal eu não estava com cabeça para aquilo pois o final do campeonato era amanha estava nervosa e aflita, James estava tão nervoso que acabamos tendo nossa primeira briga e o assunto foi futuro ele disse que tínhamos que conversar sobre aquilo disse que eu estava adiando aquele assunto o que não era mentira, mas eu queria falar sobre aquilo só quando acabasse o campeonato e as aulas.
O fim do campeonato estava deixando todos aflitos até mesmo Gregg, afinal Brandon precisava ganhar para não desistir de seu sonho.

O dia hoje estava calmo e chuvoso, entrei correndo na casa do Greggs, estava sem guarda chuva.

- Oi.- Digo sorrindo para ele.

- Oi, então preparada para amanhã ?

- O último jogo deles, estou com medo de dar alguma coisa errada.- Digo me sentando ao seu lado no grande sofá de sua sala.

- Eles vão conseguir, eles passaram pelo pior time tenho certeza que vão ser campeões.- Gregg diz convicto, queria ter o otimismo dele.

- Tomará, então o que você acha de irmos ao cinema hoje ?

- E quem vai ?

- Eu você, James e você pode convidar o Brandon vamos inventar a desculpa de que vocês viraram amigos.

- Odeio isso, me esconder eu quero poder andar de mãos dadas com meu namorado será que tem algum mal nisso.- Gregg diz encostando sua cabeça no sofá e fitando o teto.

- Mas você sabe que pode.- Digo

- Ele não quer, ele fala que algum conhecido do pai dele pode nos ver então temos que nos manter em segredo o que é uma merda.- eu estava com muita pena do Gregg afinal ele queria muito poder assumir seu namoro.

- Pensa pelo lado bom no próximo ano vocês dois estarão na universidade e poderão fazer o que quiserem sem dar satisfação para ninguém.

- Você tem razão, mas mesmo assim aguenta até lá vai ser difícil.

- Vamos tentar pensar positivo, então você vai chamar ele ?

- Vou, ele provavelmente vai negar ele não gosta muito de sair com mais pessoas.

- Qualquer coisa eu falo com ele, tenho um certo poder em convencer.- Ele sorri.

Clichê - Beville Series [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora