4 capitulo

9.6K 603 7
                                    

GUSTAV :::::

Eu e matheo chegamos no bar entramos e nos sentamos em uma cadeira bem afastadas daquele lobo inútil do Nick ele é uma decepção para nossa raça .
- Então Romeu cadê sua amada Julieta ?!.
- Não sei .
Sinto um cheiro de Morango dês que entrei .
- Está sentido esse cheiro ?!.
Pergunto fazendo o matheo mim olhar desentendido .
- Não sinto cheiro nenhum .
Estranho mais deixo passar .

Matheo chama Lia .
- O que vão querer alfa ?!
Ela faz uma referência exsagerada .
- Uma cerveja por favor lia .
- Para mim também lia .
Ela sorri e sai .
- Parece que você está meio desepsionado. Falo rindo .
- Não era bem como pensei que seria .
- O que pensou que ia ver ela é o mundo ia para e que você ....
Sinto novamente o cheiro de morango .
- O que foi Gustav ?!.
- Esse cheiro estranho de novo ....morangos .
Ele rir .
- Deve está com fome .
Sinto um leve aperto no coração mas resolvo ignora.

Por que lia não vem ?!.
Vejo um tumulto .
- O que está havendo ali .
Mim levanto junto com matheo e entro no meio daquele circo .
- O que está havendo aqui .
Falo friamente .
Todos abaixam a cabeça como forma de respeito.
Olho para lia é Nick.
- Lia ?!.
Pergunta a mesma mim olha vejo a raiva em sua face .
- O Nick humilhou a nova garçonete ele deramou cerveja nela é a chutou para ela cair no chão , ele disse que a raça dela era uma Lixo..
Fico surpreso com o que ela mim contou .
Olhei para Nick que fica com a cabeça baixa mais não mostra nenhum arrependimento.
- O que ela fez a você Nick ?!.
Falo grosso.
Ele mim olha .
- A raça dela é uma mancha para nosso sangue puro .sinto que meu lobo está furioso é ele toma o controle
Faço minhas garras aparecerem é acerto um soco nele , que corta o rosto dele que não vai se cura tão sedo sendo que sou um supremo alfa .
Fico meio impressionado pela raiva do meu lobo mais não deixo aparente.
Todos estão calados .

- A única coisa que está dando vergonha a nossa raça e você Nick e não é de hoje se voltar a fala ou pelo menos humilhar alguém seja quem for.. eu vou ter que tomar medidas nada agradáveis para você é claro .
Mim viro para lia .
- Pode mim dizer onde essa garota mora mesmo ?!.
Ela mim olha surpresa.
- Ela mora na casa fora da cidade .
- Lembrei .
Mim viro para todos .
- Agora continue a se divertir e esqueçam do que aconteceu , vou ver se dá para pelo menos ver como a garota está .
Saiu furioso não vejo matheo mais não mim preucupo é vou para casa que mim falaram .

Chegando lá vou bater na porta mais vejo que a mesma está vazia pois não ouso nem uma respiração sinto cheiro de morango na floresta , corro é mim transformo em lobo .

Corro entre a floresta sinto o cheiro fica forte entro em uma local mais afastado , conheço a floresta como a palma da minha mão.
Quando entro vejo a loba do meu sonho isso é estranho.
Ela parece assustada é quando mim ver .
Estou um pouco longe no escuro .
- Sai daí não queira brincar de esconde- esconde .
Ela sai vejo que não mim conhece ela é ousada.
Sinto cheio forte e bom .
Saiu devagar quando chego a ela olho bem para ela e algo inevitável acontece .

-Minha
-Meu

A olho assustado .
Esperei tanto por isso quando mais novo é agora isso acontece comigo .
Vejo ela assustada .
- Quem é você lobinha ?!
Ela muda de espreção .
- Não importa .
Ela sai correndo mais não vou permitir que ela fuja de mim não agora que a encontrei .
Corro é pulo em cima dela .
-  Muito lenta.  Zombo .

-Não quero você lobo ...quando mais precisei você não apareceu é tenho certeza que agora no Meu estado atualmente não posso ter nada disso .
Ela fica um pouco triste percebo porque aparti do momento que a encontrei eu posso sentir o que ela sente é se ela  morrer ,eu morro se eu morrer ela morre e de vez enquanto posso fala com ela mentalente .
- porque o que aconteceu com você ?!. Pergunto o tanto grosso é curioso .
Ela fica assustada ao percebe que posso facilmente ler sua mente e corre mas a deixo ir ainda vou encontrá-la na forma humana assim nossa ligação mim avisara quem é minha companheira .
Saiu da floresta vou para casa.

Entro na mesma .
- Filho onde estava ? Matheo está aqui te esperando des que você saiu do bar .
- Tudo bem mãe .
- Ei amigo o que deu em você sei que o Nick merecia uma surra é que certamente alguém ia fazer isso um dia mas nunca pensei que fosse você.!!!
- O que eu fiz foi pouco perto do que ele merecia .
- um lobo mim conto quando vocês saíram achou ela
Mãe sai da sala para nos dar espaço.
- Não ..o que encotrei foi mais importante.
Ele mim olha sem entender.
- Encontrei a minha companheira.
Ao fala ele aregala os olhos .
- Como ela é ? Quem ela é ?!.
- Só vi na forma de loba ...ela é branca com os olhos azuis acho que não é sangue puro.
-Então ela é ômega ?!.
-Acho que sim .
-Que bom que você encontrou sua companheira.
Ele fala cabisbaixo .
- O que você quer matheo ?!.
- amanhã de manhã vamos fala com a garçonete você vai usar o pretexto de pedir perdão e blá blá blá .
Suspiro ele não vai desisti .
- tudo bem amanhã cedinho .
Ele sorri.
- O Eitha já chegou da viajem que fez com sua irmã ?!
- Eles não chegaram talvez daqui a dois dias.
Eitha foi com minha irmã para o teenesse ver a ex Matilha do Eitha .
Minha mãe não mora aqui ela morra em uma casa na cidade ela so vem aqui para sabe com estou sabe como as mães são .

- Então eu já vou Gustav , até amanhã cedinho .
- Precisa ser cedo ?!.
Ele mim lança um olhar mortal .
- Tá bem amanhã vamos ver sua futura esposa .
Ele saí é vou para meu quarto dormi um pouco depois de tudo que aconteceu hoje acho que mereço mais ainda sinto o meu coração abertado acho que ela está com medo !!!
Vou acha-lá é fazer minha. !!!
  Vejo uma marca no meu braço.

Merda a ligação não foi concluída ela não vai sumir tão sedo ..
É um pequeno lobo branco no meu pulso olhos azuis uivando para lua é ela. ...

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora