A Ligação

260 28 32
                                    

Olá pessoinhas do meu core <3 Desculpa a demora, ouviu? Tive uns probleminhas de bloqueio criativo mas finalmente consegui sair dele e voltar a ativa, yay!
Bom, como sempre, se acharem um erro ou outro, podem me gritar que eu venho correndo pra arrumar ou apenas ignore e continue lendo esse chuchuzinho que escrevo com todo o carinho para todos vocês ~-~*
Boa leitura a todos <3

  - ᔓ -   

Chegamos em casa já quase em desespero por conta de tamanha excitação que era compartilhada entre eu e o loiro. Sem ao menos conseguir fechar corretamente a porta de entrada, Yuri me empurra contra a mesma, atacando meus lábios e iniciando um beijo selvagem, fazendo-me ficar surpreso e gemer contra sua boca. O cheiro de café já invade meus sentidos, instigando-me, enlouquecendo-me.

Uma de minhas mãos adentram seus fios loiros e desço-a até a nuca, puxando seu corpo para mais perto. Ouvi-o gemer contra minha boca, sorrio. Com minha língua, passo-a em volta de seus lábios já quase avermelhados, molhando-os com minha saliva e pedindo para poder adentrar sua boca. Ele abre-a minimamente e eu introduzo minha língua com calma, fazendo alguns movimentos que transpassavam a excitação do loiro a mim e a minha a ele. Gememos juntos.

Suas gélidas mãos adentram minha camisa contrastando com minha pele quente. Com uma delas permanecendo sobre minha cintura, a outra subiu por minha extensão, seus dedos tocavam e exploravam minha epiderme, parecendo querer descobrir, gravar cada uma de minhas reações contra suas investidas.

Repentinamente, Yuri nos separa, sua respiração entrecortada e seu tórax subindo e descendo descompassadamente mostra seu estado, ele sorri e se aproxima de meu ouvido, respirando e suspirando perto de minha pele, fazendo me arrepiar com o som. Com seu pescoço mais perto de meu rosto, começo a beijar sua pele clara e descer até seus ombros, parando ali mesmo e começando a chupa-lo. Ele geme perto de meus ouvidos.

- Você não tem ideia das coisas que eu quero fazer com você hoje, Beka. - Yuri sussurra em meus ouvidos e suspira enquanto continuo a chupar sua pele e fazê-lo desprender sua fragrância de café pelo ar. Isso com certeza era o ápice do que conseguia conter. Por favor, Yura, só vamos logo para uma cama. 

Coloco minhas mãos por dentro de seu moletom e subo por suas costas arranhando e deixando finas linhas vermelhas com minhas unhas curtas. Desço-as até sua lombar, apertando suas nádegas, fazendo-o gemer novamente perto de meus ouvidos e continuo descendo com minha mão, puxando sua perna para entrelaçar com as minhas. Yuri se pressiona contra mim, roçando nossas ereções e consequentemente gememos. Ele deita sua cabeça sobre meus ombros e respira profundamente e entrecortadamente. Levanto seu queixo com a pontas dos meus dedos e começo a beijá-lo novamente, não desesperadamente como de início.

Seguro-o em meu colo e carrego até o quarto, já não aguentando mais esperar. Subo na cama ainda com ele grudado em meus lábios e então deito-o com calma nos lençóis bordados em vermelho. Levanto-me e começo a tirar minha camisa. Yuri se desprende e engatinha até mim, tirando totalmente minha camisa e passando suas mãos por minha pele. Sua expressão mostrava uma total admiração pelo que via.

Ele olha em meus olhos e sorri maliciosamente, tira seu moletom rapidamente, joga-o no chão e começa a lamber e chupar meu pescoço, ombros, clavícula e segue caminho até meu mamilo, mordendo-o e lambendo em seguida, enquanto apertava e beliscava o outro, fazendo-me gemer alto. Yuri continua a mirar em meus olhos e descendo, agora beijando e lambendo até o cós de minha calça. Não sinto nenhuma gota de hesitação presente no loiro. Ele sorri e continua, desabotoando e abrindo o zíper. Descendo o tecido, Yuri continua seu trabalho com a língua, lambendo meu membro ereto por cima da cueca branca. E então se levanta, beijando meus lábios.

Breaking The RoutineOnde histórias criam vida. Descubra agora