3 capítulo

9.4K 603 13
                                    

Estou mim acostumando com o peso da bandeja o bar está cheio de lobos é algunhas lobas ,tem uma banda tocando uma música estranhas aquelas de baladas.
Estou cheia de pedidos, todos estão dançado alguns se esfregando uns nos outros.

Vejo Lia no balcão vou até a mesma .
-As noites aqui são animadas não são ?.
Ela sorri com o meu comentário.
-Hoje está mais fraco.
- Se hoje está  fraco imagina quando estiver animado.
Rimos .
Ela sai para pegar um pedido .
Sinto uma cheiro de chocolate muito gostoso minha loba está eufórica ....
Acho que não corri hoje .!!!
Ingnoro é pego o pedido levo para uns lobos de sangue puro dou as cervejas o mesmos deramam  no chão com malícia.
- Limpa ômega. Todos riem .
O olho incrédula idiotas .
- Vai se ferra .
Solto sem querer .
- Limpa ou  faço te demitirem .
Pego uns guardanapos , é mim ajoelho para limpa o chão mais quando termino o mesmo lobo derrama uma garrafa de cerveja cheia em meus cabelos ...escores tudo .
Fico totalmente humilhada é com uma dor , ele mim empurra para eu caí já que eu estava de joelhos
Caiu no chão .

- É assim que sua raça tem que fica no chão ....
Eles riem .
- Nossa raça que tem que fica no chão ? Mas pelo que eu sei vocês que são uns cachorrinhos .
Eles ficam bravos essa saiu sem querer minha loba solta algumas palavras sem filtro .
- Vai pagar sua vadia.
Ele ia se aproximando ele tira as garras e corta meu braço . Grito de dor .
- Haaaa.  Saí como um uivo.
- Tá doendo cadela .???!
Solto unas lágrimas sem mim importa .

Lia chega atrás de mim e se ajoelha perto de mim.
- Vai embora daqui Nick .
- Ou o que vai acontecer ?!.
Ela fica com os olhos amarelos .
- Vai embora.  Ela fala com um rosnados.
- Não !!!.
- O alfa vai gosta de saber que você machucou uma loba .
- Ela não é loba é uma ômega não merece respeito.
Solto lágrimas é saiu de lá correndo sei que não deveria mim rebaixar tanto mais parece que estou vivenciando tudo de novo .

Vou correndo pelas ruas , solto lágrimas volto para minha casa , entro no meu quarto é mim jogo na cama sinto umas raiva grande em mim .
Minha loba está está eufórica  sinto que ela quer sair vou para a floresta tiro minhas roupas é adentrou a floresta corro muito .
- O que você quer loba ?!.
Sinto .
Ela adentra mais a floresta ela para é fica olhando a floresta .

Depois de um tempo parada para lua , sinto um cheiro de chocolate corro para dentro do mato .
Que cheiro e esse que mim persegue ......
Fico meio perdida o cheiro está forte mais não vejo onde olho para a floresta uns olhos amarelos no escuro , um lobo mim observa com cautela .
- Saia daí não quero brincar de esconde - esconde .
Ele sai lentamente da floresta um lobo cinza grande ele se aproxima de mim quando olha nos meus olhos algo que eu menos esperava  acontece .

-Minha
-Meu

Ele mim olha assustadoramente acho que ele não esperava que isso fosse acontecer.
- Quem é você lobinha ?!.
- Não importa .
Saio correndo ele fica paralisado mais começa a mim seguir ele é rápido tenho que ver uma estratégia ...
Sinto algo cair em Cima de mim.
- Muito lenta.
- Não quero você lobo .....quando mais precisei você não apareceu é tenho certeza que agora no meu estado atualmente não posso ter nada disso.
- Por que ? O que aconteceu com você ? . Ele pergunta  .
Corro para floresta ele não mim seguiu .
Volto para minha casa entro é mim transformo em humana de novo .
Tranco a porta é vou para meu quarto mim limpa é vesti uma roupa decente por que minha blusa é meu shorte rasgaram .

Visto uma calça legging cinza é uma regata branca vou para minha cozinha é faço um sanduíche .
Sento no sofá que fica de frente para a janela de vidro fico pensando no lobo que vi imaginando como ele deve ser na forma humana , desvio meus pensamentos não posso pensar nele ....ele pode correr perigo pelo simples fato de mim conhecer .

Assim durmo no sofá. ....

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora