16 Capítulo (2 parte)

3.7K 268 5
                                    

Gustav :

Fui conversa com um amigo meu , deixe a Aurora um momento , sinto que ela está estranha , volto onde ela deveria estar mas não a vejo procurei a casa toda mais não a encontrei .

Perguntei a todos mais ninguém a viu .
- Calma Gustav , não entra em pânico .
Fala meu beta Eithan .
- O que quer que eu faça? Minha Luna sumiu !!!
- Não entendo como !!! .Fala lia .
- Ela tava estranha dês de ontem.
Fala Kathy .
- Como se .... .Fala Matheo .
Sinto me coração aperta .
- Como se tivesse se despedindo .!!!
Falo todos mim olham .
- Ela ....ela mim deixou ...
- Calma irmão não sabemos se ela se foi pro vontade própria.!!!
- Claro que foi se não ela não teria feito tudo isso ,eu a entreguei meu coração e ela fugiu .
- Gustav .!!!

Subo no palco .
- Senhoras e senhores ouve um problema , a apresentação foi cancelada todos podem ir.
Saiu de lá ando até a floresta viro lobo e corro o máximo que consigo estou furioso , como ela pode mim deixa ,...

Ela disse que nunca mais fugiria ...
Mim enganou e fui um verdadeiro idiota .!!!
Vejo um leão corro e o mato como a carne dele com vontade com fúria que sinto dentro de mim , a dor é tão grande , subo em cima da colina e jacky e eu uivamos pra lua de sangue .

!!!Vejo um leão corro e o mato como a carne dele com vontade com fúria que sinto dentro de mim , a dor é tão grande , subo em cima da colina e jacky e eu uivamos pra lua de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi volta pra minha casa , vejo todos na sala mim esperando .
- Irmão ?....eu acho que ...
Kathy ia fala algo mais subo as escadas não danos a minina pra nada .
Tranco a porta do quarto e escorrego pela mesma como pude ser tão idiota , eu a amava eu há amo .

Fiquei a noite em claro pensando o nela em tudo que vivemos o que passamos nela naquele vestido pronta pra ser minha linda suprema no sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei a noite em claro pensando o nela em tudo que vivemos o que passamos nela naquele vestido pronta pra ser minha linda suprema no sorriso .
Pego no sono no chão do quarto .

Quebra no tempo :::

1 semana depois :::

acordo outra outra com dor de cabeça terrível ,não sai desse quarto pra nada , a empregada vem deixa minha comida , dês que ela foi embora não sou o mesmo .

Sento no mesmo lugar de sempre , todos vem na porta mim chama mas não ligo , vejo uma carta em baixo da minha porta vou até ela é há pego vejo que é pra mim abro .

CARTA ON :

- Gustav se você está lendo essa carta é por que já sabe que parti , só quero que saiba que te amo é não mim arrependo de nada que fizemos , tive que parti por bem maior e mais importante , que mim mesma ,
Não quero que fique triste e nem com raiva de mim , mas foi necessário , sabe você mim mostrou tudo que eu precisava saber ,que não adianta fugir tava na hora de parar de corre é amei cada um de vocês , foram como uma família para mim .
Então adeus ,abro mão de você de mim mesma .
Te amo Gustav Miller amo por toda a eternidade até na hora da minha morte espero que seja feliz com alguém melhor que eu .

Eternamente sua : Aurora .

Não entendo se ela mim amava por que partiu ? Ela disse que não fugiria mais que iamos lutar jutos mas certamente ela mentiu .

Vejo alguém abrir a porta , e minha mãe ela entra com tudo .
- Gustav temos uma coisa pra te mostrar lá na sala .
- Não quero saber .
- Gustav eu não te criei pra ser assim levanta e desse que é sobre a Aurora .
- Aurora ?!.
- Sim .
- Já vou decer .

Desso as escadas vejo todos reunidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desso as escadas vejo todos reunidos .
- O que está acontecendo aqui ?!.
- A Aurora investigamos o porquê dela ir embora .fala Eithan .
- E ?!.
- Senta você precisa ver o que encontramos . Diz Kathy .
Mim sento e eles ligam a tv , vejo que é imagens de câmeras de segurança .
- Investigamos o porquê dela fica estranha . Fala lisa .
- E encontramos essas imagens .
Fala Matheo .
Ele abre e vejo as meninas conversando normalmente , até que chega um homem estranho , ele faz gestos com a cabeça pra Aurora ela se nega mais depois asente , ela fala com as meninas depois vai até o homem no fundo da lanchonete eles parecem discuti então eles olham para fora .

Eithan muda a câmera , e vejo um homem apontando uma flecha para Kathy e lia , eles discutem e logo ele mostra o celular pra Aurora , tem umas imagens , Eitha muda a câmera novamente pra uma mais perto deles , vejo lia é Kathy e minha mãe , elas saindo de casa , do shopping , ele logo pega no queixo da Aurora e joga para o lado o que fez meu sangue fever .

-Achamos que ela foi chantageada , esse aí é Victo alfa da alcatéia da Aurora .
Fala Matheo .
Saiu da sala e subo as escadas todos mim olham .
- Onde vai ?!. Pergunta minha mãe .
-Busca minha mulher .

Subo pro meu quarto pego uma mochila e roupas logo desso as escadas todos estão m esperando.
- Vamos com você . Fala Eithan .
- Não adianta reclamar . Fala Kathy .
- Vamos !!!.
Saímos pegamos os carros , eu Kathy e Ethan e atrás lia é Matheo .

Fico pensando ..
Estamos indo busca você minha pequena Ômega ....

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora