5 capítulo

9.7K 613 20
                                    

Depois de ontem estou exausta más tenho que vir trabalhar para sobreviver tenho pouco dinheiro é se algo acontecer ou Victo mim achar não vai ter como fugir de novo .
E agora mim aparece essa tatuagem no meu pulso um lobo cinza olhos amarelos uivando para deusa da lua .

Mim arrumo coloco uma calça jeans preta e uma regata preta com uma casado grande cinza faço um coque alto é coloco as botas pretas .
Tenho muito pouca coisa para vestir só tenho três par de botas é uma mochila com umas peças de roupa é meus documentos é produtos para higiene tudo em uma única bolsa .
Deixo tudo arrumado para se acontecer algo pegar é correr.

Não tenho nada em meu nome seria fácil mim rastrea só ando de transporte público é pago as coisas em dinheiro vivo , guase não sou vista em câmeras a última parada que tinha feito foi em New York é uma câmera mim pego não duro cinco horas até eu ter que fugir guase fui pega .

Não tenho amigos nunca tive uma namorado não posso mim apegar se não Victo vai usar isso contra mim.
Vou para meu trabalho caminhando novamente chegando lá vejo lia no balcão.
- Como você está ?!.
- Bem eu acho .
Olho para os lados procurando aquele idiota .
- Não se preucupe o alfa deu uma ligação nele ontem quando você saiu ele não vai mais incomoda Ninguém.
- O que ele fez exatamente .
Ela mim conto tudo e contei um pouco do que aconteceu comigo sobre meu companheiro e tal .
- Ontem foi o dia mais estranho é feliz para você .
Ela diz rindo é mim fazendo rir com ela .
- Acho que aquela marca vai fica até uns dias.
Sorri.
- Bom vamos trabalhar .
Visto meu Avental por cima da roupa .
Atendo todos direitinhos .
- Hoje não está tão cheio .
- Normal as Pessoas só vem a noite hoje de manhã só vem para comer algo .
Assinto.

Sinto cheiro de chocolate sei exatamente o que é ...ou melhor quem  é deve ser o meu companheiro ando devagar até a porta.
Até ouvir .
- Moça tem como mim atende .
Mim viro devagar e vejo um cara bonito cabelos pretos olhos verdes Claros é musculoso  com um sorriso simples e Tímido.
- Claro .
Falo tímida devo tá enganada.
- É a garçonete nova não é ?!.
- Sim sou Aurora.
- Sou matheo .
Ele parece desepsionado quando olho nos olhos dele é ele nos meus e nada acontece .
- Perdão mais está bem ?!.
- Sim estou colicença.
Ele saí para uma mesa no fundo da loja vejo ele fala com um homem de costas.
Ouso tudo .
- Não é ela minha companheira dessa vez.
- Cara eu acho que você procura de mais quando for para acha-lá vai achar .
Sorriu um pouco inevitávelmente.
Por que estou alegre ?!.

Vou até a lia.
- Você ..??
Ela mim olha Triste.
- Eu ouvi é devo dizer que mim descepsionei .
- Você gosta dele ?!.
- Sim mais ele mal olha para minha cara .
-Vou mudar isso . Sorriu .
- Como assim ?!.
- Vai atender ele que eu faço as gororobas aqui .
Ela ri eu também .
Ela sai .
Ouso tudo por que não sou nada curiosa.

- Oi Matheus ..supremo alfa .
Ela está nervosa ao comprimenta eles .
- Traga um café para mim lia é você Matheo ?!.
Falo uma voz grosa e exitante .
- O que quer matheo ?!.
- Nada . Falo o mesmo triste .
Daí ouso uma das  coisa  mais estranha de todas .
- Haaa... para de fica choramingando pelos lados ....deixa de ser idiota ...você não acha que está fazendo drama demais não ...você nem olha na minha cara

...olha talvez por isso você não encontra Ninguém.
Vejo o mesmo chocado olhar para ela que o encara aí uma coisa acontece.
- Minha
- Meu .
Eles rosmam ....

Sorriu estou eufórica mais minha loba não está mim deixando gueta .
Ela vem até mim sorrindo deixando o mesmo chocado .
- Um um sanduíche.
- Isso aí garota com atitude .
Mim viro é vejo um cliente deixa um copo cair ....
Afirmo a lia é vou apanhar .
- Perdão.  Falo o velhinho.
- Não tudo bem senhor .
Mim agacho e apanho tudo quando vou apanhar um caquó mim corto .
- Aí . Falo baixinho mais vejo a mesma coisa na mesa do companheiro de lia .
- Aí!.. que merda é essa.  Ele fala .
O amigo dele aponta para mim , mim viro é vou até lia de costas .
- Mim cortei .
- Toma.  Ela dá um lencinho.
Lia olha para atrás de mim.

Mim viro é vejo um homem de olhos azuis brilhante forte mais não exagerando cabelos castanhos claros a face de um anjo .
- Minha .
- Meu .
Rosmanos....
Que merda ele é aquele lobo .
Esse negócio de ligação e uma coisa muito forte minha loba está eufórica pirmeira vez que vejo assim  .
Dessa vez não vou fugir tenho que encara isso de frente .

- Sou Gustav !.
Ele estende a mão seriamente.
Aperto a mesma sinto uma correndo de shoque passar por mim vejo que o mesmo senti o que eu sinto pela ligação abre um sorriso sacana é muito lindo .
- Sou Aurora .
Ele mim analisa de cima a baixo o encaro desconfiada .
- Então Aurora , já que dessa vez você não vai fugir de mim podemos conversar. ?!.
Olho para lisa ela assente .
- Tudo bem.
Vamos andando até a mesa do Fundão .
Sento e logo ele senta a minha frente.
Antes dele fala eu falo .
- Como mim achou ?!.
Ele sorri olhando para algo é levanta o pulso mostrando a tatuagem é depois o corte que levei , ele também está com a cicatriz mais esta cicatrizada ele sentiu a dor que eu senti .
Essa ligação e tão forte assim Droga é se Victo mim acha é mim matar ele morreu também .
Tenho que fazer algo o pior não é morre e sim ver alguém que ama morrer e estou com uma forte ligação com um homem para quem estou tentada a amar , entro em disispero .

  - Temos que fazer algo .....tem como tirar isso ou a ligação ....não pode acontecer não ...
Ele mim olha confuso .
- Não tem como quebra essa ligação é a única coisa mais forte que exite no mundo a deusa da lua que fez.
- Não não ..... Você não pode se liga a mim algo sério pode acontecer comigo a qualquer momento e você vai morrer comigo droga !!! Por que eu vim para cá .

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora