Olá pessoinhas do meu coração, tudo bem com vocês? Voltei com mais um capítulo do meu bb, espero que gostem ^-^
Por favor, se virem algum errinho ali e aqui, perdoem a autora aqui, que dá uma revisada final bem por cima mesmo, me avisem qualquer coisa, mas se não se incomoda, apenas continue lendo como se nada tivesse acontecido.
Enfim, espero que todos gostem, boa leitura e muito obrigada por todo o amor que vocês me proporcionam <3-~-
- Ei, o que está fazendo? - Pergunto a Otabek, que pilota a moto, passando direto do dormitório E, que é onde deveria me deixar.
- Oh, esqueci que você iria para seu dormitório, eu literalmente só iria parar na minha casa mesmo. - Otabek ri, dando meia-volta, retornando ao conjunto de prédios onde muitos alunos ficavam por ser um lugar barato.
- Então...até amanhã? - Otabek pergunta, sorrindo para mim enquanto tiro o capacete, entregando em suas mãos.
- É, acho que sim. - Retribuo o sorriso, abaixando a cabeça e colocando alguns fios soltos atrás da orelha.
- Até, Yura. - O moreno acelera a moto, zarpando em direção a sua casa. Após já não conseguir vê-lo na rua, entro no prédio de poucos andares, apertando o botão do elevador para o quinto andar.
- Nossa, loirinho, onde estava? - Mila pergunta ao me ver entrar no quarto. Tiro a jaqueta que Otabek me emprestara e coloco sobre a ponta de minha cama. - Pensei que tinha ido fazer exames, mas pelo jeito foi dar algumas voltinhas com um moreno bronzeado. - Mila comenta com um sorriso malicioso em seu rosto. Jogo uma almofada em sua cara, jogando-me em seguida em minha cama.
- O que eu estava fazendo não é da sua conta.
- Nossa, seu irritadinho. Falta de sexo? - Mila se apoia em um dos braços, virando-se para a minha cama. - Falta de sexo deixa as pessoas irritadiças.
- Nossa Mila, só cala a boca. - Abro os braços, fechando os olhos e respiro profundamente.
- Só tô te zoando, seu bobo. - Mila volta a dar atenção ao celular em suas mãos, respondendo a mensagem de alguém. - Como foi o final de semana. Nem te vi direito.
- Claro, saiu logo cedo. Quando acordei você nem estava mais no quarto.
- Fui fazer trabalho, final de semestre sabe. - A ruiva responde. - Mas e aí, descobriu o que tava rolando, loirinho irritado?
- Não era nada demais. - Minto. Eu não posso dizer a ela o real motivo por eu estar passando tão mal.
- Nada demais? - Mila tira o olho do aparelho celular, sentando-se em sua cama, fazendo-me virar a cabeça em sua direção, encarando-a. - Yuri, você ficou passando mal quase a semana toda! Como é que diz pra mim que não é nada demais?!
- Eu só não quero contar, porra! - Grito, respondendo-a. Sentindo-me culpado em seguida.
- E por que não?! É algo que eu não posso saber?! Yuri você até teve que sair no meio de uma aula por que estava passando mal.
- Como é que...
- Não me interrompa. E eu sei porque tenho meus contatos, querido. Por favor, Yuri, me conta o que aconteceu. - Mila sai de sua cama, sentando-se na ponta da minha.
- Me desculpe, Mila, mas eu não posso te contar.
- E por que não? É algo tão ruim que não quer me deixar triste?!
- Não, é uma outra coisa. Uma coisa que realmente não posso te contar.
- É um segredo? Só pode ser pra você não querer me contar. Por que diabos seria um segredo alguma doença em você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Routine
FanfictionSerá que se apenas um pequeno detalhe mudasse na pacata rotina de Yuri Plisetsky, poderia causar um efeito dominó em sua vida? Um pequeno acidente ocorre e tudo muda em um instante. Como lidar com todas essas transformações? [HISTÓRIA CONCLUÍDA PORÉ...