Me Conte a Verdade

193 27 53
                                    

Olá pessoinhas lindas do meu coração <3 Tudo bem com vocês?
Me desculpem de verdade por não ter postado semana passada, eu estava cheia, não conseguia nem respirar direito... Mas enfim, agora estou melhor e terminei o que tinha pra terminar e aqui está mais um capítulo pra vocês, espero de verdade que gostem ^-^
Capítulo revisado porém sempre um errinho acaba passando, caso encontrem algum podem falar diretamente comigo, está bem?
Boa leitura a todos <3

-~-

- Fale mais devagar, Yura. - Rio baixo, apoiando meu queixo sobre a mão. O som do ambiente se misturava entre o da televisão, que passava algum noticiário qualquer, uma música ambiente, os copos sendo batidos forte no tampo de madeira da mesa e as conversas e risadas altas vindo do grupo no meio do salão cheio. - Qual o nome disso aí mesmo? Volon? Venon? Não entendi.

- Voltron, Beka, Voltron. São cinco leões robôs gigantes que se juntam formando um maior ainda, que é o defensor de todo o universo, Voltron. - Sorrio, vendo o loiro tentando explicar o desenho que encontrou para passar o tempo e acabara se apaixonando por. - Sério, por favor, assiste! Tenho certeza que vai gostar. - O prato que Yuri havia pedido é posto no balcão a sua frente, um grande hambúrguer alto e recheado, rodeado de batatas-fritas, fazendo-o sorrir e seus olhos brilharem como se houvesse muito tempo que não comesse.

- Eu assistirei, vou marcar na minha lista. - Agora fora a vez do meu prato chegar, sendo algo mais simples que o pedido do loiro. Pensando bem, Yuri não deveria comer melhor? - Yura?

- Sim? - O loiro diz com uma voz engraçada, provocada por estar com comida na boca. Olho atentamente seu rosto e sorrio. - O que foi?

- Uma dúvida que tenho. - Com o polegar, vou até o canto de sua boca, limpando o molho que havia escorrido do hambúrguer. - Está tudo bem comer isso?

- Como assim? - O loiro volta a sua atenção ao lanche, mordendo um grande pedaço.

- Não seria algo muito pesado pra comer na sua situação? - Ao ouvir o que eu disse, Yuri revira os olhos, colocando um dos braços sobre o balcão.

- Beka, não faz nem uma semana que parou aquela porra toda de vomitar tudo que coloco no estômago. Eu só queria comer alguma coisa que eu goste. - Nesse instante, vejo a mão de Yuri ir até o canto de seus olhos, limpando uma lágrima.

- Ei, por favor, não encare como uma briga ou coisa do tipo. - Saio do banco alto, colocando minhas palmas sobre as bochechas do loiro, levantando e abaixando meu polegar numa carícia. - Eu não queria fazê-lo chorar. - A sua tristeza, raiva e confusão é passada para mim.

- Eu não entendo porque estou assim, você nem está brigando comigo e já fico desse jeito. - Algumas outras lágrimas começam a escorrer por seu rosto claro, quase pálido. Não posso vê-lo nessa situação, é como se meu coração estivesse sendo apertado. Abaixo minhas mãos aos seus ombros e me aproximo mais, abraçando o fino corpo de Yuri.

De início, o loiro parece se assustar, mas rapidamente enlaça meu corpo com seus braços, deitando sua cabeça loira sobre meu peito.

- É uma droga estar deste jeito. - Coloco minha mão no topo de sua cabeça, acariciando lentamente seus cabelos. - Eu nem sei porque diabos eu estou assim!

- Calma, está tudo bem. Deve ser algo relacionado à gravidez. - Digo a última palavra mais baixo que o resto da frase. - Desculpa, eu não queria lhe deixar assim. Vamos voltar a comer.

-~-

- Yura, o que estamos fazendo aqui mesmo? - Pergunto, entrelaçando os meus dedos no seu ao nos aproximarmos do grande grupo do meio do salão onde acabávamos de comer. Várias pessoas, de idades variadas riam, gritavam e brigavam em volta de duas mesas grudadas, nas quais as pessoas sentadas em volta jogavam uma partida de dominó.

Breaking The RoutineOnde histórias criam vida. Descubra agora