9 capítulo

7K 398 17
                                    

Mim sinto quente , abro os olhos vejo o Gustav com a toalha em minha testa .
- O que foi ?!.
- Você está com febre e normal considerando que pulou em uma cachoeira fria de noite.
Sorriu.
- Mais foi divertido .
Ele sorri .
- É irresponsável também .
Reviro os olhos .
- Que horas são ?!.
- Umas 6 hrs por aí por que ?!.
- Meu trabalho tenho que ir .
Faço mensão de se alevanta mais Gustav não permite .
- Eu já liguei para Lia ela não irá abrir hoje .
- Tudo bem mais estou faminta tenho que mim levantar .
- Não .
Ele vai no banheiro , não vou fica deitada igual uma depilitada visto um blusa e um short que estava em uma cadeira próximo da cama .

Mim levanto ando até a porta guase não podendo com meu corpo , meu pé torce é caio no chão .
- Aí Droga .
Vejo Gustav sair do banheiro as presas .
- Eu falei para você não sair você tá fraca .
- Eu sei mais estou faminta.
Ele revira os olhos .
- Vamos eu te ajudo .
Ele mim pega no colo é desse as escadas comigo mim leva para cozinha mim coloca na cadeira da bancada .
- Eu fiz uma canja não reclama nunca fiz isso antes .
Riu .
- Não deve estar tão ruim .
Ele coloca dois pratos para nois dois .
Bebo um pouco não está tão ruim mais gosto de brincar .
- Isso tá horrível mim lembre de nunca ter deixa entra na cozinha novamente .
- Nos precisa humilha? .
Ele fala rindo .
- Estou brincando está ótimo , faz um tempo que ninguém cuida de mim .

Ele mim encara fasso o mesmo .
- Mas agora você tem a mim .
Sorriu para ele ainda o incarando .
- Então você não tem que fazer coisas de alfa e tal ?!.
Ele ri .
- Ter claro que tenho afinal todo dia é um problema diferente mais hoje vou fica aqui com você até melhorar .
- Está se sentindo culpado supremo alfa ?!.
- Não apenas gosto de sua companhia .
- Posso ser bem insuportável quando quero !!.
Ele sorri levemente em desafio .
- Eu aguento a barra .
- Tudo bem .
Bebemos a canja ele mim leva para sala .

- O que vamos assistir ?!.
- Que tal convensanos.?!.

::::::Conversámos até anoitecer era bom de mais fala com ele :::::

- Ok , como conheceu a Meg .?!.
- Eu conheci a Meg quando a família dela veio para nossa alcatéia , nos nós relacionamos a um ano aí eu a deixei sempre fui sincero com ela sobre o que sentia ...ela mim traiu depois deixei ela....quando virei o supremo alfa ela mim queria por ser supremo alfa  ..resumindo tudo é uma vadia egoísta .!!!.

LOBA ON:
- Agora essa cadela quer meu lobo ... você deveria matar ela .
- Não é uma má ideia .
LOBA OFF :

- E você quando ainda estava com sua vida normal como era sua vida ?!.
Sorriu timidamente.
- Eu ia a escola ...tinha uma amiga que se chamava Alicy ....ela se mudou nunca mais a vi fizemos planos para nos encontrar no dia que o decreto foi dado mas não deu .... nunca tive um namorado eles não queria uma ômega mais eu não ligava eles queria brincar comigo mim enganar sou ômega e tenho que aguentar eles falarem o que quiserem mim tratava com uma qualquer por ser quem sou .... Termine o Encino médio não fiz faculdade  infelizmente ....
Vejo Gustav presta atenção em tudo .
- Mim conte as coisas boas.
Sorriu .

- Eu é Alicy corríamos para floresta ....lá tinha um canteiro de rosas maravilhosas ficávamos o dia todo deitadas conversando ....era ótimo quando chovia corríamos na chuva , teve uma vez que fomos fazer compras para nossos pais , derrubamos uma plateleira corremos muito o mercado a Alicy mim fez entra no carinho e mim emburrou até a saída ela era divertida mais agora não posso pensar nela finjo para todos que não ligo para ninguém .
- Entendo mais agora não precisa temer nada estou aqui !!Daria minha vida por você !!.
O olho é fico mal .
- Não quero que dê sua vida por mim !!
Ele mim olha confuso .
- Como assim?!.
- Não quero que dê sua vida por mim ! Quero que quebre a ligação que temos é que mim deixa lutar minha querra não vou meter ninguém nisso pessoas podem se machuca e não serei eu a fazer isso ....eu sinto muito mais você deve encontrar alguém que seja menos complicada e com menos problemas não quero ser um peso não quero você !!!.
Ele mim olha surpreso e decepcionado .

Ele se levanta olha para mim abaixo a cabeça é ele sair.
Choro !!!!
Será melhor assim não vou colocá-lo em perigo não vou perde mais ninguém ....se ele morresse eu não conseguiria aguentar .
Mal o conheço é já o amo tanto !!!!.
Agora tenho que sofre com minhas escolhas calada , eu não tenho mais forças mais tenho que tentar !!!.

Deito no sofá choro as lágrimas ensistem em cair .
LOBA ON :
- Tem certeza da suas escolhas aurora ?!.
- Tenho lux ....se ele morrer o que seria de nois duas ?.... ficaríamos em uma escuridão sem fim eu morreria não por fora mais por dentro já perdi gente de mais ...ele talvez consiga ser feliz ele é bom de mais para mim .
- Eu estou aqui por você sempre !!!.
- Obrigada lux você não é só uma parte de mim é uma amiga .
LOBA OFF :

Amanhã trabalho até tarde da noite tenho que ir para meu quarto .
Tento subir as escadas guase caindo mais consigo subir , entro no meu quarto e capoto na cama choro por um tempo saber te tenho que fazer isso com o homem que amo e triste mais é para o bem dele não posso colocá-lo em risco , não vou perde ninguém seja o que for necessário fazer .

VILÃO ON :

- SENHOR ENCOTRAMOS ELA !!!
- QUEM INFORMOU ?!.
- UNS INFLITRADOS NOSSOS QUE ARANJAMOS LÁ ONDE ELA SE ENCONTRA PARECE QUE OS ALIADOS NÃO GOSTAM DELA   .
- ONDE? CLARO QUE NÃO ELA E ÔMEGA É SERÁ MINHA  ?!
- VILLE UMA CIDADE PACATA COM POUCOS HABITANTES .
- ENTÃO ELA FOI  SE ESCONDE DE MIM .
- SENHOR LÁ COMANDA UMA ALCATÉIA !.
- QUAL SERIA ?!.
- LOBOS CRESCENTES.
- UMA MARILHA PODEROSA .
- SIM .
- FICA DE OLHO NELA VAMOS PEGÁ-LA DE SURPRESA QUANDO ELA MENOS ESPERAR IREI PEGÁ-LA ENTÃO SERÁ MINHA .
- ELA TRABALHA EM UM BAR É MORA UM POUCO AFASTADA .
- ÓTIMO !!! PREPARE TUDO PORQUE VOU VIAJAR .
- SIM SENHOR .
- ORA...ORA ...ORA ...AURORA FINALMENTE VOU TÊ-LA PARA MIM , E MIM PAGARA POR TER FUGIDO DE MIM TODOS ESSES ANOS !!!.

VILÃO OFF:

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora