Olá pessoinhas queridas do meu coração, quem diria que eu voltaria, não é? Até eu duvidei, mas aqui estou eu.
Bom, primeiramente eu agradeço todo o apoio daqueles que sabem de tudo que eu estava passando e também vocês, que não abandonaram a história mesmo depois de um longo tempo que não conseguia sair de um bloqueio criativo ferrado.
Enfim, vamos parar de enrolação e ir para o que realmente importa hihi.
Boa leitura a todos <3-~-
POV Otabek
Yuri pega suas roupas em seu armário e sai do quarto, deixando a porta aberta. Bom, esperarei ele aqui e... O que é aquilo ali?
Vou até um painel ao lado da cama, onde há com diversas coisas coladas, entre pôsteres, desenhos e fotografias, uma bem no centro me chama atenção, fazendo-me focar nela. Uma criança de longos cabelos claros parecia brincar e se divertir com as duas pessoas juntas a ele, provavelmente seus pais. Um sorriso adornava seu pequeno e fino rosto, levantando suas bochechas gordinhas e rosadas, seus olhos semi-cerrados brilhavam. Todos pareciam muito felizes.
Uma foto ao lado, o mesmo garotinho agora abria um embrulho perto de uma decorada árvore de natal, cheia de pisca-piscas. Uma enorme caixa, que mostrava ser um violoncelo, onde que na próxima foto já estava sendo tocado, onde os fios loiros caiam sobre o rosto pálido e seus dedos sobre as cordas, enquanto a outra mão estava seu arco, parecendo balançar de um lado ao outro. Era como se a música saísse de dentro da fotografia.
- Esse foi um dos natais mais memoráveis que tive. - Nikolai diz, assustando-me, já que não o havia visto encostado sobre a batente da porta do quarto, de braços cruzados. - Onde está o Yuratchka?
- Ele entrou no banho não faz muito tempo. - Respondo. - Ele parecia tão feliz nessas fotos... - Aponto para a foto no centro do painel e arrasto minhas digitais sobre ela.
- E ele é ainda, e muito, mesmo com algumas situações acontecendo em sua vida. Ele sempre dá a volta por cima.
- O senhor acha que ele está sendo feliz comigo? - Pergunto com sinceridade, olhando para o avô de Yuri.
- Eu sinto que ele ainda está perdido entre alguns pensamentos, mas isso é normal, não se preocupe com isso. - Nikolai se aproxima de mim, colocando sua mão em meu ombro. - Yuratchka ainda está tentando assimilar tudo que aconteceu com ele. É muita coisa para pouco tempo, mas ele ficará bem, ele sempre arranja um jeito de consertar tudo.
- Mas... - Tento contestar que Nikolai não respondera minha pergunta, mas ele coloca sua mão em frente ao meu rosto, pedindo para eu parar de falar.
- Otabek, se ele não estivesse feliz com você, acha mesmo que deixaria entrar na minha casa? Eu não permito que ninguém faça mal ao meu neto, mesmo que ele às vezes não esteja enxergando isso. Ele é tudo que eu tenho e vou protegê-lo de cada coisa que possa acontecer a ele. Se eu pudesse, eu preferia ter passado por tudo que ele teve que passar quando mais novo, eu não deixaria que qualquer angústia se aproximasse, mas infelizmente não sou eu que comando isso. Então tudo que faço é tentar reconforta-lo e ajudar. Faça isso por mim quando eu não puder. É tudo que eu peço. Cuide de meu neto.
- Eu prome... - Novamente Nikolai para minha fala, negando com a cabeça, fazendo-me estranhar.
- Não prometa, tente fazer. Eu sei que nem sempre conseguiremos livrá-lo de todos os problemas que o assolarão. Mas esteja ao lado dele quando eles aparecerem.
- Então eu tentarei.
- Vamos tomar um chá? - Nikolai tira sua mão de meu ombro, saindo do quarto.
-~-
- E então, como conheceu meu neto? - Nikolai pergunta, tomando mais um gole do chá de camomila, olhando para a televisão ligada no noticiário local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Routine
FanfictionSerá que se apenas um pequeno detalhe mudasse na pacata rotina de Yuri Plisetsky, poderia causar um efeito dominó em sua vida? Um pequeno acidente ocorre e tudo muda em um instante. Como lidar com todas essas transformações? [HISTÓRIA CONCLUÍDA PORÉ...