Resolvo refazer minha vida em uma pequena cidadezinha pacata chamada " ville" tem poucos habilidades é bem hospitaleira uma com grande floresta ao redor ótimo para minha loba .
Quando vi essa pequena cidade logo percebi que aqui posso ficar a salvo longe daquele maldito alfa , ninguém mim encotra-rá aqui , claro que fiz uma pesquisa antes de vir é aqui assim como outras cidades do mundo tem uma matilha muito grande , mais por sorte.. eu não os encontre .Revejo a carta que minha mãe mim deu antes de fugimos ela disse que era para eu guarda bem .
CARTA ON :
- Aurora se estiver lendo esta Carta e porque não conseguimos fugir é provavelmente você sim , Victo não é um homem bom ele é como nos imortal mais ele é malvado Aurora ele quer você
Para ele ... !!!
Ele nunca teve A ligação com ninguém a deusa da lua o punil por ser uma mancha para os lobisomens
Ele Mem se quer sabe o que a ligação , é apesar de sermos ômegas somos fortes aurora você é forte e conseguirá fugir de tudo isso é achar o seu companheiro um dia .
Fuja o máximo que der , Victo não vai parar até te encontra e te fazer dele para exibir como um prémio por ter aniquilado os ômegas você deve estar se perguntando
"Mas por que isso ?!."
Por que ele acha nossa raça desnesesaria a mãe dele era uma ômega mais Morreu por isso ele odeia nossa raça e seu pai sendo representante da nossa raça ele vai querer você para mostra a todos que é forte... mais ele não e .
Você é forte encontre seu caminho é seja feliz onde for .Te amamos muito .
Seus pais .CARTA OFF:
Choro baixinho com as lembranças logo ônibus para na cidade que escolhi para morar pelo menos por um tempo.
A cidade é calma silênciosa com poucas pessoas andando nas ruas vou caminhando até a casa que escolhi afastada da cidade é arodeada pela florestas perfeita para minha loba.
Chego ao local é fiz bem em compra-la é enorme cheio de janelas não é luxuosa mais da para viver , gastei mais do que devia .Vou mim arrumar é ir arrumar um emprego para viver o dinheiro que tenho não é muito.
- Aurora .. Aurora onde vinhemos parar .
Tiro os plásticos de todos os móveis limpo tudo um pouco é desfaço minhas mochilas separo uma roupa é vou ao banheiro do meu quarto que é humilde mais bonzinho.
Faço minha higiene pessoal é visto uma calça jeans preta e um par de botas sem salto pretas é branca com mangas que vão até o pulso é tem um gorro afinal sou perseguida por isso troquei meu estilo .Sou uma mulher desinteressante tenho cabelos castanhos claros ondulados um corpo não muito chamativo olhos azuis é pele pálida .
Termino de mim arrumar vou na cozinha abro as dispensa vejo que está tudo vazio vou ter que sair para comprar algumas coisas que estou precisando.
Pego o dinheiro é fecho a porta é vou a cidade caminhando .Quando vou ao mercado mais próximo vejo um bar que está precisando de garçonete , eu terminei a escola mais não deu para entra na faculdade devido ao acontecimentos .
Adentro vou até uma moça muito bonita ruiva .
-Olá .
Ela se vira para mim com um sorriso enorme .
- Olá como posso ajuda-la ?!.
-Eu vim por conta do emprego .
- mora aqui ?!.
- Acabei de mim mudar para uma casa um pouco afastada.
- Seja bem vinda.
Ela fala com um resceio .
- Obrigada .
- Então como se chama ?!.
- Mim chamo Aurora .
- Sou Lia .
- Prazer Lia .
- Você tem quantos anos ?!.
- Tenho 19 anos .
- Está contratada , vai começar hoje a noite é amanhã vem de manhã é fica até de noite aurora .
- Obrigada . Sinto o cheiro dela ela é um lobo percebo que ela reparou .
- A aurora sei que você é uma ômega não se assuste não vou te julgar acho até bem legal .
Sorriu levemente ela é a primeira pessoa que não mim odeia .
- Muito obrigada lisa.
- Aqui esse negócio de ômega não tem valor algum .
Fico surpresa essa definitivamente é a cidade certa.- Trabalha aqui a muito tempo .?!.
Pergunto.
- Sim , uns três anos , foi aqui que meus pais se conhecerá .
- Nossa deve ter sído muito legal.
- E sim é mágico sei que parece clichê mais é mágico mesmo literalmente.
Rimos .
- Vou indo até de noite Lia.
- Até .Primeira amiga que faço na vida .
Vou ao mercado compro tudo que preciso é volto para minha casa caminhando tranquilamente sabe quando você sente que é observada eu sinto olho para os lados mais não vejo ninguém continuo a caminhar .
Chego em casa fecho a porta é vou para cozinha faço uma refeição é guardo tudo que comprei vou a sala deito no sofá é assim o sono mim pega mas antes coloco o celular para alarma para ir ao meu novo emprego .Assim durmo .
SONHO ON :
Acordo estou na floresta como loba sinto alguém mim observando vejo um lobo com olhos amarelos brilhante ele tem os belos cinzas ele mim observa é fica quieto vejo ele mim cercar
- Quem é você !!.
Ele rosna na minha mente não sei como mais ele consegue .
- Quem é você ?!!.
Pergunto o mesmo .
Ele anda devagar até mim é quando nós é encaramos ele fala.- Minha .!!!.
- Meu .!!!SONHO OFF:
Assim acordo com o alarme tocando já é de noite mim sinto ofegante e suada .
Mais que sonho foi esse !!!
devo estar muito cançada mesmo , vou ao banheiro e mim preparo para ir trabalhar assim que acabo vou para cidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega
Short StoryAurora uma Ômega caçada por um homem cruel que quer tê-la. Gustav um homem forte um supremo alfa de uma grande alcatéia . Ambos perdidos no mundo , ambos a procura de uma única coisa companheiros. Caminhos se cruzam ?! Querra pela frente ?!. Vinganç...