Gelo

169 25 30
                                    

Olá pessoas lindas do meu coração ♥ chegamos ao 15º capítulo aaaaaaa, estou extremamente feliz com tudo que está acontecendo e eu agradeço todo o amor que estou recebendo de todos vocês, eu amo cada um de vocês, de verdade. Obrigada, mas enfim, como em todo o início, falo e repito, qualquer erro, por favor, me digam, eu agradeço a cada pessoinha que vem me avisar que preciso revisar uma palavra ali ou aqui, mas vamos ao capítulo, hihi
Boa leitura a todos vocês, meus amorezinhos <3

-~-

POV Otabek

Toco a campainha ao lado da porta de entrada, esperando por alguém atender.

- Eu não quero saber de nenhuma igreja ou anúncio de pro... - Nikolai grita abrindo a porta repentinamente e se surpreende comigo em sua porta. Rio acanhadamente do que ele acabara de dizer. - Oh, desculpa, menino Otabek, pensei que era alguma dessas pessoas chatas que ficam batendo na porta. - Ele abre totalmente a porta, dando passagem para eu entrar.

- Boa tarde, Sr. Plisetsky, com licença. - Abaixo a cabeça, entrando na sala.

- Você sabe que não precisa dessas formalidades todas pra falar comigo. Yuri tá enfurnado no quarto. - Nikolai diz, pegando a boina que estava sobre o cabideiro ao seu lado, colocando-o na cabeça e pegando um molho de chaves ao lado da porta. - YURI, VOU SAIR PRO BINGO, VEM FALAR COM SEU AMIGO OTABEK, ELE TÁ AQUI NA SALA ESPERANDO! - Nikolai grita, me assustando. - Sente-se, fique a vontade, tem chá no fogão. Voltarei mais tarde, então nada de gracinhas vocês dois, eu vou saber se algo acontecer, ouviu? - O avô de Yuri cerra os olhos, franzindo o cenho. - Até mais tarde, comportem-se.

Ele fecha a porta e eu vou em direção ao quarto do loiro, passando pelo corredor. Levanto a mão para bater na porta, quando ela se abre, com Yuri aparecendo, seu cabelo estava preso de uma forma bagunçada, headphones contornando o pescoço, uma camisa larga cobrindo seu torso e uma calça de moletom. Sorrio ao ver o loiro tão despojado.

- Tá me olhando com cara de besta por que? - Yuri perguntou, fazendo-me rir. Ele revira os olhos e puxa a gola de minha camisa, unindo nossos lábios num beijo rápido, passando por mim e indo em direção da cozinha. Sigo ele, sentando-me numa das cadeiras. - Quer chá?

- Oh, não, obrigado, Yura. - Respondo, apoiando os cotovelos na mesa, observando o loiro indo de um lado a outro graciosamente, como se estivesse em um recital de balé, dançando. Sorrio apreciando a cena e sinto Potya pular sobre meu colo, miando ao fitar meus olhos. Afago sua cabeça. - Esqueci de perguntar uma coisa ontem. Está se sentindo melhor? Quer dizer, os enjôos diminuíram?

- Hm, sim, diminuíram bastante, o último que tive foi quinta. - Yuri coloca chá em uma xícara e se senta ao meu lado, assoprando e bebendo o líquido fumegante.

- E seu avô? Não ficou preocupado? Ele não o viu passando mal nenhum dia? Ou ele está tranquilo em relação a toda situação?

- Er... Beka, eu ainda não contei a ele sobre mim, sobre nós. Bom, nada além do vínculo.

- Então ele não sabe sobre a gravidez... - Tiro a mão dos pelos da gata, que pula direto para o chão. Eu sinto o medo e a dúvida rodeando Yuri. Então pego suas mãos que seguram a xícara, afagando-as com a ponta de meus polegares. - Yura, não precisa ficar com medo. Eu não disse que estou com você nessa? Então conte comigo quando reunir coragem para dizer a ele.

- Mas como?! Como é que se conta a uma pessoa que um homem conseguiu engravidar? - Yuri abaixa a cabeça. - Eu sei, é muito pior eu não contar, imagina, minha barriga do nada começar a crescer, logo eu que sou chato para ganhar um grama. Mas eu ainda tenho medo. - Yuri levanta sua cabeça e fita meus olhos, franzindo o cenho. - Eu acho que ainda não tô pronto pra contar a ele.

Breaking The RoutineOnde histórias criam vida. Descubra agora