14

3.1K 160 26
                                    

O dia do jogo de James chegou era uma quinta-feira um dia antes do baile de primavera, naquela manhã ele estava muito agitado, todo Beville estava agitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia do jogo de James chegou era uma quinta-feira um dia antes do baile de primavera, naquela manhã ele estava muito agitado, todo Beville estava agitado.

- Fica calmo eu tenho certeza que todo esse seu nervosismo vai piorar a situação na hora do jogo.- Digo tentando tranquilizá-lo.

- Se nos ganharmos iremos para a semifinais, esse jogo é muito importante eu preciso vencer.

- Eu sei mas não adianta ficar nervoso porque na hora do jogo você pode errar muitos passes, ou até mesmo errar alguma finalização tenta se acalmar.- Digo passando minhas mãos em seus braços e ele sorri fraco para mim.

- Só você mesmo para me acalmar e ao mesmo tempo me deixar nervoso.- Ele diz sorrindo.

- Você vai conseguir capitão, eu confio em você.- Digo e dou um beijo casto em seus lábios.

- Eu gosto tanto de você.- Ele diz, e parece que meu coração perde uma batida.

- Eu também gosto de você.- Digo encostando minha testa na sua.

- Eu quero você na primeira fileira com a minha camiseta e gritando meu nome.- Ele diz baixo, e meu coração bate mais forte ainda.

- Pode ter certeza que vou estar lá.

- Hoje eu vou ficar até mais tarde aqui no colégio treinando, se você quiser assistir eu posso te levar para sua casa e ficar um pouco com você o que acha ?

- Eu acho uma ótima ideia, vou perguntar para o Gregg se ele também que ficar assim não fico sozinha.

- Ótima ideia, agora eu tenho que ir.- Ele faz uma cara triste e me beija, toda vez que ele me beija parece que vou para o céu, só ele é capaz disso, nos separamos para recuperarmos um pouco o folego.

- Preciso ir de verdade agora, até mais princesa.- Ele diz me dando um selinho e se afastando.

- Quem diria James Noah apaixonado.- Alguém comenta ao meu lado e quando vejo é Jessie Whright.

- Sabe Frank você sabe que não passa de uma distração para ele né ? Ele sempre gosta de ter um brinquedinho novo.- Ela diz com um sorriso cínico, as palavras dela me fazem pensar se estou realmente só sendo uma mera distração ou se ele realmente gosta de mim.

- Eu sei que ele gosta de mim.- Digo mas para mim mesmo do que para Jessie.

- Bom depois não fale que eu não avisei, tenho que ir bye bye.- Ela diz dando um tchauzinho e se juntando com o resto das cheerleaders, o que ela disse não saí da minha mente eu preciso saber o que realmente James Noah quer de mim e eu vou descobrir hoje mesmo; Junto meus materiais e sigo para minha amada aula de cálculo.

❀❀❀❀❀❀

James Noah em seu uniforme de treino o deixava mais gostoso do que já era, ele ficava tão lindo.

Clichê - Beville Series [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora