Distância

200 27 59
                                    

Olá pessoinhas, tudo bom com vocês minhas flores? Novo capítulo para todos vocês ♥
Espero que gostem, fiz com muito carinho e amor
Por favor, qualquer erro, podem me chamar, gritar, berrar, ligar hihi ou, como sempre, apenas deem um salto triplo aí e segue a vida
Deixem suas impressões comigo, elas são muito importantes, além de dar um belo incentivo para a amadora aqui
Uma boa leitura <3

-~-

- Então, já viu o resultado dos últimos testes, loirinho? - Mila pergunta ao eu entrar no dormitório, suspirando e levantando a cabeça.

- Ainda bem, passei em todos, puta que pariu. - Fecho a porta com todas as forças e me deito em minha cama, fechando os olhos, colocando as mãos sobre o rosto. - Aquele merdinha decidiu de última hora mudar a porra da prova. Fiquei dias estudando a teoria pra no final ele passar uma porra de uma prova prática.

- Mas ele passa os dois pra fazer uma coisa dessas? - Mila levanta da cama, pegando uma mala debaixo de sua cama.

- Ninguém esperava uma coisa dessas, porra, até eu que não sou de me enturmar estava lá, estudando com todo mundo, porque aquele professor é um fodido do caralho. Mas enfim, o que tá fazendo? - Pergunto me sentando na cama, encostando na parede. - Já tá arrumando a mala pra ir?

- É, acabei de ver meus resultados, hora de sair um pouco desse inferno. - Mila ri e vai em direção ao seu armário, abrindo a primeira gaveta e começa a jogar algumas peças de roupa sobre a cama. - Decidi que vou pra St. Petersburgo, tenho algumas coisas pra resolver por lá, além que tem bastante curtição todas as noites pelos bares, baladas, festas ali e aqui, vou aproveitar minhas férias com tudo que posso.

- Quero isso é longe de mim, vou dormir o máximo que posso e comer pra caralho. - Coloco as mãos atrás da cabeça, cruzando os dedos e fechando os olhos.

- Comer? Passando mal desse jeito? Quer dizer, parece que agora amenizou um pouco. E você dizendo que ia acabar logo. - Mila arqueia uma das sobrancelhas, olhando em minha direção e revirando os olhos em seguida. - Mentiroso.

- Eu não disse nada, não coloque palavras em minha boca. - Faço bico e cruzo os braços. - Eu disse que "achava", está bem? E não que tinha certeza. E como disse, amenizou, só tive azia hoje, não deveria ter tomado aquele maldito café logo cedo.

- Eu tomei café com você e nada disso aconteceu comigo. - Mila volta para a cama, sentando-se e dobrando as peças de roupa, colocando-as dentro da mala. - E aí, tava com o bronzeado da moto cromada? - Reviro meus olhos, suspirando,

- Só pra constar, a moto dele é de um preto fosco, não cromada, ok? E não te interessa se eu estava com ele ou não. - Fecho os olhos, empinando o nariz e saio da cama, decidindo arrumar a minha mala também.

- É, estava com ele. Só pela resposta que recebi dá pra saber a verdade. - Mila ri. - Vai passar as férias no seu avô? - A ruiva pergunta enquanto abro as gavetas, procurando por roupas para levar de volta para casa.

- E por acaso tenho outro lugar para ir? Lá é minha casa.

- Sei lá, você podia passar alguns dias em outro lugar. Vamos combinar de sair alguns dias juntos. - Mila dá uma piscadela, sorrindo. - Ah, já que vamos pro mesmo lugar, podemos voltar juntos também! Será que vou poder provar a tão famosa comida do vovô Nikolai?

- Não chame meu avô assim. Só eu posso chamá-lo assim. - Levanto minha cabeça, ainda fitando os olhos da ruiva e com um olhar ameaçador.

- Chato. Mas enfim, como eu disse, vamos ir juntos?

- Não sei, Otabek disse que iria me levar. - Volto com as peças de roupa sobre os braços e ombros, sentando na cama e pegando uma mochila grande debaixo da cama, tirando a camada de pó por cima.

Breaking The RoutineOnde histórias criam vida. Descubra agora