OI GENTE LINDA!!! MDS, QUE SAUDADE É ESTAR AQUI, DEIXA EU DAR UM ABRAÇO EM CADA UM DE VOCÊS!
Então gente, quem me conhece sabe que eu não estava com muito tempo para escrever, mas agora, fugi um pouco pra conseguir fazer o capítulo que estava pela metade hshsh.
Espero realmente que gostem e que não tenham me abandonado, já que fiquei tanto tempo sem nem dar um oizinho.
Qualquer erro, me gritem, faz um sinal de fumaça que eu venho arrumar.
Aproveitem o capítulo, uma boa leitura a todos <3-~-
POV Yuri
Minhas noites, normalmente turbulentas e mal-dormidas após voltar para casa de meu avô, foram muito complicadas com adição das náuseas e várias vezes chorando no banheiro após vomitar. Mas hoje foi diferente, eu estava envolvido no calor do corpo ao meu lado, que me passava segurança e tranquilidade. Eu nunca havia dormido tão bem.
Seus braços rodeavam meu corpo, sua respiração batia em minha nuca, fazendo-me estremecer e suspirar. Com calma para não acordá-lo, vou me virando, ficando cara a cara com o moreno. Sorrio com a expressão serena e relaxada de Otabek. Como é que tudo isso aconteceu? Tem certeza que não é apenas mais um sonho?
Me aproximo mais do rosto de Otabek, encostando nossos lábios e iniciando calmamente um beijo, até ver os olhos inchados pelo sono do moreno se abrirem minimamente, retribuindo a ação com a boca, sorrindo após terminar o ósculo tecnicamente curto.
- Que ótimo jeito de se acordar. - Diz o moreno com sua voz grave e arrastada após acordar, beijando o topo de minha cabeça e brincando com alguns de meus fios loiros, enquanto tentava fazer nossos corpos ficarem o mais próximo possível um do outro.
- Gostou? Têm muitos outros beijos de onde veio aquele. - Sorrio maliciosamente, subindo no corpo largo de Otabek, voltando a beijar sua boca com mais avidez do que anteriormente, fazendo nossas línguas explorarem uma a cavidade do outro.
- Hora de levantar, meninos! - Grita meu avô do outro lado da porta, batendo nela com força, fazendo-me pular de susto e Otabek rir da minha reação. - Parem de se agarrar que isso não é hora, vamos tomar café senão vai tudo esfriar. E eu não vou chamar outra vez, ouviram bem?
- Por que chamar bem agora? - Abaixo-me encostando minha cabeça sobre a minha mão no ombro do moreno, fechando os olhos enquanto o mesmo passava seus braços por volta de meu corpo, numa forma de abraço.
- Está tudo bem, continuamos isso mais tarde. - Otabek sussurra perto de meu ouvido, deixando-me corado na hora.
- Você ouviu que isso não é hora, né? - Levanto-me, voltando a ficar sentado sobre o corpo do moreno, cruzando os braços, fingindo estar bravo com minha expressão facial.
- Mas quem começou tudo isso foi você, senhor Yuri. - Otabek sorri, dando um selinho rápido. - Vamos logo nos levantar. - Diz colocando suas mãos sobre meu quadril, fazendo-me sair de cima dele.
-~-
- Então, o que pensam em fazer hoje? - Meu avô pergunta, tomando mais um gole de chá preto enquanto mastigava um pedaço de blini.
- Sinceramente não sei, vovô. - Apoio meu cotovelo na mesa, pousando minha cabeça sobre a palma enquanto seguro uma xícara de porcelana branca com a outra mão, tomando devagar meu chá. - Hm, talvez eu vá visitar a Mila. Ela disse que mora pelas redondezas.
- Sua amiga de quarto, certo? Aquela ruivinha?
- Isso. - Coloco a xícara sobre o pires e estendo o braço, pegando um blini, espalhando geleia de frutas vermelhas, mordendo um pedaço em seguida.
- Não é meio estranho? Ela estar num dormitório que é majoritariamente apenas usados por meninos?
- Bom, ela disse que as vagas dos dormitórios femininos tinham sido esgotados, mas tem gente que acaba desistindo... Estranho ela não conseguir uma vaga depois disso... Talvez ela só tenha se acostumado, assim como eu. Sinceramente não me importo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Routine
FanfictionSerá que se apenas um pequeno detalhe mudasse na pacata rotina de Yuri Plisetsky, poderia causar um efeito dominó em sua vida? Um pequeno acidente ocorre e tudo muda em um instante. Como lidar com todas essas transformações? [HISTÓRIA CONCLUÍDA PORÉ...