Meus olhos se abrem lentamente, me viro na cama e alcanço o despertador desligo e logo em seguida um sorriso me surgi me lembrando dele, James Noah não sai mais da minha cabeça hoje é segunda feira, não sei se estou preparada psicologicamente para ficar com James no colégio já prevejo os comentários maldosos. Me levanto devagar pela primeira vez acordo na hora em plena segunda feira, vou direto para o banheiro tomar um banho, decido colocar uma jardineira preta com uma regata branca e meu par de all star vermelho.
Desço as escadas e me deparo com meus pais na mesa, nem vi a hora em que chegaram no domingo.
- Bom dia família, Jane chega hoje ? - Pergunto indo até a cafeteira e me servindo uma xícara grande de café.
- Sim, eu seu pai vamos busca-lá na escola e levar para um passeio.- Minha mãe diz sorrindo.
- Isso é injusto, enquanto eu vou estar estudando vocês vão passear ? - Pergunto, brincando.
- Claro que não filha, quando você chegar podemos fazer algo o que acha ? - Meu pai pergunta.
- Tudo bem, agora eu vou ir ... Ah, antes de sair preciso falar uma coisa com vocês - Digo e os dois me encaram.
- Pode falar filha. - Minha mãe diz.
- Preciso de um carro, sério eu não aguento mais a bicicleta.- Digo fazendo uma careta.
- Vamos pensar.- Meu pai diz.
- Ok, agora eu vou amo vocês tchau.- Digo me direcionando para a garagem.
Sigo para o colégio e o trajeto leva cerca de quinze minutos comigo pedalando rápido, entro e os corredores já estão lotados e só há objetos e pessoas falando sobre o baile, Gregg não está me esperando como de costume o que acho estranho pois ele sempre chega antes de mim, sigo para meu armário e vejo a bagunça que está aquilo, eu definitivamente preciso organizar meu armário, estou distraída tentando dar uma arrumada por cima naquela bagunça quando sinto dois braços fortes rodear a minha cintura, na hora eu congelo.
- Bom dia princesa.- Essa voz, esse perfume, James Noah estava me abraçando no corredor do colégio não me atrevo virar pois sei que todos devem estar nos encarando, fecho meus olhos e respiro bem fundo.- Bom dia capitão.- Digo com um sorriso, ele beija meu pescoço e só então me viro para encara-lo, vejo que quase todos os alunos do corredor está nos encarando James parece não dar a mínima.
- Então cadê meu beijo de bom dia ? - Ele pergunta com um sorriso enorme no rosto, dou um pequeno sorriso para ele não consigo me sentir confortável com todos aqueles alunos nos encarando.
- James está todo mundo olhando para nós dois - Digo sentindo meu rosto esquentar.
- Princesa, não liga para esse bando de babacas faça que nem eu apenas ignore. - Ele diz dando de ombros.
- Vou tentar mas é complicado até semana passada ninguém ficava me encarando.
- Eu sei que é complicado mas não vamos deixar isso nos atrapalhar.- Ele diz passando a mão em minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - Beville Series [✓]
RomanceJames Noah é dono do sorriso mais bonito dos clichês, capitão do time de Futebol do colégio o Beville Tigers se dedica ao máximo para conseguir a bolsa de esporte que tanto almeja e entrar para o time de futebol da universidade dos sonhos, um típico...