- Y-yuuri... - Falo entre lágrimas e soluços. Otabek coloca sua mão sobre meus ombros e me abaixo. - O-o que eu faço? E-eu não queria que isso acontecesse!
- Yuri, ficar assim não lhe ajudará em nada. - O asiático pega minhas mãos e me levanta do assento, abraçando-me em seguida. - Eu sinto muito por isso ter acontecido a você. Mas vai ficar tudo bem. Eu estarei aqui com você para tudo que virá a seguir.
- M-mas e s-se eu não quiser nada disso? Yuuri eu não pedi pra ser ômega! Eu só queria ser normal!
- Mas você é Yuri, eu vejo que você tem dois olhos, uma boca, um nariz, duas orelhas, braços... assim como qualquer outro. Só porque tem uma diferença entre eles e você, não quer dizer que vá nascer um chifre em você, sei lá! - Yuuri se solta do abraço apertado e acolhedor. - Nós vamos passar por isso. Eu estarei ao seu lado.
- Yuuri, eu tô com medo. - Digo entre soluços, me encolhendo, colocando minhas mãos sobre meu rosto.
- Eu sei que está, eu também estou por você e mais ainda Otabek, que sente tudo o que está passando por você. Não esqueça que ele faz parte de tudo, afinal. Bom, eu não o conheço direito, Otabek, mas eu espero que apoie Yuri, serão momentos difíceis daqui para frente. É um campo inteiramente novo para mim, Yuri, para todos nesse século.
- Eu quero ajudar como puder. - Otabek responde, levantando-se.
- Já é um bom começo. Bom, eu acho que o certo agora é todos descansarem. Teremos que fazer muitos exames daqui pra frente, Yuri.
- Só de pensar que teremos que voltar pra cidade universitária de moto neste frio... - Otabek fala, suspirando alto, abaixando a cabeça.
- E quem disse que vamos voltar? É sábado, ainda temos mais um dia pra retornar. - Respondo ainda encostado no peito de Yuuri.
- Mas e onde iremos dormir? - Desencosto do asiático e aperto minhas têmporas com a ponta do polegar e indicador, negando com a cabeça.
- Eu morava aqui, Beka. Vamos pra minha casa.
- Vai fazer uma surpresa a ele? - Yuuri pergunta, voltando a sua mesa, começando a anotar alguma coisa em seu computador.
- Ah, eu nem avisei que estava vindo para cá. Ele vai gostar, tenho certeza. - Passo a mão sobre minhas bochechas molhadas com as lágrimas e sorrio.
- Ele quem? - Otabek pergunta e eu apenas continuo a sorrir ao encarar seus olhos quase negros.
- Vai descobrir quando chegarmos lá.
-~-
-... E então, finalmente, após esse poste de iluminação, chegamos. - Digo as instruções ao moreno, guiando-o até minha antiga casa, onde consigo imaginar meu avô preparando sua sopa, ouvindo o noticiário da televisão da sala, enquanto Potya se espreguiçava sobre minha poltrona, nova cama dela.
- Onde deixo a moto? - Otabek diz, enquanto tira a chave do contato e eu saio de cima da moto, tirando o capacete, arrumando meus cabelos no lugar.
- Pode deixar aqui por enquanto, a rua é bem tranquila, depois colocamos na garagem, vamos entrar... - Ouço o grito de meu avô me chamando vindo depois do som da porta de entrada sendo aberta.
- Yuratchka! - Meu avô coloca seus braços sobre mim, me abraçando e retribuo, apertando-o. Por que não me avisou que estava vindo? Eu teria feito pirozhki. - Sorrio enquanto eu mantinha minha cabeça sobre seu ombro e então me afasto.
- Não se preocupe com isso, vovô. Como é que descobriu que eu tava vindo para cá? Foi só eu sair da moto que o senhor aparece.
- Você sabe como tudo aqui é bem silencioso, eu ouvi a moto passando pela rua, fui olhar pela janela e olha a surpresa, você aqui! Falando em moto, quem é você, Yuratchka, conhece ele de onde? - Meu avô se aproxima de Otabek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Routine
FanficSerá que se apenas um pequeno detalhe mudasse na pacata rotina de Yuri Plisetsky, poderia causar um efeito dominó em sua vida? Um pequeno acidente ocorre e tudo muda em um instante. Como lidar com todas essas transformações? [HISTÓRIA CONCLUÍDA PORÉ...