Estava deitada no sofá , pensando no bebê que carrego no ventre .
- Vai ser eu e você bebê , talvez a titia Kathy .!!!
Quando ele pergunta pelo pai ? O que vou fala ? Na sua primeira transformação ? Seu primeiro amor ?..seu primeiro coração partido , suas lágrimas ....Ouso alguém bater na porta ,e entra logo em seguida , sinto cheirinho de chocolate empreguinar o ar , olho para porta , vejo Gustav em pé mim olhando com uma expressão de tristeza ...
-O que você quer ?.!!!
- Quero conversa com você Aurora !.
- Não tenho nada que conversa com você ! ...pode deixa que não vou atormenta você e sua amante !
Falo levantando e indo para cozinha comer algo .
- Você pode deixa pelo menos eu mim explicar .!?
Pego um bote de Nutella e como ... fingindo que ele não exite o que sei que ele odeia.
- Porra Aurora !!! Mim exsculte !!.
Mim levanto ficando frente a frente com ele .
- Não venha gritar comigo em minha casa , eu não mereço ouvir seus gritos e sim sua amante ...namorada ...seila o que vocês são. !.Ele segura meu braço .
- Olha Aurora , eu fui enganado ! , A Amanda mim deu um veneno , eu não mim controlava , ....acredite em mim por favor .!
Após ele dizer isso , fico pensando por isso que os olhos dele estavam rosa !..Mim sentei na bancada .
- Também preciso te dar uma notícia !.
Ele sorri e se aproxima de mim , mim encarando fixamente e intensamente .
- Eu já sei ! .
- O que ?
- Eu sei que esta grávida , sei que
Aí dentro tem o fruto do nosso amor .
- Como você....?
- A Kathy sem querer soltou , foi um bom motivo pra eu tomar o controle de volta .
O abraço.....ele corresponde ...Mim separo dele é dou socos em seu peito ..
- Nunca mais faça isso de novo comigo ...eu fiquei .... arasada ....eu...fiquei em pedaços...
Ele mim beija um beijo terno e ao mesmo tempo selvagem .
- Não serei enganado novamente ....eu nunca vou te deixar Aurora ! Grave as minhas palavras ...você é nosso bebê são as coisas mais importantes para mim !!...Sorriu com suas palavra, ele mim pega no colo me gira , arrancado risadas minhas , ele mim abraça em seguida .
- Senti sua falta .!
Susuro para ele .
- também senti sua falta .!
- Afinal das contas onde estão eles ? .
- Não sei espero que longe daqui ! ..VILÃO ON :
- ENTÃO VOCÊS FALHARAM ! NÃO CONSEGUIRMOS NADA .!
- ENTÃO PLANO B ?.
- SIM AMANDA PLANO B ! ...
- QUERO SER O PRÓXIMO SUPREMO ALFA !.
- VOCÊ SERÁ PETER VOCE SERA ..!, TODOS VAMOS CONSEGUIR O QUE QUEREMOS ,SER O SUPREMO ! TER GUSTAV PARA MIM ! ....
- VAMOS A QUERRA!..VILÃO OFF :
Enquanto eu e Gustav estávamos nos beijando sinti um leve desconforto e um presentimento que isso não acabou por aqui !
QUEBRA NO TEMPO:
Acordo com o celular tocando ao meu lado da cama , sinto as mãos de Gustav em minha cintura , atendo o telefone .
- Alô?...
...
- Quem é ? Não gosto de brincadeira idiotas .!
- Não se lembra de mim ? ...
Reconheço essa voz .
- Meggue ?!...
- Voltei para pegar o que é meu ! Dessa vez não vou falha .!
- Você está louca ? Está doente .!
- Ele é meu então aproveite o bastante por que estamos oficialmente em querra !... todos que amam vão sangrar com as gargantas cortadas.
- Sua maldita .
Ouso uma risada.
- Nos veremos em no final de semana no campo witmor... Ômega preparece para morrer !.Ela desliga vejo Gustav sentado ao meu lado ela parece ter ouvido tudo .
-Se e querra que ela quer !....vamos começa a carnificina .!
Ele fala se levantando com o telefone na mão ligando para alguém ...- ALÔ? EITHAN REÚNA OS OUTROS ESTAMOS EM QUERRA.
ele desliga o celular e pega a camisa dele .
- Gustav !? Gustav.
Ele se vira parece estar com muito ódio sinto seus sentimentos vejo um sentimento de vingança .
- Eles não vão mais nos manipular ...eu vou garantir isso ....!Corro para mim vestir coloco uma calça jeans preta e uma regata cinza,prendo o cabelo em um coque alto .. um tempo depois ..
desso as escadas , vejo os meninos reunidos Gustav...Eithan ... Matheo ... Lia ... Kathy, todos olhando para mesa que está cheia de mapas .- Vamos começar a atacando ?. pergunta Lia .
- Não isso nos deixaria em desvantagem .! Diz Eithan .
- Liguei para os vigilantes ....eles disseram que dês da chegada do Peter e Amanda ,um tempo depois chegaram vários lobos , quase um exército pelas fronteiras .!
Fala Matheo .
- um exercito ... ligarei para meus amigos no Tennesse .!
Fala Eitha .
- Eu posso chamar uma matilha do sul . Fala matheo .
- Chamem quantos puderem !.
Fala Gustav.
- A querra será no domingo concerteza bem no dia em que ...
Fala lia .
- O meu pai morreu irônico não .?
Diz Gustav .
- Vamos matar a vadia ! Eu ficarei no centro sou boa em combate . Fala Kathy .
- Eu também .fala Lia .- E eu ? O que posso fazer ?.
Pergunto de sobrancelhas erguidas .
- Você não vai .!
Fala Gustav .
- Como e que é ?.
- Você está grávida não posso arriscar vocês dois !.
- E você acha que eu posso deixa você ir ? E se algo ocorre ? Vou viver sozinha ? Não senhor Gustav você mim quer como suprema luna então se conforma que vai ser assim ....eu estarei ao seu lado na querra e vamos vence-lá !... Um do lado do outro !.
Falo brava vejo um sorrisinho se forma em seus lábios teimosos .
- Uma verdadeira Luna suprema . Fala matheo referenciando exageradamente .
- Então vamos ao trabalho vamos vence aquela vadia.. .!..............
( Erros serão corrigidos depois , próximos capítulos em breve .❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega
Короткий рассказAurora uma Ômega caçada por um homem cruel que quer tê-la. Gustav um homem forte um supremo alfa de uma grande alcatéia . Ambos perdidos no mundo , ambos a procura de uma única coisa companheiros. Caminhos se cruzam ?! Querra pela frente ?!. Vinganç...