29 capítulos

3.2K 202 3
                                    

Depois da querra vem o momento de paz ,O momento de todos sofrerem por suas perdas , nos lutamos e vencemos mais também perdemos muitas pessoas .!

Todos estamos reunidos nos túmulos de varios soldados que infelizmente faleceram !.
Está cheio de gente chorando e outros se despedindo .
E o Gustav está falando palavras de consolação .
Enquanto ele fala vou até de Peter , o mais isolado , eu fiz questão dele ser enterrado e não jogado em uma cova no meio da floresta como a Amanda e a Meggue .!

Coloco uma rosa em cima de seu Túmulo .
(Peter wood !...que sua alma seja perdoada ). leio essa frase em seu túmulo , eu mandei fazer afinal ele no final fez a escolha certa !.
- Peter ! você foi uma boa pessoa ! Eu sei que tudo que fez foi por que estava perdido ...não sabia o que realmente queria estava cego , mas no final você fez a escolha certa , você nos salvou é isso para mim e o maior motivo para perdoar todos os seus erros !.

Sinto mãos em minha cintura ...
- Que ele descanse em paz ! Serei sempre grato por salvar as coisas mais importantes em minha vida .!
Sorriu para Gustav , saímos de lá deixando para trás as lembranças ruins , as tristezas e o perdão .

Voltamos todos para casa , sentamos nos sofá .
- Bom queria fazer um anúncio !.fala Gustav todos olhamos para ele.
- Eu decidi com minha Luna que vamos morar juntos na casa dela e deixarei essa casa para vocês Kathy e Eithan ,sei que você ama essa casa tanto quanto eu , a casa em que nascemos , Ela sua .
Ele fala entregando as escrituras .
Kathy pula em cima de Gustav .
- Obrigada irmão prometo cuidar da casa que nascemos muito bem .
Eithan abraça Gustav .
- Valeu irmão sei o quanto ela significa pra você .
- Bom já que é dia de boas notícias vou dar uma notícia ao Nik.
Diz Alice se levantando e ficando a frente de todos .
- Espero que você compre mamadeiras por que vai ser papai de gêmeos .
Diz Alice , todos ficamos chocados .
Nik corre até ela é a tira do chão.
- Eu te amo te amo ....não acredito nisso .
Ele a beija todos a cumprimentamos .
- Bom então tá , tenho uma notícia pra dar !.
Diz Lia .

- Não mim diga que tá grávida também .fala kathy .
- Não ...eu e matheo resolvermos passar um tempo na Europa !..
Quando ela fala isso sinto lágrimas se formarem .
- Que bom Lia ...
A abraço ...
- Quando precisarem da gente novamente é só ligar ! Estaremos prontos pra enfrentar outros problemas .
Fala Matheo nos fazendo rir .
- Você sempre terá seu lugar como meu beta Matheo ! Esse lugar é seu e não será ocupado por ninguém mais .!

- Chega de notícia ! Não aguento tanta emoção .
Todos riem .
- Mais uma .!
Fala Kathy .
- Qual .?
- O Gustav não sabia se iamos sobreviver a querra então mandou preparar uma festa pra apresentar a suprema luna ele mandou bruxos fazerem um feitiço Para lua de sangue aparecer hoje ! .. então não mim mate por não fala nada era surpresa .!
Fala Kathy .
Fico boquiaberta !.
-o que ? Hoje mais não comprei a roupa e ....
- já compramos as roupas tudo .
Fala Lia .
- Então vamos nos prepara ....e ....aí minha deusa estamos atrasadas ...
- Vamos nos prepara suprema luna .
Diz Kathy .

Mim viro para Gustav ele está morto de medo da minha reação .
Coloco minhas mão em seu rosto e o beijo .
- Se prepara hoje serei sua suprema luna oficial.!
- Estou ansioso .
Sorri e subi as escadas com as meninas ...

::::::::::QUEBRA NO TEMPO::::::

As meninas estão mais loucas que eu , Lia arrumar meu cabelo enquanto Kathy me maqueia , já Alice está arrumando meu vestido .
- Terminamos , agora vamos nos arruma depois voltamos coloca logo esse vestido e arrasa .
Fala Kathy saíndo com as meninas ..mim deixando sozinha coloco o vestido com dificuldade mais coloco ,mim olho no espelho e vejo o quão linda estou .

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora