17 capítulo

3.9K 260 4
                                    

Faz uma semana que deixei todos que amo , voltei com Victo pra minha cidade de nascença , aqui parece filme de terror , só lobos de sangue puro nenhum Ômega sequer .
Quando chegamos aqui Victo mim jogou no quarto e mim tracou , após esse dia ele vem aqui no meu quarto a noite , mim bate , ou fala besteiras .

Uma senhora sempre vem deixa roupas pra mim , ela até que é gentil e uma Ômega também ela sofre muito ela se chama Elisabete .
Chamo ela se Ely, pelo menos uma coisa boa eu recebi vindo pra cá , encotrei minha melhor amiga a Alicy ela trabalha aqui a mãe dela é a Eli , elas mim ajudam muito .

Tirando isso vivo na solidão , na amargura e tristeza e sinto tontura e enjôo de vez enquanto alyce disse que pode ser estresse .
Sento no pequeno sofá , fico pensando no Gustav como ele deve estar bravo e triste comigo , pensando que o deixei .
Ouso a porta ser destrancar e fico em alerta , vejo Victo entra sorrindo macabramente  .

- O que quer ?!. Pergunto grossa .
- Quero dar uma boa notícia .
- Não quero saber nada se você .
- E sobre seu companheiro .
O olho assustada .
- O que você fez ?!.
- Eu nada...mas ele vai se casar .
- Mentira . 
- Olha isso aqui .
Ele mostra um anúncio da cidade de ville , tem a assinatura da reporte de lá , Meggue lins e Gustav Miller casamento épico , casal apaixonado casarão no sábado , vejo uma foto deles .
Solto uma pequena lágrima .

- Gostou , mas não se preocupem você também vai se casar.
O olho desesperada .
- O que...??
- Comigo , vai se casar comigo amanhã e mesmo , como te falei você será minha pra sempre .
- Não vou mim casar com você .
Ele segura meus braços e mim deita a força no sofá , ele cheira e beija meu pescoço .
Sinto uma perna livre e chuto ele que se levanta mim soltando .
- Não encoste em mim seu louco .
Ele dá um tapa na minha cara .
- Amanhã você será minha mulher é não poderá se livrar de mim .
Ele sorri e sai do quarto trancando a porta em seguida , sento no sofá e choro , depois de um tempo limpo minhas lágrimas .

Ele sorri e sai do quarto trancando a porta em seguida , sento no sofá e choro , depois de um tempo limpo minhas lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( PS : representação ).
- Ele vai se casar .

LOBA ON :

- nosso companheiro vai casar com outra .
- Ele mim esqueceu .
- Não fica assim , eu sinto que tudo vai melhorar .
- Nada vai melhorar lux .

LOBA OFF :

Choro até ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choro até ouvir ...
Alguém abre a porta vejo alicy , de uniforme , vou até a mesma e abraço ela .
- O que foi que aquele infeliz fez com vc Aura ?!.
Aly sempre mim chamou de Aurá .
- Meu compranheiro vai casar eu de certa forma sempre soube que isso ia ocorre mais não sabia que ia doer tanto .
- Tenho certeza que tudo vai melhorar , agora limpa esse lindo rostinho , você é a pessoa mais corajosa que já conheci na vida , você fugiu de um mostro , achou o amor de sua vida , fez uma família novamente é se entregou pro bem de outras pessoas creio que a deusa da lua não vai deixa você ser infeliz .
- Tenho uma notícia horrível pra te fala .
- Qual é ?!.
- Victo disse que amanhã ele vai mim obriga a casar com ele .
Alicy fica chocada .

- Tenho que dá um jeito de você fugir .
Fala Alicy .
- Não posso !!!.
- O que ? Por que ?.
- Ele sabe meu ponto fraco e pode facilmente acabar com eles .
- Droga !!! Vem aqui .
Ela senta na cama é deito a cabeça no colo dela que mim faz cafuné .

Alicy teve que sair , eu fiquei sozinha , e horrível fica trancada Victo não mim deixa sair nem ao jardim , fico sentada  em uma poltrona de frente pra janela olhando o tempo passar .

Alicy teve que sair , eu fiquei sozinha , e horrível fica trancada Victo não mim deixa sair nem ao jardim , fico sentada  em uma poltrona de frente pra janela olhando o tempo passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Ps: ela tá de vestido curtinho vermelho ).

Ando até a janela , vejo uma pessoa lá perto do muro tirando fotos , estranho mais se for um inimigo do Victo que se dane ele pode matar não mim importo .

Alguém bate na porta e logo entra , hoje estou recebendo visitas de mais , acho que Victo não está , provavelmente está arrumando o casamento dele .

Mim viro é vejo uma senhora com agulhas e o vestido de casamento .
- Senhorita preciso que exsperimente o vestido pra ajusta .
- Desculpe mais não to afim .
- O senhor Victo mandou o recado que se você não fizesse o que peso ele vai se irrita e fazer o que prometeu .
Suspiro .
- Tudo bem , mim de uso aqui .
Pego o vestido vou no closet e exsperimento , saiu subo em um banquinho ela começa a ajustar o vestido .

Pego o vestido vou no closet e exsperimento , saiu subo em um banquinho ela começa a ajustar o vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela ajusta mais um pouco e finaliza , e se vai tiro o vestido é jogo no chão .
Visto meu vestido vermelho e sento no sofá .

Ouso alguém bater na porta .
- Meu deus nem presa posso fica em paz .!!! Grito logo a pessoa entra e quando vejo de quem se trata fico em shoque .
- Meg ?!!!!.
- Olá Ômega suja .
- O que faz aqui ?!...
- Eu ? Vim ver como minha vingança está saindo .
- Você !!! Ajudo o Victo a mim encontra .
- Obvio que sim , des que descobri que você era a Luna do gustav , pesquisei sua vida a fundo , e encotrei esse belo homem atrás de uma Ômega vadia e fujona .
- Você não deveria está se preparando pra  casar ?!.
Ela sorri e anda pelo quarto .
- Claro que vou , mas não podiam deixa de vir ver você se afunda volta pra onde nunca deveria ter saindo .
- Sua cretina .
- Sou cretina mais olha só no final de tudo  , sou eu que vou casar com Gustav .
Nessa hora lux domina parto pra cima da Meg , começamos a brigar , ela corta meu braço eu corto suas bochechas .
- Sua vadia , deixa o gustav em paz ,você não merece ele .
- Nem você , você achou mesmo que seria a Luna suprema. ?!.
Ela sorri puxo os cabelos dela é mim levanto , mas logo ela segura meus braços .
Meg sorri e corta minha barriga cuspo na cara dela que fica furiosa e dá um tapa na minha cara .
- Só vou parar por que quero que sofra amanhã .

Ela mim solta e se vai fico no chão cuspindo sangue , tava tudo armado !!! Cretina ela vai casar com Gustav .!!!
Logo crio força e sento na cama , tentando mim curar .

" Gustav eu te amo tanto ".!!!

A ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora