18 capítulo

3.8K 255 5
                                    

Gustav :

Eithan foi na mansão do Victor ele tá tirando fotos de tudo , mas ele ainda não voltou .
Estamos todos na sala se preparando pra pegar minha pequena .

Ouvimos Eithan entrando com a câmera .
- Então o que descobriu ?!.
Pergunto curioso .
- Melhor você se acalma .
Paro o que estou fazendo e olho pro Eithan .
- O que descobriu ?!.
- Ela está presa em um dos quarto , e ...
- E ?. Pergunta Kathy.
- Fala logo cara . Fala Matheo.
- Ela vai se casar Amanhã .
Ele solto essa notícia o olho .
- O QUE!!!!!!?grito .
- Calma . Diz lia

- Que horas ?.
- De manhã terei fotos de tudo , da segurança .
- Vamos pegá-la Amanhã antes que ela se case.
- Ok . Do Kathy ajeitando a arma .
- É eu tirei uma foto em especial ! Que ver ?!.
Olho para ele e assinto ele liga a câmera e mostra.

(PS : representativa : e tirada do lado de fora :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(PS : representativa : e tirada do lado de fora :)

Quando vi minha pequena na foto soltei um sorriso tão bela e delicada , mas com um olhar triste o que mim faz ter uma raiva quando , eu fica de frente para esse Victo ele vai morrer .
- Conseguiu ajuda ?!.
Pergunto as meninas queas cedo foram atrás de alguém confiável pra entrando no jardim onde ocorrera o casamento .

- Claro que sim , tem uma amiga da Aurora lá , a Alicy que já está chegando aqui .
Fala lia .
Ouso a campanhia logo uma mulher de cabelos azuis entra onde estamos .
- Quem de vocês e o Gustav ?!.
Ela perguntou eu acenei ela se aproximou e mim deu um tapa .
Todos olham as meninas sorriem .
- Devo pergunta o por que isso ?!.
Ela mim olha brava .

- Por que você machucou minha amiga !!
- O que ? O que fiz ?!.
- Vai se casar com um vagabunda chamada Meg .!!!
A olho ainda sem entender .
- Meg ? De onde tirou isso ?!.
- O Victo falo pra Aurora que você vai casar , ela ficou muito mal !!.
- Isso não é verdade.
- Então pesso perdão.
- mim esclarecer uma coisa por que ela vai casar ? Por que Fugiu sem mim dizer nada ?.

- Ela estava feliz em ser a sua Luna suprema , até que o Victo descobriu tudo que ia acontecer , ele chantageo ela , mando uns assassinas fica atrás de sua mãe das meninas , e disse que se ela não fosse com ele elas morreriam , na verdade ela deveria ter ido com ele dá lanchonete mais ela pediu pra se despedir de vocês , prometeu não fugir e ir com ele se entrega a ele , assim ela fez e quando vocês se distrairam ele foi busca-lá , a semana toda ele ia ao quarto dela toruta-la ,batia nela fala coisas de você , ela está sofrem muito não pode sair do quarto .

- Vou matar aquele infeliz nem que seja a única coisa que eu faça na vida !!!.
Exprodo de raiva .
- você tem que nos coloca amanhã dentro do condomínio .
- Tudo bem eu vou abrir os portões enquanto todos tiverem lá no casamento , por favor salva minha amiga daquele mostro .
- vou pega-la pode ter certeza .!!!
- Ótimo !!!.

Agora vamos fazer um plano ,
Todos se aproximam .
- Quando for a hora foi o sinal e vocês duas vão atrás dos quadras principais e não morram , é vocês dois vem Comigo vamos pega minha pequena , você Alicy avisa o plano pra Aurora .!!!.

- tudo bem .
- Se preparem amanhã vamos ter uma batalha .....
Subo as escadas com a câmera de Eithan deito na cama e fico olhando minha pequena , como senti sua falta amor .!!!

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora