O ano novo enfim chegou, o ano passado foi realmente algo inacreditável nunca imaginei que namoraria o popular do colégio e muito menos que nosso namoro durasse tanto assim. Não consegui a vaga de nenhuma das universidades da Inglaterra porém consegui entrar para Princeton minha família toda estava bem feliz enquanto eu estava triste porque eu jurava que iria conseguir ir para Inglaterra com James. Aproveitamos bastante depois que ele chegou da viagem para assinar o contrato ele partiria de vez dia quinze de janeiro estávamos no dia dez eu já havia até feito minha matricula e estava organizando minhas malas para Princeton.
James estava me ajudando.- Temos que ver o que iremos fazer para se vermos Anne.
- Sim, estava pensando em uma vez por mês você vinha para cá e no outro eu iria para Inglaterra.
- Isso é foda ter que te ver só uma vez por mês.
- Eu sei que é chato.
Continuamos a dobrar minhas roupas em silêncio, eu realmente não queria ter que ver James por apenas uma vez em um mês.
Depois de terminarmos minhas malas ficam os deitados vendo um filme qualquer que passava na televisão.
❀❀❀❀❀❀
Os dias foram passando eu e James ficamos grudados todos os dias meu coração já começava a sentir sua ausência dia quinze infelizmente chegou seu vôo estava marcado para as oito da noite eu não queria me separar de James no fundo eu sabia que um relacionamento a distância não daria certo e a ideia de dermos um tempo martelava em minha cabeça eu sabia que era uma ideia tonta mas nós iriamos iniciar uma nova jornada iremos conhecer pessoas novas isso tudo é muito fodido e talvez a ideia de dar um tempo em nosso relacionamento seria uma boa.
James dormia sereno ao meu lado meus pais demoraram um pouco para aceitar ele dormir aqui mas com muita insistência minha eles deixaram, meus pais já haviam saído assim como minha irmã.
Encaro James ao meu lado e não consigo ver minha vida sem ele mas eu preciso.
Traço todo seu rosto com meus dedos James se mexe um pouco, retiro meus dedos e começo dar vários beijos por seu rosto e pescoço.
Ele se mexe um pouco e enfim acorda, encaro seus olhos e ele sorri pra mim, Deus como seria difícil ficar sem ele.- Bom dia.- Ele diz com a voz rouca e baixa.
- Bom dia.- Digo sorrindo.
- O que vamos fazer hoje ? - Ele pergunta passando os dedos em meu cabelo.
Dou de ombros, afinal aquele seria nosso último dia juntos eu estava com medo de deixá-lo ir.- Eu não me importo em passar o dia todo deitado com você nessa cama.- Ele diz com um sorriso cínico nos lábios.
Rapidamente ele me puxa para cima e me beija um daqueles beijos famintos que só James Noah sabia dar.
Sua língua fazia movimentos com extrema destreza, em poucos minutos já me encontro em cima dele e sinto algo duro em mim, James Noah era insaciável em alguns segundos eu já me encontrava nua sobre ele eu rebolava lentamente e ele gemia baixinho.
Rapidamente ele inverte as posições e logo está dentro de mim ele segura meu pescoço e a única coisa que consigo fazer e gemer e fechar os meus olhos, enfim ele une nossos lábios e não demora muito para chegarmos ao nosso ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - Beville Series [✓]
Любовные романыJames Noah é dono do sorriso mais bonito dos clichês, capitão do time de Futebol do colégio o Beville Tigers se dedica ao máximo para conseguir a bolsa de esporte que tanto almeja e entrar para o time de futebol da universidade dos sonhos, um típico...