9

3.6K 180 30
                                    

O famoso baile de primavera do colégio Beville estava chegando assim como as provas  os corredores do colégio estavam uma loucura, encontro Gregg escorado em meu armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O famoso baile de primavera do colégio Beville estava chegando assim como as provas os corredores do colégio estavam uma loucura, encontro Gregg escorado em meu armário.

- O típico baile de primavera, sinceramente esse lugar vira um caos.- Digo abrindo meu armário e pegando meus livros de biologia.

- Você está coberta de razão porém você vai comigo.- Ele diz sorrindo.

- E porque eu iria com você ? - Pergunto arqueando uma das sobrancelhas.

- Porque sim, eu tenho que tirar fotos do baile para o anuário, olha só que maravilha.- Ele diz fazendo uma cara de desgosto.

- Tudo bem eu vou com você, para isso que serve os amigos não é mesmo ? - Digo sorrindo, o sinal ecoa eu e Gregg seguimos para nossas salas. Entro na sala e me sento em uma das mesas ao lado da janela. Professor Mitchel entra na sala depois de alguns minutos e começa a falar sobre células, a sala está em completo silêncio quando a porta se abre abruptamente James Noah entra furioso seu olhar encontra ao meu e ele se senta ao meu lado.

- Bom dia para você também, senhor Noah .- Professor Mitchel diz.

- Desculpa professor.- Ele diz.

- Tudo bem, a senhorita Frank pode dizer o que você perdeu.- James direciona seu olhar para mim.

- Relaxa você não perdeu nada de importante, aconteceu alguma coisa ? - Pergunto baixo ao seu lado.

- Nada de interessante só alguns problemas com o time.- Ele diz e solta um longo suspiro.

- Sabe seja o que for tudo vai dar certo, no último jogo vocês foram incríveis principalmente você capitão.- Digo sorrindo.

- Obrigado, mudando de assunto já têm par para ir no baile de primavera ?- Ele pergunta.

- Vou com o Gregg e com quem o capitão vai ? - Pergunto sorrindo.

- Eu estava pensando em convidar uma garota péssima em geometria mas cabei de descobrir que ela já têm par.- Ele diz e meu coração dá uma leve acelerada que eu ignoro completamente.

- Que pena mesmo, porque você perdeu a chance de levar uma garota incrível.- Digo

- Eu sei.- Ele diz, nessa hora parece que meu coração vai sair completamente fora da caixa torácica. Não falamos mais nada um silêncio constrangedor se instalou entre nós dois e eu só pude me concentrar no processo de formação das células.


❀❀❀❀❀❀

Me encontrei com Gregg no corredor depois da aula torturadora de cálculo, seguimos até o refeitório. Caminhamos para a fila escolhi pegar somente uma maçã e um suco de uva, Gregg lotou sua bandeja com várias coisas era óbvio que ele não iria aguentar comer tudo aquilo e iria com toda certeza dividir comigo nós sentamos em "nossa" mesa.

Clichê - Beville Series [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora