Sensibilidade

193 21 141
                                    

Olá pessoinhas do meu core! Turu bom com vocês?
Vim trazer um capítulo bem... eu não sei como descrevê-lo, sinceramente, hihi
Enfim, espero que gostem e vou dedicá-lo à Seilanumsei Espero que goste do presente.
Qualquer erro gramatical, por favor, contate-me, não fiz uma revisão final XD
Boa leitura a todos <3

-~-

POV Yuri

Tinha algo definitivamente acontecendo comigo, nada disso é normal. Meu corpo todo doía, mas já não sei se foi pela atividade anterior ou por algum problema. Será que estou mesmo doente? Tudo isso só podem ser os sintomas.

Aaaaargh! Eu odeio ficar sem respostas!

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha branca, saindo do banheiro quente. Depois eu terei que arrumar a bagunça que fiz. Abaixo a cabeça. Sinto a preocupação de Otabek cair sobre mim.

Procuro pelo quarto minhas roupas e encontro algumas peças sobre a poltrona ao lado da cama. Elas não estavam ali antes. Otabek deve tê-las deixado para mim. Elas pareciam alguns números menores que o tamanho dele, mas ainda sim ficaram largas em meu corpo. Bom, estão ótimas para quem não têm outras por ora.

Ouço o tilintar dos talheres e panelas. Otabek deve estar fazendo algo, vou lá ver se ele precisa de ajuda. A porta do quarto range ao abri-la. Vejo-o ainda com o celular na orelha ao mexer nas panelas no fogo. Aproximo-me silenciosamente, sentando no banco alto da bancada.

- Onde quer chegar com essa conversa? - Otabek pergunta provavelmente a Yuuri ainda na chamada. E então vejo o moreno ficar atônito e, em câmera lenta, meu celular cair de sua mão, espatifando-se no chão. Por favor, não tenha quebrado, por favor!

- Beka? - Ok, sua expressão está estranha, ele está assustado e parece estar entrando em pânico. - Beka, o que foi? - Balanço minhas mãos na frente de seu rosto.

- Ahn? Y-yura, desculpa. - Otabek parece sair do transe. Saio de cima do banco e corro, entrando na cozinha. Vejo ele se abaixando. - Oh Deus, me desculpa Yura. - O moreno fica olhando o celular em suas mãos.

- O que está falan... - Me aproximo de Otabek sentindo seu calor sendo irradiado por seu corpo moreno. Olhando para meu celular, vejo o seu estado. A tela, rachou-se como uma teia de aranha da quina superior a inferior. Um desastre. Sem perceber uma lágrima escorre pelo meu rosto.

- Yura? O que foi? - Sinto a mão quente do Otabek sobre minha bochecha. - Tem algo errado?

- O-o meu celular novinho. - Enxugo minhas lágrimas.

- E-eu não sabia que tinha um apego tão grande a ele. Eu compro um igual pra você. Me fale qual o... - Coloco meu indicador sobre seus lábios, interrompendo sua fala.

- Tsc, deixa pra lá. - Me levanto, esticando todo o meu corpo. - O que tá fazendo? - Falo me referindo a panela sobre o fogão.

- U-uma sopa. - Otabek se levanta calmamente com o celular ainda nas mãos. - E-eu vou tomar um banho rápido, fique de olho na panela para mim? - O moreno saía da cozinha meio cabisbaixo.

- Beka, o que aconteceu? - Seguro-o pelo braço. - Você está estranho. O que foi?

- E-eu estou estranho? Olhe para si mesmo primeiramente. - Otabek parece dizer mais rudemente.

O quê? O que está acontecendo com ele?

- Eu não estou entendendo, Beka. Foi algo que o Yuuri disse?

- Nós precisamos ir para St. Petersburgo. - Otabek fala sem olhar em meus olhos, saindo do cômodo e me deixando sozinho e atônito.

O que eu fiz de errado? Uma lágrima escorre por meu rosto. Que porra! O que está acontecendo comigo?! Enxugo-a mas elas continuam caindo. O que caralho está acontecendo?

Breaking The RoutineOnde histórias criam vida. Descubra agora